Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Chocolate meio amargo tem açúcar sim, os valores variam de acordo com a "produtora" mas, ele é bem menos pior que açúcar porque é elaborado à partir da massa de cacau e da manteiga de cacau, ou seja, tem grande quantidade de flavonoides: antioxidante que protege o organismo dos danos feitos pelos radicais livres. Segundo os estudiosos, contém cálcio, ferro, zinco, gordura, vitamina E, b1 e mais um monte..

Então, se for pra comer e "dar incrementada", pelo menos dá uma caprichada!

Essa do leite em pó tem estudo que fala de tudo, deixei de acreditar e ainda não testei só sei que ele é constituído por gordura, o leite desidratado e processado. Todo mundo que sua fala da cremosidade, com certeza, ainda é bem menos pior que o açúcar...

Entendi Helen, muito obrigada! Por via das dúvidas vou voltar pro basicão (whey, malto e creatina). Odeio chocolate amargo, prefiro não comer no dia a dia e de vez em quando me permitir um chocolate que eu goste de verdade.. O leite prefiro não arriscar.. não sou tão fresca pra gosto como o Matheus rririririri B)

Helenciclopédia.

:P

Fato!

valeu ...

chocolate tem que comer aqueles 80% cacau rsrs

Hate it...

Odeio chocolate amargo, prefiro não comer no dia a dia e de vez em quando me permitir um chocolate que eu goste de verdade..²

Editado por Marrrina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi Helen, muito obrigada! Por via das dúvidas vou voltar pro basicão (whey, malto e creatina). Odeio chocolate amargo, prefiro não comer no dia a dia e de vez em quando me permitir um chocolate que eu goste de verdade.. O leite prefiro não arriscar.. não sou tão fresca pra gosto como o Matheus rririririri B)

Fato!

Hate it...

Odeio chocolate amargo, prefiro não comer no dia a dia e de vez em quando me permitir um chocolate que eu goste de verdade..²

ei, que historia é essa que eu sou fresco???? :P

quanto ao leite, não tem problema.. não vai fazer diferença se seu corpo vai absorver em 30min ou 2h..

e msm que ele atrasar a absorção do whey, vai ser pouco..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei, que historia é essa que eu sou fresco???? :P

quanto ao leite, não tem problema.. não vai fazer diferença se seu corpo vai absorver em 30min ou 2h..

e msm que ele atrasar a absorção do whey, vai ser pouco..

;)

Uai achava que a absorção tinha que ser rápida no pós treino...Janela de oportunidades/recuperação muscular... Mais uma lenda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai achava que a absorção tinha que ser rápida no pós treino...Janela de oportunidades/recuperação muscular... Mais uma lenda ?

Bom dia Marii..

Da uma lida nesse topico..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121526-janela-de-oportunidades-para-terminar-com-o-assunto/

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa acompanhando, preciso de pantuu urgente , vou testar o treino de 100 reps td dia, vc gostou?

Aew Jordan..

Vlw por acompanhar..

Gostei bastante do treino de panturrilhas, ganhei 3cm em um mes de treino..

Abraços

HelenMedoDeFicarGordinhaDeNovo

hahahaahahha

Matheus, você é meio fresquinho pra comida sim, mas dá certo pra você então, não tenha vergonha!

:D

Oiii Helen..

Até vc falando que sou fresquinho.. :(

Td mundo tem defeito, e o meu defeito é esse.. XD

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUAHAUHAU, ficar sem ler 1 dia já proporciona boas páginas, tá mais movimentado que 25 de março aqui. Bom final de fim de semana pra ti, logo menos já tá na meta.

Agora uma dúvida, eu tenho 4 dias pra treinar também, e atualmente to com um treino AB Push/Pull igual o teu, (claro sem as cargas monstruosas) oq vc acha melhor no quesito treino pra mim que busco a estética e a famosa transição de magérrimo pra magro? Fiquei sabendo que vc é coach de metade do forum

HAUHAUHU vlw pela ajuda que vc anda me dando cara, vlws

Editado por renandlc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente é uma lenda

marketing

Gente é incrível como o conhecimento muda rápido, os estudos avançam, os paradigmas são quebrados... Eu fiquei um ano fora do mundo fitness e tanta coisa já mudou.. Mas ainda bem que vcs estão aqui pra me ajudar hehehe Obrigada!

Com o leite no shake pós treino o açúcar nem vai fazer falta uhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...