Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Covardia) Menina É Espancada Ao Sair Da Escola E Jovens Dão Risada


John Man

Posts Recomendados

Publicidade

Enfim, não achei que meu simples relato já ia trazer esse tipo de coisa.

Se quiser falar mais alguma coisa comigo fale por MP, mas não vejo porque, paz (:

Converse com ela no facebook...Procuraí, Patrícia Prutinsky.

Não vai ter tanta dificuldade, nenhuma outra pessoa tem esse nome no mundo.

Achei que esse smile tornasse isso muito fácil: :nerd:

Adoro ele

:nerd: :nerd:

:nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd:

Desculpa por revelar seu facebook, mas... :'(

Bom, eu também gosto desse smile e ele é a sua cara sahusahusahu, já criou uma identidade com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe incomodá-los, mas é muito urgente! Tenho um amigo que veio de longe e precisa de um lugar para ficar. Seu nome é Jesus Cristo. Diga agora em voz baixa: -Você pode entrar, Senhor, eu preciso de você, purificar meu coração com o teu sangue e abençoe a minha família… Se você acredita em Deus poste em 20Publicações. Se você rejeitá-lo, lembre-se que Jesus disse: “Se eu recusar entre os homens, vou negar diante de meu pai”. Dentro de 1 hora, você terá uma boa notícia… Quem quer hipertrofia apela até para Deus... Boa Sorte a todos....

Tá no lugar errado, aqui só tem veneradores de Satan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe incomodá-los, mas é muito urgente! Tenho um amigo que veio de longe e precisa de um lugar para ficar. Seu nome é Jesus Cristo. Diga agora em voz baixa: -Você pode entrar, Senhor, eu preciso de você, purificar meu coração com o teu sangue e abençoe a minha família… Se você acredita em Deus poste em 20Publicações. Se você rejeitá-lo, lembre-se que Jesus disse: “Se eu recusar entre os homens, vou negar diante de meu pai”. Dentro de 1 hora, você terá uma boa notícia… Quem quer hipertrofia apela até para Deus... Boa Sorte a todos....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tem isso até em fórum? Pode isso Arnaldo?

Tá no lugar errado, aqui só tem veneradores de Satan

Altas sodomias, bebidas e black metal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...