Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

41cm velho? Eu com meus 52cm acho fino rsrs, acho que perna tem muita genética, mas também da pra dar um enfoque especial a essa parte.

Obrigado mano. Vc é dedicado é esta super empolgado com seu ciclo, tem tudo pra atingir esse nível e a depender da sua genética, até me superar.

Treino de verdade mesmo, sem interrupções e com dieta e tal são 2,6 anos.

Geral na academia me acha grande, ontem mesmo foi dia de dorsais e bíceps, uma amiga minha pediu pelo amor de Deus para eu parar de crescer rsrs, mas sinceramente, sem falsa modéstia, eu não me vejo grande, mas isso é um "defeito" de todo marombeiro, nunca estamos satisfeitos rs, e é isso que nos move.

sim logo acima do joelho ali na parte mais fina da perna eh 41 cm :( de resto ateh qeu ta a pampa 40 de pantu, e 62 na parte alta , mas logo acima do joelho eh de chorar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape sinistro mesmo. Achei o braco mto top, é 41 contraido e fazendo forca?

Isso.

É como eu costumo dizer, um braço com 41cm seco mostrar ser do mesmo tamanho ou até maior que um 43cm retido, tem quem goste do estilo volumoso, sem levar em consideração definição, eu já prefiro um shape mais definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso.

É como eu costumo dizer, um braço com 41cm seco mostrar ser do mesmo tamanho ou até maior que um 43cm retido, tem quem goste do estilo volumoso, sem levar em consideração definição, eu já prefiro um shape mais definido.

vc mediu o peitoral e cintura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de natural não é tanto ganhar tamanho... é manter tamanho com BF baixo (10%-).

Tipo:

Isso com anos treinando (6+) é possível natural:

Lembre que uns 60-70% vem no primeiro ano e segundo ano de uma rotina razoavelmente decente, ou seja, a cada ano depois disso se ganha uns 20-5% da massa que ganhou no primeiro.

jos-250.jpg

183 cm

100 kg

13~% BF

Isso é impossível natural:

Zyzz%20Sleeve%20Tattoos%201.jpg

185cm

92~kg

7% BF



Os dois tem quantidade parecida de massa magra 87 kg primeiro e 86~kg o segundo. Só que se o primeiro fosse fazer cut pra 7% BF ele ir pra menos de 85 kg total e 79~ kg de massa magra, isso minimo é possível que vá pra bem menos.

Só um head up pro pessoal não criar falsas expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de natural não é tanto ganhar tamanho... é manter tamanho com BF baixo (10%-).

Tipo:

Isso com anos treinando (6+) é possível natural:

Lembre que uns 60-70% vem no primeiro ano e segundo ano de uma rotina razoavelmente decente, ou seja, a cada ano depois disso se ganha uns 20-5% da massa que ganhou no primeiro.

jos-250.jpg

183 cm

100 kg

13~% BF

Isso é impossível natural:

Zyzz%20Sleeve%20Tattoos%201.jpg

185cm

92~kg

7% BF

Os dois tem quantidade parecida de massa magra 87 kg primeiro e 86~kg o segundo. Só que se o primeiro fosse fazer cut pra 7% BF ele ir pra menos de 85 kg total e 79~ kg de massa magra, isso minimo é possível que vá pra bem menos.

Só um head up pro pessoal não criar falsas expectativas.

viajou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...