Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Treino há dois anos, mas com dieta certinha há 1 ano...

Comecei com 70kg e hoje tenho 95kg e uns 16% de BF...

Nunca usei suplementos, sempre na base da dieta (arroz, feijão, ovos, frango, batata, macarrão, patinho)...

Já estou há um tempo nesse mesmo peso, por isso encomendei uns suplementos, deve chegar semana que vem...

Estou em bulking ainda, pretendo chegar aos 100kg e depois dar uma travada, tentar uns 90kg com uns 9% de BF...

Tenho 25 anos e 1,84cm, sou o primeiro aí da foto, o de camisa amarela escrita animal...

Está muito difícil pra mim ganhar peso, consumo cerca de 4200 calorias por dia, e mesmo assim tá foda, to ganhando cerca de 100 gramas por mês, dá muita vontade de jogar os veneno, mas por enquanto não penso nisso...

Meu sonho é ser gigante, esquisito e horroroso, esse é meu sonho!!!

3.jpg

Editado por Maiden.fsa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, Maiden.fsa disse:

Treino há dois anos, mas com dieta certinha há 1 ano...

Comecei com 70kg e hoje tenho 95kg e uns 16% de BF...

Nunca usei suplementos, sempre na base da dieta (arroz, feijão, ovos, frango, batata, macarrão, patinho)...

Já estou há um tempo nesse mesmo peso, por isso encomendei uns suplementos, deve chegar semana que vem...

Estou em bulking ainda, pretendo chegar aos 100kg e depois dar uma travada, tentar uns 90kg com uns 9% de BF...

Tenho 25 anos e 1,84cm, sou o primeiro aí da foto, o de camisa amarela escrita animal...

Está muito difícil pra mim ganhar peso, consumo cerca de 4200 calorias por dia, e mesmo assim tá foda, to ganhando cerca de 100 gramas por mês, dá muita vontade de jogar os veneno, mas por enquanto não penso nisso...

Meu sonho é ser gigante, esquisito e horroroso, esse é meu sonho!!!

3.jpg

ta top man, só tá com um pouco de retenção (quem não tem né?) 

man, se tá difícil e tá fazendo o possível, e se vc quer ficar giga, ajusta treino, treine mais pesado, se mesmo assim não der faça um ciclo, ou BC, se vc secar e conseguir manter volume vc vai tá bem próximo do seu limite natural.

Obs: o cara com a camisa frango é meu ovo forçou, hauahushuas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se espelhe no Caio Bottura, existe um tópico aqui no fórum justamente discutindo se a "transformação" dele é natural ou não, caso você passe lá, dê uma lida que o pessoal discutiu o tema extensivamente e com vários tipos de argumentos

poderia linkar esse tópico aqui por favor?

procurei e não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Maiden.fsa disse:

Treino há dois anos, mas com dieta certinha há 1 ano...

Comecei com 70kg e hoje tenho 95kg e uns 16% de BF...

Nunca usei suplementos, sempre na base da dieta (arroz, feijão, ovos, frango, batata, macarrão, patinho)...

Já estou há um tempo nesse mesmo peso, por isso encomendei uns suplementos, deve chegar semana que vem...

Estou em bulking ainda, pretendo chegar aos 100kg e depois dar uma travada, tentar uns 90kg com uns 9% de BF...

Tenho 25 anos e 1,84cm, sou o primeiro aí da foto, o de camisa amarela escrita animal...

Está muito difícil pra mim ganhar peso, consumo cerca de 4200 calorias por dia, e mesmo assim tá foda, to ganhando cerca de 100 gramas por mês, dá muita vontade de jogar os veneno, mas por enquanto não penso nisso...

Meu sonho é ser gigante, esquisito e horroroso, esse é meu sonho!!!

 

 

Esquisito e horroroso você já conseguiu, agora gigante você tem que despejar a caixa de agua fora pra saber se realmente tem muito músculo ai.

 

Obama-lol.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2016 at 21:30, MonsterFreak disse:

 

 

E como voce em 6 meses saiu da obesidade pra esse shape ??????????

 

 

Faz mais de 6 meses, desde o ano passado eu ando vindo tentando perder peso e consegui durante um tempo, dps embarquei nas comilanças dnv e esse ano eu iniciei os ciclos, mas ciclo mesmo que envolve dorguinhas + testo foi só um até agora, clemb eu ando metendo junto com cafeina e efedrina desde um relato meu que eu tentei fazer aquele tal de jejum da agua e dps teve o meu diário que cheguei aos 83kg e fiz até um video por lá. Foi muita ralação pra chegar onde cheguei.

Sugiro que caso queira mais dicas dê uma pesquisada pelo forum na seção de aes, tem muita coisa lá.

abrç

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#topico

Quem ai lembra de quando deu ruim na testo do Caio Bottura?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maiden.fsa disse:

Treino há dois anos, mas com dieta certinha há 1 ano...

Comecei com 70kg e hoje tenho 95kg e uns 16% de BF...

Nunca usei suplementos, sempre na base da dieta (arroz, feijão, ovos, frango, batata, macarrão, patinho)...

Já estou há um tempo nesse mesmo peso, por isso encomendei uns suplementos, deve chegar semana que vem...

Estou em bulking ainda, pretendo chegar aos 100kg e depois dar uma travada, tentar uns 90kg com uns 9% de BF...

Tenho 25 anos e 1,84cm, sou o primeiro aí da foto, o de camisa amarela escrita animal...

Está muito difícil pra mim ganhar peso, consumo cerca de 4200 calorias por dia, e mesmo assim tá foda, to ganhando cerca de 100 gramas por mês, dá muita vontade de jogar os veneno, mas por enquanto não penso nisso...

Meu sonho é ser gigante, esquisito e horroroso, esse é meu sonho!!!

3.jpg

 

Só vejo gordura e retenção nesse braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho é ser gigante, esquisito e horroroso, esse é meu sonho!!!

3.jpg

Cola aqui na academia que a galera te espanca, posso te arrebentar com a barra olímpica, ai vc fica horroroso e esquisito.

brincadeira kkkk

Na real, ja pensou em aumentar as kcal?

Seu shape ta grande ja, provavelmente ta próximo do seu limite, mas eu treinaria mais 1 ano natural, e depois BC, TRT etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...