Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

AUAHAUHAU, ficar sem ler 1 dia já proporciona boas páginas, tá mais movimentado que 25 de março aqui. Bom final de fim de semana pra ti, logo menos já tá na meta.

Agora uma dúvida, eu tenho 4 dias pra treinar também, e atualmente to com um treino AB Push/Pull igual o teu, (claro sem as cargas monstruosas) oq vc acha melhor no quesito treino pra mim que busco a estética e a famosa transição de magérrimo pra magro? Fiquei sabendo que vc é coach de metade do forum

HAUHAUHU vlw pela ajuda que vc anda me dando cara, vlws

Aew Renanzinhoo..

Hehe, ate que foi pouco comentario de ontem pra hj..

Pode continuar nesse AB2x.. vc da um bom estimulo semanal para o musculo, tem tbm um bom periodo se recuperaçao, uma boa divisao de exercicios..

Se vc quer crescer, faz esse treino aliado a uma dieta, mas nao igual a minha.. hauahua..

Que isso, eu só ajudo as pessoas com o que eu sei.. coach é só de 1.. haha..

De nada.. abraços..

Gente é incrível como o conhecimento muda rápido, os estudos avançam, os paradigmas são quebrados... Eu fiquei um ano fora do mundo fitness e tanta coisa já mudou.. Mas ainda bem que vcs estão aqui pra me ajudar hehehe Obrigada!

Com o leite no shake pós treino o açúcar nem vai fazer falta uhu

Entao né.. se vc ver como eram as coisas a um ano atras, mudou mtoo.. e acredito que daqui um ano vai mudar mta coisa ainda..

Com leite fica mto melhor..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente é incrível como o conhecimento muda rápido, os estudos avançam, os paradigmas são quebrados... Eu fiquei um ano fora do mundo fitness e tanta coisa já mudou.. Mas ainda bem que vcs estão aqui pra me ajudar hehehe Obrigada!

Com o leite no shake pós treino o açúcar nem vai fazer falta uhu

os mitos continuam a todo vapor fora desse forum e talvez outros poucos... mas c vc prestar atenção no face ou na academia é só besteira kkkkkkkk

Adoro! Quanto mais amargo, melhor!

+1

qual das duas vou casar?

vamos fazer um reality show

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas teve um que comi acho que 90% não gostei ... achei demais, o 80% é ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual das  duas  vou casar?

 

vamos fazer  um reality show

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas teve um que comi acho que 90% não gostei ...   achei demais,   o 80%  é ideal

Hauhauahauha o único que eu não consegui comer se não me engano era de 94 ou 96%, entre 88 e 90% é bãoooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os mitos continuam a todo vapor fora desse forum e talvez outros poucos... mas c vc prestar atenção no face ou na academia é só besteira kkkkkkkk

qual das duas vou casar?

vamos fazer um reality show

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas teve um que comi acho que 90% não gostei ... achei demais, o 80% é ideal

Hauhauahauha o único que eu não consegui comer se não me engano era de 94 ou 96%, entre 88 e 90% é bãoooooo

kkkkkkkk as Fabis num reality lkkkkk. Nossa entre 80 e 90 é show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando em reality, eu podia participar do biggest loser, conhecem?

kkkkkkkkkkkkkkkk

to vendo umas séries antigas, já vi 2 inteiras nos últimos dias que eu tava doente hahaha, vi temporada 10 e 5 e agora comecei hoje a ver a temporada 4.... rsrs, tb to baixando a 13, verei acho que essas 4...

é legal pelos treinos, e o emagrecimento, mas fazem drama demais, já chorei tanto hahah, mas tanto, tanto.

tá me ajudando a manter disciplina na dieta

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando em reality, eu podia participar do biggest loser, conhecem?

kkkkkkkkkkkkkkkk

to vendo umas séries antigas, já vi 2 inteiras nos últimos dias que eu tava doente hahaha, vi temporada 10 e 5 e agora comecei hoje a ver a temporada 4.... rsrs, tb to baixando a 13, verei acho que essas 4...

é legal pelos treinos, e o emagrecimento, mas fazem drama demais, já chorei tanto hahah, mas tanto, tanto.

tá me ajudando a manter disciplina na dieta

kkkkkk Conheço! Chorando Planeta??? kkkkkkkkk Nem sabia que tu estava de dieta. Passarei no seu diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Jordan..

Vlw por acompanhar..

Gostei bastante do treino de panturrilhas, ganhei 3cm em um mes de treino..

;)

Li em um livro que, o músculo sóléo(localizado sob o gastrocnêmio na panturrilha), é composto quase que exclusivamente por fibras de contração lenta em todas as pessoas, que são menores que as CR, e elas são mais recrutadas em eventos de resistencia e baixa intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em um livro que, o músculo sóléo(localizado sob o gastrocnêmio na panturrilha), é composto quase que exclusivamente por fibras de contração lenta em todas as pessoas, que são menores que as CR, e elas são mais recrutadas em eventos de resistencia e baixa intensidade.

Hum, intetessante..

A panturrilha tem uma recuperaçao maos rapida do que os demais musculos, por isso treinar de forma diferente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...