Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Com Essas Sériesxrepetições?


Mynga Noh

Posts Recomendados

Idade:19 anos

Peso:78kg

Altura:170cm

Objetivo:Cutt

Tava fazendo upper/lower só que meu posterior de coxa e minha pegada(não malhava antebraço) estavam ficando atrasados e queria encaixar pull ups também e pra conciliar, só mudando pra essa maneira:

A:

Agachamento 4x6

Leg press 45º 4x6

Supino reto 4x6

Supino inclinado 4x6

Desenv. militar 4x6

paralelas 4x6

supino fechado 4x6

B:

Terra 4x6

Stiff 3x8

Pull ups 5x5 <----- é uma boa 5x5?

Remada curvada 4x6

Chin up 5x5 <---- é uma boa 5x5?

Rosca inversa 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tb n acho q precise das 2 d barra fixa no msm dia.Acho q tu podia fazrr supino 5x5, melhor d subir carga.Eu tiraria o inclinado e paralelas ou o sup fechado, pq acho m t pro triceps, sl, mas talvez n precise n

N faria leg press tb

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de mais fazer os dois, eu mandaria 5x5 no pull up com sobrecarga e os chin ups eu deixaria como último exercício, faria 3x max só com peso corporal. . Dependendo do rendimento no pull up, o chin up deve sair uns 3x6~8 porque o braço já vai estar esgotado...

Edit: Eu só iraria o supino inclinado e deixaria paralela depois de supino fechado e faria 3x10

Editado por Mr Floyd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mando pull up e chin up no mesmo treino tb...é de boa...qto à pegada: experimenta fazer o supino esmagando a barra....ajudou demais a minha pegada...nem treino antebraço..

ps: vc acha sussa mandar terra e logo depois stiff? que tal depois do terra mandar um isolador (mesa ou cadeira flexora)?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de Pull up e Chin up no mesmo dia, mas se consegue fazer de boa, 5x5 pode ser válido sim ..

Tb n acho q precise das 2instruçoes no msm dia.Acho q tu podia fazrr supino 5x5, melhor d subir carga.Eu tiraria o inclinado e paralelas ou o sup fechado, pq acho m t pro triceps, sl, mas talvez n precise n

N faria leg press tb

faz um ou outro

chin ou pull

Não vejo problema em fazer os dois, consigo de boa fazer os dois no mesmo treino. Valeu pelas dicas ai!

Nada de mais fazer os dois, eu mandaria 5x5 no pull up com sobrecarga e os chin ups eu deixaria como último exercício, faria 3x max só com peso corporal. . Dependendo do rendimento no pull up, o chin up deve sair uns 3x6~8 porque o braço já vai estar esgotado...

Edit: Eu só iraria o supino inclinado e deixaria paralela depois de supino fechado e faria 3x10

concordo com o post /\

só nao entendo uma coisa, nao precisa sair da lógica do upper lower pra fortalecer essas irregularidades q tu acho, eu continuaria no upper lower e só ajustaria os exercicios

Gostei das dicas mano, vou testar hoje sem o Inclinado, apesar de que vou me sentir "dando pouca atenção" ao peitoral ... (eu sei que o militar, paralelas e o fechado pegam peitoral também)

eu mando pull up e chin up no mesmo treino tb...é de boa...qto à pegada: experimenta fazer o supino esmagando a barra....ajudou demais a minha pegada...nem treino antebraço..

ps: vc acha sussa mandar terra e logo depois stiff? que tal depois do terra mandar um isolador (mesa ou cadeira flexora)?

abs

Esmagando a barra que tu diz é segura-la como se fosse quebrar, certo?

Tranquilo mandar um depois do outro cara, no Terra eu não sinto nada de posterior, e no stiff eu não sinto nada de lombar hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb não vejo problemas em mandar chin ou pull. Você já fazia Chin e agora qr incluir o pull ou não fazia nenhum dos 2?

Acho que um 5x5 pros 2 pode ajudar nesse começo, já que geralmente ngm começa fazendo muitas rep's.
Se tiver com muita dificuldade pra mandar pelo menos um 3x5 de cada, usa o graviton como auxílio (caso tenha na sua academia), ou pede a ajuda de algm pra fazer rep's finais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...