Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho que seria melhor vocês tentarem chegar a algum lugar do que ficar analisando onde poderiam chegar caso fizesse de "x" modo.

Eu entro aqui na área de nutrição e treinamento nas folgas do trampo e venho aqui só da uma olhada e lá nas "imagens engraçadas", afinal, é tudo engraçado. Enfim, vejo que tem usuários que não saem desse tópico, não digo só "visualizando" e sim respondendo... É triste de se ver.

200.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tu acha q o jeff usa o q?

1-8 dura 500mg

E 1-8 oxan 60mg?

Hauahauhahaha

O kra foi pro olympia fiote.

Rodzilla é claro que o Jeff Seid usa bastante coisa só que o Leo stronda sem duvidas deve usar dosagens maiores que o Jeff e até mesmo drogas diferentes.

são objetivos diferentes, Jeff Seid chegou em um shape que é mais vantagem pra ele se manter como está, e é exatamente o que ele faz, vc não ve o shape do jeff mudar tanto em questão de volume muscular, já o Leo quer crescer e crescer e a cada ano está maior, o que o leva a usar maiores doses de Ae's etc..

Pra galera que acha que o Jeff Seid não tem potencial de ser um monstro como o Leo Stronda, digo novamente é tudo questão de objetivo e drogas.

Leo stronda com 13 anos

10712969_1560888374144071_59664136538167

Jeff Seid com 12-13 anos

teen-transformation-jeff-seid_asm.jpg

Parecidos não? diria até que o jeff tinha mais estrutura.

Editado por marcos.reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...