Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

O que me deixa mais nervoso nesses liars é essas frases que eles colocam , o cara posta esse exame de urina, que é uma piada, e ainda coloca isso...

"Don't be weak minded and put limits on what you can achieve!"

Como esse cara tem coragem de dizer que é natural, e o pior de tudo, como tem gente que acredita ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a dosagem de testo que se usa em cruise? E quantos shots mensalmente?

E não pode acarretar problemas pelos níveis de testo estarem acima de um homem saudável normal? Pq acham essas mil maravilhas viver em cruise? Pros q se importam com a saúde, claro.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape foda, desde que o cara seja minimamento bonito é mais foda do que apenas dinheiro na balada.

Mina que vai pra balada tá geralmente em busca de aventura mesmo, de curtição, e pra isso elas preferem muito mais um "bombadinho" do que um magrinho de óculos cujas garrafas de whiskey e energético apenas evidenciam ainda mais sua inferioridade.

Se fosse pra casar, pra arrumar um provedor, daí claro que o cara com grana ganharia, mas pra se divertir na noite e tirar fotinho pra "causar nas invejosas", elas preferem um maromba exalando testosterona.

fato atrás de fato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a dosagem de testo que se usa em cruise? E quantos shots mensalmente?

E não pode acarretar problemas pelos níveis de testo estarem acima de um homem saudável normal? Pq acham essas mil maravilhas viver em cruise? Pros q se importam com a saúde, claro.

Vai de cada um, a dosagem que de pra ti segurar sua MM, particularmente 200-250mg.

EU particularmente sou adepto ao e3d ou seja a cada três dias.

Problema nenhum ao meu ver, normalmente é usado o cruise pra ficar em 1000ng/dl, então não é tão diferente de um homem adulto normal.

Se importar com a saúde e viver em cruise são palavras rivais rs, mas é melhor em questão de ganhos e tal. A saúde vem,claro, mas o eixo continua sempre inibido, procura-se ajustar digamos assim, os outros fatores:triglicerideos,fígado, e2,prolac,enfim, é isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n inventei, o Blade que é fisiculturista aqui no forum ele já disse que gasta isso +/-

o blade compete e está atrás de um pro card

isso não serve pra simples ratos que se intitulam de bodybuilders por ae , o gasto pra quem quer só manter um shape acima da média não chega nem perto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...