Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Pré Treino?


Gutierre Knust

Posts Recomendados

Ajudar a ter um melhor desempenho é tranquilo. Mas usar pré-treino exclusivamente pra ir treinar? Tipo, quando acabar o pré-treino tu vai fazer o quê? Passar uns dias sem treinar até comprar mais?

Eu nunca usei, mas com TODOS que usaram e conversaram comigo, falam que é uma merda treinar sem pré-treino, aí eu fico tipo... .... ...

Entendo você. É verdade que causa uma certa dependência, mas cabe ao usuário saber administrar o bom uso do mesmo.

Todas as vezes em que eu tomei eu não tomava todos os dias, e sim nos que eu estava mais cansado do trabalho e estudos.

Até porque quem gosta mesmo do esporte, sabe a sensação de não tomar nada e só em pisar na academia já ta suando feito um porco com sangue nos olhos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo você. É verdade que causa uma certa dependência, mas cabe ao usuário saber administrar o bom uso do mesmo.

Todas as vezes em que eu tomei eu não tomava todos os dias, e sim nos que eu estava mais cansado do trabalho e estudos.

Até porque quem gosta mesmo do esporte, sabe a sensação de não tomar nada e só em pisar na academia já ta suando feito um porco com sangue nos olhos kkkk

Verdade mano, quem gosta mesmo fica puto quando não dá pra ir, ou tá viajando e tal.

Dia de domingo, academia aqui é fechada, eu fico loko mordendo os dente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo Assault pra jogar bola..veeesh...150km/h na corrida kkkkkk...meu sobrinho de 18 anos fica no chinelo...hahahaha...mas se não fizer certinho (tomar bastante água, após 1h de comer) dá um rebote da merda...uma vez tomei pouca água parecia que estava secando e quase apaguei hahahaahaha....mas é muito bom pra dar um UP na academia, lembrando que só pode ser usado durante 60 dias, segundo o rótulo. ah comprei em Nova York, $24,90 na Suplement Central, com imposto e tudo saiu 120 mangos, aqui custa 240.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Vou começar a tomar o seguinte:

 

beta-alanina (ON) - 1 scoop (1,6g Beta-alanina)

arginina - 250 mg (manipulado pq é mais barato, mas nao sei se presta)

tadalafil - 5mg (manipulado)

energetico - 250ml (1000mg taurina / 80mg cafeina) - marca generica

creatina - 5g

 

E ai o que acham ?? 

 

custo de tudo: +-R$200,00, mas vai durar uns 2,5 meses.

amanha ficam prontos os manipulados

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Vou começar a tomar o seguinte:

 

beta-alanina (ON) - 1 scoop (1,6g Beta-alanina)   Blz

arginina - 250 mg (manipulado pq é mais barato, mas nao sei se presta)   Perda de dinheiro

tadalafil - 5mg (manipulado)   Blz

energetico - 250ml (1000mg taurina / 80mg cafeina) - marca generica   Blz mas dava pra aumentar essa cafeína ai, quem sabe coloca ela isolada

creatina - 5g  Indiferente para um pré-treino, mas se quiser deixar junto blz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, krebz disse:

 

 

Arginina paguei 35 em 60 cap, por isso comprei, diz que da um pump, mas provavelmente na proxima nao comprarei.

Cafeina, na vdd não tomo todo dia esse energetico e nao sinto tanta diferença, talvez seja pela qtde de cafeina, estimulante me estraga, tomava um copo de cafe antes do treino e as vezes passava mal.

creatina coloco junto por comodidade mesmo, pra tomar tudo junto.

 

Valeu pelas dicas, arginina ja vou descartar na proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

 

Arginina paguei 35 em 60 cap, por isso comprei, diz que da um pump, mas provavelmente na proxima nao comprarei.

Cafeina, na vdd não tomo todo dia esse energetico e nao sinto tanta diferença, talvez seja pela qtde de cafeina, estimulante me estraga, tomava um copo de cafe antes do treino e as vezes passava mal.

creatina coloco junto por comodidade mesmo, pra tomar tudo junto.

 

Valeu pelas dicas, arginina ja vou descartar na proxima.

De boas

 

arginina em geral é usada com mais de 2 gramas por dia (até 10g as vezes, dependendo do pré-treino e pessoas) e mesmo assim os resultados das pesquisas com essas dosagens são diversos, as vezes aumenta NO, as vezes nao. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...