Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Com base nesses comentários inúteis, chegamos a seguinte conclusão, bracos de 40cm's só com 15%bf+.

Se isso for verdade, pra vocês, claro, minha genética é muito boa, porque treino 2 anos e tenho 38,5 de braço, bf de 9-10%, se eu não conseguir chegar em quarentinha com mais 1 ano me suicido.

Vai achando que é facil, tu acha que seus ganhos sao continuos? Tem hora que voce ganhar meio centimetro vai ser uma festa jovem, voce pode chegar em 40 de braço em 1 ano mas mantendo esse bf acho pouco provável, pode conseguir em mais tempo se tiver paciência.

Tem varios naturais com 42-43cm ou mais de braço , e nao preste atenção so no bf, se ligue na retenção, isso que diferencia natural de hormonizado, qualidade muda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai achando que é facil, tu acha que seus ganhos sao continuos?

Só de a pessoa não saber isso já mostra o conhecimento e que ainda é iniciante .

Estou há mais de 5 anos na luta, minhas medidas não mudam há meses, só sai retenção, entra retenção, a qualidade melhora um pouco, mas "ganhar" mesmo, está quase impossível.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de a pessoa não saber isso já mostra o conhecimento e que ainda é iniciante .

Estou há mais de 5 anos na luta, minhas medidas não mudam há meses, só sai retenção, entra retenção, a qualidade melhora um pouco, mas "ganhar" mesmo, está quase impossível.

Fato!

Só ganho retenção, perco retenção, a qualidade melhora.. mas o volume em si não aumenta. O que está melhorando mesmo ao longo dos treinos é a maturidade, densidade da musculatura, a assimetria que antes era mais ''visivel''. Pontos assim estão melhoirando, a harmonia do shape. Porém volume muscular em si, praticamente nulo, pífio,ínfimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com base nesses comentários inúteis, chegamos a seguinte conclusão, bracos de 40cm's só com 15%bf+.

Se isso for verdade, pra vocês, claro, minha genética é muito boa, porque treino 2 anos e tenho 38,5 de braço, bf de 9-10%, se eu não conseguir chegar em quarentinha com mais 1 ano me suicido.

Cheguei em 40 com 1 ano de treino, vc está a 2 e ainda n chegou e acha q vai chegar com mais um ano com qualidade e natural??? Fora q n sou nenhum garotão comecei tarde e minha testo natural só tende a diminuir.

Editado por RenanIFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora olha uma foto minha com PUMP, tirada no espelho e devia estar com a mesma medida ou mais. Porém NATURAL! É MUITA DIFERENÇA DE QUALIDADE MUSCULAR!!!!!!!

ee3oFy6.jpg?1

Parece ter 42/43 na primeira e uns 35 na segunda auejahehahejjweh

Qualidade faz diferença demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, esse cara aqui diz q chega nesse corpo praticando Crossfit...

Q acham? Possível naturalmente e com Crossfit?

1620682_383070495177846_4867234782552011

Cara , agora eu faço que nem o Tanin, quem está achando que chega natural ou até maior com uma boa alimentação e natural, postem seus shapes ai perto desse cara para avaliarmos em que ano vc já está e se esta parecido com o cara da foto...

Facilmente , e até maior foi foda... vsf viu...

Eu queria ter um shape fácil desse, estaria feliz com esse fácil, devo esta fazendo algo muito errado , pq nem estou giga que nem esse cara, e acho que não vou ficar não pela pouca experiência que tenho, ficar forte assim e riscado é meio tenso.

A galera que chega assim facilmente mandem umas dicas , mas mandem a propaganda(foto) antes.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora olha uma foto minha com PUMP, tirada no espelho e devia estar com a mesma medida ou mais. Porém NATURAL! É MUITA DIFERENÇA DE QUALIDADE MUSCULAR!!!!!!!

ee3oFy6.jpg?1

É isso aí cara, e o pessoal se prende muito a braço como parâmetro, acham que chegar em tal medida vai mudar o corpo todo simplesmente por chegar a 40 cm de braço, é bem difícil falar que o cara (com estatura mediana) chegou aos 40 de braço de forma natural e com bf abaixo de 10%, estou a 4 anos e pouco treinando sério e segurando bf (dieta extremamente restrita) e não passei dos 40 ainda, mas estou de certa forma satisfeito. Mas isso significa que treinando natural você terá um corpo lixo por não passar dos 40cm? Não é bem assim.

Vejam por exemplo um cara que se dedica (para muitos hormonizado, e em competições por algumas fotos parece claramente fazer uso) e o corpo dele no dia-a-dia é esse:

95za5y.jpg

Muitos acham um corpo fraco, mas esquecem da qualidade, tomem o Ander como exemplo (o corpo não a pessoa), eles tem praticamente uma mesma quantidade de massa muscular sendo o diferença de peso bem grande (além de retenção), então fica evidente que o natural (não estou dizendo que nenhum nessa foto seja) não será extremamente grande e definido, mas não é motivo pra desistir e usar drogas (simplesmente por querer ter um corpo bonito, obvio que se visar competições aí é outra história) e da pra ter um corpo bom e agradável.

Minha foto atual:

2ewirko.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...