Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Minha Suplementação


Luiz Alberto Moreira

Posts Recomendados

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre minha suplementação diária.

Bom, eu uso Massa 3200, Dextrose, Albumina e Cobavital.

-Tomo Massa 3200 ao acordar e 1 hora antes do treino.

-Dextrose depois do treino.

-Albumina antes de dormir.

-Cobavital, 20 min. antes do almoço e jantar.

A suplementação está correta?

Devo mudar alguma coisa?

Opiniões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando o tópico, gostaria de opiniões sobre meus próximos passos. Comecei a treinar e fazer dieta há pouco mais de um mês, combinado com therma pro e bcaa da integral médica. Minha dieta inicial foi bem desregrada e há 3 semanas estou sendo mais rígido, com algo assim: café da manhã com carboidrato e antes therma, fruta, almoço carne, salada e 2ovos inteiros, barra de cereal ou proteína, sanduíche de atum e therma e bcaa antes do treino e bcaa e whey depois e no meio disso tudo de 3 a 5 litros de água. Eliminei 5,4kg e aumentei muito minhas cargas de peso, de fato estou bem mais forte. Tenho 31 anos, 1,89 e agora peso 129kg. Como meus suplementos estão acabando, resolvi incrementar a suplementacao para o próximo ciclo, já comprei e usarei:lipo 6 unlimited, bcaa universal, l Carnitina líquida 2300, cla, whey e caseína e durante o dia todo e no pré treino, 2lts de chá verde feito da folha. Minha intenção é perder de 10 a 12kg até dezembro com o mínimo possível de catabolização e com ganhos musculares na verdade. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, gostaria de opiniões sobre meus próximos passos. Comecei a treinar e fazer dieta há pouco mais de um mês, combinado com therma pro e bcaa da integral médica. Minha dieta inicial foi bem desregrada e há 3 semanas estou sendo mais rígido, com algo assim: café da manhã com carboidrato e antes therma, fruta, almoço carne, salada e 2ovos inteiros, barra de cereal ou proteína, sanduíche de atum e therma e bcaa antes do treino e bcaa e whey depois e no meio disso tudo de 3 a 5 litros de água. Eliminei 5,4kg e aumentei muito minhas cargas de peso, de fato estou bem mais forte. Tenho 31 anos, 1,89 e agora peso 129kg. Como meus suplementos estão acabando, resolvi incrementar a suplementacao para o próximo ciclo, já comprei e usarei:lipo 6 unlimited, bcaa universal, l Carnitina líquida 2300, cla, whey e caseína e durante o dia todo e no pré treino, 2lts de chá verde feito da folha. Minha intenção é perder de 10 a 12kg até dezembro com o mínimo possível de catabolização e com ganhos musculares na verdade. O que acham?

Na minha opnião, a suplementação tá legal, mais a questão é a dieta cara, tu já calculou o quanto gasta de calorias por dia ? A partir do seu gasto calórico tu monta uma dieta com déficit de pelo menos umas 500-600 kcals .. melhor que isso, impossivel .. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...