Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jovem De 15 Anos Fica Tetraplégico Após Golpe Em Luta De Jiu-Jitsu No Es

Posts Recomendados

Postado

gabriel_300_2.jpg

E aparece sorrindo... Não sei porque senti necessidade de ressaltar isso

Melhoras guerreiro!

"Quem teme perder já está vencido". JIGORO GANO

GO HARD OR GO HOME!

Postado

Uma fatalidade,infelizmente .

TODO esporte tem seu risco,e quando começa a praticar você assume eles.

Tomara que ele saia dessa.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Espero que haja regressão no quadro.

melhoras e forças pra familia.

OSS...

Editado por GeekMaromba (veja o histórico de edições)

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado

Já discutiram a chance de banir o "pilão".

Eu sou à favor disso.

Ressaltando que foi uma fatalidade.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Fatalidade.

Esse golpe o famoso ''soca pilão'' (entre os leigos) é foda...sempre imaginei q dependendo da altura em q o um batesse a cabeça do outro no chão poderia dar merda mesmo.

Isso não é comum não, ainda mais em competições.

Tudo na vida envolve algum tipo de risco.

Melhoras pra esse jovem, tomára q se recupere.

Editado por Danilo Z (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Vi isso agora, infelizmente uma fatalidade.

E não foi um bate estaca. o bate estaca é ilegal em todas as faixas.

O q aconteceu foi algo muito comum chamado de emborcada, q é uma forma "grosseira" de ir pras costas do oponente pegando pela calça e girando o adversário fazendo ele dar uma cambalhota e cair nos 4 apoios.

O q aconteceu foi q a vitima não girou e acabou acontecendo essa tragédia..

Sem contar tbm q o mlk era juvenil lutando na adulto... Totalmente errado...

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=DSGAtH8KqAg

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Meu pai me falou isso hoje, não tinha visto não

Melhoras pra ele!

edit.: Na luta do Shogun x Sonnen, o Sonnen tb fez uma saída pras costas que pode dar merda, o cara joga o peso totalmente em cima do adversário.

Editado por Leeo (veja o histórico de edições)

Postado

gabriel_300_2.jpg

E aparece sorrindo... Não sei porque senti necessidade de ressaltar isso

Melhoras guerreiro!

o cara fico tetraplégico......

-

Não sei como ainda tem lutador q n pensa na proteçao do pescoso....

EU SOU CROCOP!

Postado

o cara fico tetraplégico......

-

Não sei como ainda tem lutador q n pensa na proteçao do pescoso....

N influenciaria em nada no caso dele.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Como seria a proteção ?

2q0iozr.jpg

Postado

Creio eu q ele esteja se referindo a hipertrofia e fortificação dos músculos do pescoço.

Se for isso, não adiantaria muita coisa no caso em questão
Ele quebrou duas vértebras da coluna e sofreu uma lesão na medula.

Postado

as academias de luta hj em dia ta botando o cara pra lutar mto cedo, o pessoal n sabe nem apanhar e como levar uma queda mortal de um jeito q de pra sobreviver.... eh o minimo saber cair pow, ele se ferir nessa gravidade no golpe do cara foi erro de queda dele...

EU SOU CROCOP!

Postado
  • Autor

eh o minimo saber cair pow, ele se ferir nessa gravidade no golpe do cara foi erro de queda dele...

O Wesley tinha controle sobre o Gabriel e devia ter tido cuidado ao se jogar com todo peso em cima dele com o pescoço ainda dobrado.

Editado por ken masters (veja o histórico de edições)

Postado

as academias de luta hj em dia ta botando o cara pra lutar mto cedo, o pessoal n sabe nem apanhar e como levar uma queda mortal de um jeito q de pra sobreviver.... eh o minimo saber cair pow, ele se ferir nessa gravidade no golpe do cara foi erro de queda dele...

Posso te falar q conheço gente com mais de 10 anos de Judo q já fraturou a bacia em uma queda.

As vezes as coisas ocorrem tão rápido q não da muito tempo pra pensar, cara.

Se vc ver ali no video, o cara joga todo o peso do corpo no momento em q o Gabriel ta tentando fazer o rolamento. Ele ficou totalmente travado.

Não culpo nenhum dos 2, já cansei de levar emborcada na grosseria nesse mesmo jeito do video... O q aconteceu ali foi realmente uma fatalidade...

Postado

Isso foi fatalidade, sem mais, aconteceu infelizmente, vi casos piores nesse e em outros esportes.

Não foi culpa de ninguém, afinal ambos estão ali porquê gostam e ninguém quer o mal de ninguem

Postado

ahh cara na minha vida de luta eu tbm ja me engecei porem algo de tal gravidade eh mto serio mano... tem q preparar antes de botar pra lutar, olha o video da pra ver q o cara n era bom :weird:

EU SOU CROCOP!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.