Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

e o que você quer , uma mina que se sinta atraída por você porque seu shape faz ela molhar a calcinha , ou uma mina que só vai fuder com você devido as bebidas caras ou por alguns presentes que você pede pagar ?

fisthead/gymshark agora também fala até de putetagens ahuahua

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e o que você quer , uma mina que se sinta atraída por você porque seu shape faz ela molhar a calcinha , ou uma mina que só vai fuder com você devido as bebidas caras ou por alguns presentes que você pede pagar ?

fisthead/gymshark agora também fala até de putetagens ahuahua

O que você quer, uma mina que só vai ficar com vc pra te usar como brinquedinho ou usar uma como um brinquedinho na noite ?

E outra, se você tem dinheiro e estudou, tem um cerebro e não vai cair nessa de gastar muito com uma mulher, nem mesmo namorando tu gasta muito, só se for muito troxa ou não teve um pai alpha pra ensina certas coisas.

E outra... estamos falando de uma noite e não de uma vida, quem é doido de dar presente pra alguém que conheceu em uma noite ? No maximo pagar umas bebidas carinhas ali ou aqui.

Quem tem shape bacana nem tem dinheiro direito afinal, só se for muito rico, e mesmo assim é cheio de frescuras por ser noiado com o tamanho (como eu disse em uma pagina anterior), dinheiro com dieta e ciclos come muito do seu "salario" mesmo sendo alto. E sua cabeça te auto privando de várias coisas te faz um cara chato.

Vamos abrir mais a cabeça e não só pensar "ah, vou fica grandão e pega geral", no maximo que tu consegue é como eu disse... Aquelas que te quer como brinquedo e namoradas que te quer apenas para se exibir para as "amigas". O cara com dinheiro é diferente... Pois não vive muito nesse mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

turinabol é uma droga muito fraca , pelo menos 50mg por dia

porque não combina com testo de éster curto em low doses ?

400mg de fenil + 50mg de turina por umas 6 ou 7 semanas te levaria a outro nível

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem um shape foda , você tem que ser muito burro ou ridiculamente horrível para não conseguir ser bem sucedido. Basta saber se promover e aproveitar as oportunidades.

Não conheço um único cara que seja inteligente e que possua um corpo admirável , que não é bem sucedido, que não consegue viver bem. Quando falamos de mulheres com corpo foda então, nem preciso comentar, vivem apenas da imagem, mostrando o corpo e ganham mais do que aquelas que trabalham o dia todo.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

All naty mesmo?

Se for, shape bom.

Mas eu também achei mais legal a primeira foto.

Só experiência com clembuterol, mas ainda é para se considerar natural, já que nem seco estou kkkkkkkk.

Acho que é pela ilumimação, além de eu estar mais próximo do espelho e afins. A foto foi mais "trabalhada", já a atual foi tirada de qualquer jeito kkkkk.

Obrigado de qualquer forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...