m c o Postado Julho 16, 2009 às 02:15 Postado Julho 16, 2009 às 02:15 Tenho 63,5kg Treino a 7 meses, objetivo: Hipertrofia suplementação: whey hilmar + malto e tenho 1kg de albumina aqui, vo tomar quando comprar o novo combo To em duvida qual combo escolher pro proximo mes.. CEE + NO2 manipulado CEE + Hipercalorico Creatina mono Universal + Hipercalorico a 1 mes atras, tomei 3kg de Hiper 3200 probiotica, ganhei 3kg, mas veio uma barriguinha junto.. Entao to meio receoso em tomar mais hipercalorico, mas pra mim é bom, por que minha dieta nao é boa, e o hiper iria ajudar um pouco na dieta O que compensa mais sera? ;s
M2a Postado Julho 16, 2009 às 02:24 Postado Julho 16, 2009 às 02:24 Acho que compensa você pegar uma creatina Universal e o hiper 3200 então. eu tô tomando a crea universal e Muscle Juice. não tá me dando barriga. mas é outra qualidade de hiper. mas é carinho
craw69 Postado Julho 16, 2009 às 03:01 Postado Julho 16, 2009 às 03:01 Nao sei sua altura, mas 63.5kg é bem pouco. Junta uma grana e compra um hiper bom ( com uma quantidade de proteina/carbo melhor, ja que o 3200 nao é tao bom nesse quesito ) pra garantir ganhos de massa bons sem muito acumulo de gordura. Na minha opiniao, compensa guardar o dinheiro da creatina e investir em um hiper melhor ainda. Abracos
bomberman100 Postado Julho 16, 2009 às 03:06 Postado Julho 16, 2009 às 03:06 Vc ta muito levinho! Tenta comer mais carbo e proteina no seu dia a dia e manda um hiper com creatina que são suplementos que concerteza te trarao resultados, prefiro não arriscar o NO2, dxa ele mais pra frente. E vai de creatina mono da universal mesmo....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora