Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajudem] Horario Das Refeiçoes


Lukas.BIG

Posts Recomendados

entao galera , eu treinava de manha , mas agora vou ter que trocar o horario para depois do almoço, e consequentemente praticamente todos os horarios de refeiçoes

tenho duvidas com relaçao ao espaço de tempo entre as refeiçoes , principalmente as que estao perto do pos treino

vou colocar como esta o meu horario atual e como eu penso em montalo com o treino de tarde

Atual:

9 hrs desjejum

11 hrs pos treino

13 hrs almoço

16 hrs lanche

18:30 hrs cafe da tarde

24 hrs ceia

Ps : tinha a janta no horario de 21:30 na faculdade, mas ficava horrivel , o frango endurecia e ficava gelado , e eu vi que essa regra de comer de 3 em 3 hrs nao e tao necessaria , ai eu tirei essa refeiçao e distribui os micros e macros pro restante do dia pra nao abalar a dieta

agora penso em fazer assim :

9 hrs desjejum

12 hrs almoço

14:30 hrs pos treino

15:30hrs pos solido (lanche)

17:30 hrs cafe da tarde

24 hrs ceia

eu apertei os horarios da tarde para nao precisar levar nada para faculdade , mas to achando mt em cima uma da outra , sera que isso atrapalha ??? ta bem desregulada , pq eu como 17:30 , vo pra facul e so como depois que chego em casa , na ceia

mas os micros e macros da dieta continua o mesmo , so mudei os horarios , so que nao sei ate onde isso pode prejudicar

ajudem ai galera

duvida brinde kkkkkkk como todos sabem albumina e horrivel , e eu descobri um jeitinho de ficar facil de comer , faço tipo um omelete de albumina na frigideira sem oleo , fica meio sem gosto mas pelo menos nao e ruim , sera que estraga o produto colocar no fogo ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

split , pelo que eu vi a regra das 3 em 3 hrs nao e tao nescessaria , mas na teoria e assim , so que na pratica as vezes nao funciona , nao tenho certeza se meu corpo vai absorver tudo , com refeiçoes de horarios irregulares , por isso pedi opinioes

e vo tentar descobri se a albumina perde propiedades qd vai no fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...