Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitaminico Quem Usa ?


ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tomo o da growth e eventualmente o daily formula (universal)

O da growth, dura 30 dias, mas é bem barato, o daily formula custa mais caro, porém dura 100 dias, em termos de custo beneficio, o da growth ainda sai um pouco mais barato.

Mas isso é algo que você não irá sentir diferença, se o multi for da marca X ou Y

Editado por Hfett
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu

cara.. nunca mijei diferente n

tu toma qual multi?

toma algo mais?

na duvida, manda mais agua p dentro

To terminando um animal pack, mas já percebi esse aspecto na urina mesmo quando tomava centrum, não ficava tao florecente mas tb era bem perceptivel.Vou iniciar um opt-men mes que vem, quero ver se vai mudar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei esses multis que tem "doses cavalares" e realmente a urina sai fluorescente mesmo. É excesso de alguma vitamina do complexo B, não lembro exatamente qual. Consumindo bastante água (até a urina sair transparente) alivia esse "colateral".

Pra quem tiver curiosidade, nesse vídeo aqui o cara fala muito bem do papel das vitaminas. Pessoalmente, discordo dele em alguns pontos, mas dá pra aproveitar bastante informação.

http://www.youtube.com/watch?v=sV3Pmup1Jzw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são todos que alteram a cor da urina.

Eu tomo Opti-women e a sai florescente.

Já tomei Daily e não saia assim.

Me parece que o Orange Triad também deixa a urina florescente.

Acredito não ter ligação com a quantidade de água, eu tomo de manhã e a primeira urina após tomar sai bem florescente, as demais saem com a cor normal.

É tão amarelo que ás vezes tem que dar descarga 2x para a água ficar transparente kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são todos que alteram a cor da urina.

Eu tomo Opti-women e a sai florescente.

Já tomei Daily e não saia assim.

Me parece que o Orange Triad também deixa a urina florescente.

Acredito não ter ligação com a quantidade de água, eu tomo de manhã e a primeira urina após tomar sai bem florescente, as demais saem com a cor normal.

É tão amarelo que ás vezes tem que dar descarga 2x para a água ficar transparente kkk.

Cara, eu já tomei o OT, e a diferença entre minha urinas(clara e amarelada) eram o lance da água, mas é claro que a quantia de mijadas influencia, por exemplo, se eu tomar e ficar umas 6h sem mijar, minha urina vai sair preta se brincar.

Já o Animal pak, tu mija colorido aAHEuHAEUhA

Olha, não tomo mais esses multis com doses altas, o daily é muito bom, e tomei o da growth também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...