Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meus Exames 8 Meses Pós-Ciclo(Testo Altíssima)


Posts Recomendados

Fiz um ciclo de dura 1-8, oxa 6-12, comecei a tpc(só tamox e vitamina D), tomei 20mg por 6 semanas, esperei 4 semanas pra começar a tpc e minha libido quase ZEROU, mas foi voltando aos poucos e nunca voltou ao normal(como era antes). Pesquisei muito aqui mas não achei muita coisa, então decidi tomar Tamox novamente pq minha libido estava baixa. Tomei 2 semanas de 40mg e to tomando 20mg a mais duas, a libido voltou mas já foi melhor, segue os exames:

FSH
RESULTADO: 2,64 mUI/mL
Valor de Referência:
Homens: 0,95 a 11,95 mUI/mL
LH ESPECIFICO
RESULTADO: 3,12 mUI/mL
Valor de Referência:
Homens: 0,57 a 12,07 mUI/mL
ESTRADIOL
RESULTADO: 53,69 pg/mL
Valor de Referência:
Homens: 11,00 44,00 pg/mL
PROLACTINA
RESULTADO: 5,20 ng/mL
Valor de Referência:
Homens: 3,46 a 19,40 ng/mL
TESTOSTERONA TOTAL
RESULTADO: 1450,32 ng/dL
Valor de Referência:
Homens entre 18 a 50 anos: 142,39 a 923,14 ng/dL
TESTOSTERONA LIVRE
RESULTADO: 1007,57 pmol/L
Condições Basais: 131,00 a 640,00 pmol/L
O que acharam?

Me assustei com a testo, não imaginava que tava alta assim pq minha libido ta boa mas não ta proporcional à esses níveis!

Editado por ianlinchun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Primeiro passo ao meu ver baixar o estradiol, acredito q anastrozol 1 comp. dsdn por umas 3 semanas já baixa. Aí é fazer os exames e ver como está.

Até mais

E o efeito rebote? Pq o Aromasin não tem efeito rebote mas é absurdamente caro! Não seria melhor esperar uns dias para que, com a queda da testo, o estradiol tbm caia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp! esse exame é de quanto tempo após tpc?

Estranho a testo estar nesses níveis, pq não refaz esse exame de testo total? Não que isso seja ruim, mas não é nada comum a testo atingir esse nivel após tpc.

Quanto ao estradiol, pode usar anastrozol:

1-14 1mg a cada 3 dias
15-28 1mg a cada 4 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp! esse exame é de quanto tempo após tpc?

Estranho a testo estar nesses níveis, pq não refaz esse exame de testo total? Não que isso seja ruim, mas não é nada comum a testo atingir esse nivel após tpc.

Quanto ao estradiol, pode usar anastrozol:

1-14 1mg a cada 3 dias

15-28 1mg a cada 4 dias

8 meses após TPC, mas como eu disse ali em cima, minha libido estava muito ruim desde então, pesquisei bastante e resolvi entrar com tamox novamente, estou usando a um mês, mais ou menos, ai fiz os exames e deram esses valores. Ou seja, a testo ta assim só com o tamox oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 meses após TPC, mas como eu disse ali em cima, minha libido estava muito ruim desde então, pesquisei bastante e resolvi entrar com tamox novamente, estou usando a um mês, mais ou menos, ai fiz os exames e deram esses valores. Ou seja, a testo ta assim só com o tamox oO

Não use tamox, seu eixo já está respondendo e sua testo está alta.

Não sei como os níveis de testo podem estar tão altos, mas enquanto estiverem o estradiol tende a permanecer alto tbm.

a sua libido está baixa não por conta da testo, mas sim pela alta concentração de estrogênio, vc precisa controlar o estradiol, pra isso use o anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use tamox, seu eixo já está respondendo e sua testo está alta.

Não sei como os níveis de testo podem estar tão altos, mas enquanto estiverem o estradiol tende a permanecer alto tbm.

a sua libido está baixa não por conta da testo, mas sim pela alta concentração de estrogênio, vc precisa controlar o estradiol, pra isso use o anastro.

Entendi, desde que saíram os exames eu parei com o tamox. Minha libido melhorou bastante do começo ao fim do uso do tamox. Vou providenciar um IA agora pra fazer o ajuste final nesse estradiol. Provavelmente, esse Anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, desde que saíram os exames eu parei com o tamox. Minha libido melhorou bastante do começo ao fim do uso do tamox. Vou providenciar um IA agora pra fazer o ajuste final nesse estradiol. Provavelmente, esse Anastrozol.

O Tamox deve ter ajudado a impulsionar um pouco mais o LH, e tem o lance do psicológico que conta tbm nesses casos, mas tem poucas vantagens quando já se tem níveis regulados, em contrapartida ele inibe a liberação de igf, oque pode atrapalhar um pouco nos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...