Ir para conteúdo

Análise De Primeiro Ciclo, Enan + Oxan, 10 Semanas

Posts Recomendados

Postado

começarei provavelmente no dia 15 de setembro

sugestões??

1-8 enantest GC 500mg /sem

6-8 oxan GC 60mg

9-10 oxan 90mg

1-12 exemestano GC 1ds 2dn

2-8 hcg 250ui 1ds 3dn (vet)

11-14 tpc tamox sandoz(farma) 1-14 40mg 15-28 20mg

BF 20/18%

amanhã começarei 15 dias de clenb, espero conseguir manter uma dieta com déficit de 500kcal e ir pra pelo menos 16/17%

e no ciclo, ganhar massa magra e ao mesmo tempo ir pra uns 14% de BF

então depois da tpc faço mais 15 dias de clenb pra ir pra 13/12% de BF

medidas

biceps 42

altura 1,95

peso 117

pode parecer que as doses são pequenas pro meu peso, mas não é bem assim... doses pequenas me fazem bastante efeito... alcool, cafeína, clenb, analgésicos, etc

Postado

você sabe que a meia vida do enantato são de 5~7 dias né?

Qual seu peso?

vou aplicar 2 x por semana...

a tpc, pesquisei e vi que usam 15 dias de espera, está errado?

O planetario seca mais depois manda as drugg's, minha opinião, mas não acho oxand boa pra acompanhar uma testo acho melhor uma d-bol ou hemoja.

ah cara, vou ciclar antes do verão né euhaue

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Se fizer um bulking 100% regrado, o teu BF será reduzido durante o ciclo.

Joga o clembuterol para depois do ciclo.

Editado por DerWundermann
Postado

Se fizer um bulking 100% regrado, o teu BF será reduzido durante o ciclo.

Joga o clembuterol para depois do ciclo.

boa mano, esse bulking que vc diz, 500kcal de superávit?

ou ainda menos?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Assumindo que esteja com uma dieta profissional em mãos e todos os esteróides de boa qualidade, com base no ciclo acima você terá pelo menos duas boas alternativas:

[1] Dieta com uns 500kcal de superávit (500+) nas 4 primeiras semanas, e depois poderá subir para 1000kcal de superávit/dia

[2] Dieta com uns 250+ durante todo o ciclo.

[3] Dieta com uns 500+ durante todo o ciclo

Em [1] você segue o padrão do bulking limpo, com ganhos excelentes, mas mantendo o BF estável.

Em [2] você tem ganhos humildes, com grande perda de gordura, e ganho de definição já no primeiro mês.

Em [3] você tem o meio termo - considerando o seu tamanho.

Já vi parceiro jogar uma dieta normal + ciclo padrão (testosterona-proprionato+estanozolol) e parecer que fez uma bariátrica.

Mas com o seu porte, acredito que 250kcal de superávit será realmente pouco, pois o metabolismo basal dentro do ciclo aumenta muito, e não se tem previsão de como ficará - ainda mais para alguém de 1.95m/117kg.

Eu iria de [3], e depois jogaria um clembuterol se for o caso.

Postado

Assumindo que esteja com uma dieta profissional em mãos e todos os esteróides de boa qualidade, com base no ciclo acima você terá pelo menos duas boas alternativas:

[1] Dieta com uns 500kcal de superávit (500+) nas 4 primeiras semanas, e depois poderá subir para 1000kcal de superávit/dia

Em [1] você segue o padrão do bulking limpo, com ganhos excelentes, mas mantendo o BF estável.

Em [2] você tem ganhos humildes, com grande perda de gordura, e ganho de definição já no primeiro mês.

Já vi parceiro jogar uma dieta normal + ciclo padrão (testosterona-proprionato+estanozolol) e parecer que fez uma bariátrica.

Mas com o seu porte, acredito que 250kcal de superávit será realmente pouco, pois o metabolismo basal dentro do ciclo aumenta muito, e não se tem previsão de como ficará - ainda mais para alguém de 1.95m/117kg.

Acho melhor mandar mais de 1000kcal no começo do ciclo devido a quebra de homeostase... os ganhos no inicio sao sempre fodas pra quem sabe aproveitar =)))

E guarda esse hcg pra mandar na tpc mano... manda ele nas 2 ultimas semanas de ciclo e segue até fim da tpc =)

Postado

acho que vou fazer uns 500kcal + por umas 4 semanas... e depois diminuir o superávit pra queimar geral gordura ... se eu perder peso não vou achar ruim

...

faz aeróbicos?

e

AEJ?

pode usar cafeína a vontade de pré-treino?

seria bom usar o dianabol como pré-treino nas primeiras 2 ou 3 semanas até o enantato bater legal?

Postado

Sei que aprendi no meu ciclo. .que diferentemente do que eu pensava...eh melhor comer mais no inicio do ciclo do que no final...<br /><br />Se eu fosse vc mantia um excedente de umas 500kcal...ia perder alguma gordura e ganhar uma massa boa...aparentando que perdeu mais fat.

Postado

O planetario seca mais depois manda as drugg's, minha opinião, mas não acho oxand boa pra acompanhar uma testo acho melhor uma d-bol ou hemoja.

Concordo , acho que seria melhor você mandar o enan x d-bol ... Hemoja acho que não seria muito bom para o primeiro ciclo por que é bem hepatotóxico .

Postado

Concordo , acho que seria melhor você mandar o enan x d-bol ... Hemoja acho que não seria muito bom para o primeiro ciclo por que é bem hepatotóxico .

acha bom mandar um pouco de d-bol no começo eenquanto o enantato ainda não tá batendo??

2 ou 3 semnas de d-bol??

Postado

acha bom mandar um pouco de d-bol no começo eenquanto o enantato ainda não tá batendo??

2 ou 3 semnas de d-bol??

Coloca 4 semanas de d-bol que fica de boa ...

1 - 8 enan

1 - 4 d-bol

Irei fazer esse ciclo no la para abril ....

Postado

Na minha opinião. Deve primeiro fazer uma boa dieta e , bons termos e aeróbico. Deixando a droga para depois. Não vai conseguir nada de qualidade até o verão,se esta e a idéia... Falo pois foi exatamente o que fiz. Baixei meu bf de 23 para 14. No decorrer de uns 8 meses. Não perdi mm . E agora estou fazendo meu primeiro ciclo. Estou na segunda semana d ciclo com enantato e stano.

Postado

nova idéia, adicionar oxan no início pra dar força antes da testo bater

1-2 oxan 80mg

1-8 enantest GC 500mg /sem (ou dura 250mg/sem)

7-8 oxan GC 60mg

9-10 oxan 90mg

1-12 exemestano GC 1ds 2dn

2-8 hcg 250ui 1ds 3dn (vet)

11-14 tpc tamox sandoz(farma) 1-14 40mg 15-28 20mg

Postado

novo protocolo

1-2 oxan GC 80mg (quick start)

1-2 enantest GC 600mg/sem (front load)

3-6 enantest GC 500/sem

7-8 enantest GC 400/sem

7-8 oxan 60mg

9-10 oxan 90mg

11-16 TPC

pqp acho que no reveillon estarei na TPC ainda.... não vou poder beber nadinha, tenso

Postado

Cara, minha opinião.

Nao complica e não inventa:

1-8 enantest 500mg

3-8 oxan 60mg ( e vai aumentando a cada 1 ou 2 semanas).

E sua TPC ta CEDO DE MAIS!

No seu protocolo você ta só diminuindo as dosagens.

Entra efetivamente com oxan já quando a testo ta baixando....

Aproveita elas juntas.

Postado

então, por isso to começando com doses maiores, pra chegar num nível plasmático maior logo,

e depois vai mantendo, mesmo diminuindo acredito que vai manter o mesmo nível

a oxan do início é pra dar força antes do enan bater, oxan lá pro dia 7 no máximo já tá batendo legal

e a oxan do final é pra manter o anabolismo e força altos mesmo quando a testo já estiver caindo...

se a tpc está perto demais, então a oxan deve começar 1 semana depois, pra tomar oxan até 1 dia antes de começar a tpc

---------

1-2 oxan GC 80mg (quick start)

1-2 enantest GC 600mg/sem (front load)

3-6 enantest GC 500/sem

7-8 enantest GC 400/sem

8-9 oxan 60mg

10-11 oxan 90mg

12-16 TPC

Postado

Cara, minha opinião.

Nao complica e não inventa:

1-8 enantest 500mg

3-8 oxan 60mg ( e vai aumentando a cada 1 ou 2 semanas).

E sua TPC ta CEDO DE MAIS!

No seu protocolo você ta só diminuindo as dosagens.

Entra efetivamente com oxan já quando a testo ta baixando....

Aproveita elas juntas.

Postado

Planeta, curti o ciclo, tá bem estruturado.
Agora pulando totalmente de assunto, pretendo ciclar mais pra frenta também, com Enantato de Testosterona e Oxandrolona também.
Só tô meio bolado com a dosagem, pois peso 70 kilos.
8 semanas 60mg/dia de oxandrolona
250mg de Enantest. a cada 7 dias.

O que acha?
a TPC eu já tô esquematizando...

Postado

Planeta, curti o ciclo, tá bem estruturado.

Agora pulando totalmente de assunto, pretendo ciclar mais pra frenta também, com Enantato de Testosterona e Oxandrolona também.

Só tô meio bolado com a dosagem, pois peso 70 kilos.

8 semanas 60mg/dia de oxandrolona

250mg de Enantest. a cada 7 dias.

O que acha?

a TPC eu já tô esquematizando...

muito baixa esta testo mano,, 500mg por semana no minimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...