Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Não parece ter volume em nada e se pá vc consiga ficar assim natural, tinha uma mulher que me seguia no insta que era desse jeito, quando a conheci pessoalmente ela era super magrela e definida, bem baixa tb, 1,64. Nem parecia a mulher das fotos, enganava demais.

Simmm, isso msm. Ela deve ser bem magra pessoalmente.

Pra mim é mais vantajoso secar, já que tenho 1,70 de altura, pois ficar volumosa com essa altura teria q ciclar p kct

e eu curto um chape mais seco msm.

me jogar no cutt e ver no q dá LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende também da questão genética...

eu tenho uma amiga que é muita magra, mesmo, e nunca treinou com peso... mas ela come ''limpo'', tem a barriga sequinha, acho que se ela treinasse com um excedente calórico baixo ela conseguia um corpo nesse estilo.

como esta teu corpo atual Loretti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende também da questão genética...

eu tenho uma amiga que é muita magra, mesmo, e nunca treinou com peso... mas ela come ''limpo'', tem a barriga sequinha, acho que se ela treinasse com um excedente calórico baixo ela conseguia um corpo nesse estilo.

como esta teu corpo atual Loretti?

No meu caso o bf está maior, bem maior.. rs

os gomos do abd estão MUITO suaves, só forçando muito pra ver alguma coisa kkk e bem pouco ainda, só os dois de cima LOL

to com shape de praia, mas quero mais seco. :D

Meu medo é secar e perder massa, mas vou arriscar, kkkk quero um abs nesse estilo aí

Eu acho que pra quem já é magra igual sua amg é realmente mais fácil, faz um bulk limpo e pronto.

Editado por Loretti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso o bf está maior, bem maior.. rs

os gomos do abd estão MUITO suaves, só forçando muito pra ver alguma coisa kkk e bem pouco ainda, só os dois de cima LOL

to com shape de praia, mas quero mais seco. :D

Meu medo é secar e perder massa, mas vou arriscar, kkkk quero um abs nesse estilo aí

Eu acho que pra quem já é magra igual sua amg é realmente mais fácil, faz um bulk limpo e pronto.

Coloca um déficit não tao agressivo, cutt é foda, ainda mais qdo a pessoa já esta em forma e quer deixar o bf MUITO baixo, se vc já ta em forma e quer rasgar de vez mesmo fica na faixa de 300/400 de deficit, bem devagar.

500+ de deficit é mais pra iniciantes e obesos com bf mt alto.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paciência no cutting então... quanto mais longo melhor.

se baixar muito o déficit vai perder bastante massa magra, ainda mais natureba, tem que ir aos poucos.

Uhum, vou aos poucos msm.

Valeu aê :thumbsup_still:

Coloca um déficit não tao agressivo, cutt é foda, ainda mais qdo a pessoa já esta em forma e quer deixar o bf MUITO baixo, se vc já ta em forma e quer rasgar de vez mesmo fica na faixa de 300/400 de deficit, bem devagar, pra quem tem bf alto não precisa ligar pra deficit devagar..

Vdd, a estratégia é essa mesmo !

Mas é foda, dieta pra mim é tenso, love carb <3 rs por isso nunca sequei como quero kkkkk

mas dessa vez vai, devagar e smp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...