Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Aproximadamente 43 pode ser 42~44, e provavelmente postou a medida quente, igual a maioria faz...

Se ele era natural ou nao, nao sei, viavel é

isso frango, eu acho q ele so posta medida quente pq nao é possivel ele ter 47cm de braço naquela epoca do clipe bonde da maromba

e outra ele disse que tinha 14kg a menos naquela epoca, qdo leozin tava com 99

delicia iria ser ostentar o shape dele massivo 47 de braço frio com so 85kg e 1,78 nunca vi essa desproporção

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso frango, eu acho q ele so posta medida quente pq nao é possivel ele ter 47cm de braço naquela epoca do clipe bonde da maromba

e outra ele disse que tinha 14kg a menos naquela epoca, qdo leozin tava com 99

delicia iria ser ostentar o shape dele massivo 47 de braço frio com so 85kg e 1,78 nunca vi essa desproporção

mano eu acompanho o leo tbm, ele tem 1,77 de altura e acho que atualmente já deve tá beirando os 50cm de braço, bem provavel que na epoca do clipe bonde da maromba (dezembro de 2012) ele já estava com 47cm de braço sim.

85kg ele tinha em 2011 nesse video aqui ele mesmo botou no video. vc acha que ele tinha quanto de braço ai no video? pra min tem 45cm facil (frio).

Editado por marcelo007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz ele que ficou preso dos 19 aos 21.

Aí se liga:

Yates_019.jpg

Esse foto é aos 21, tenho duas teorias:
Ou ele usou roids na jaula... Ou ele teve pouco tempo pra puxar esse shape depois de sair.

Sei lá, eu acredito mais na segunda opção. Agora, se realmente ele fez isso, por mais que tenha se entupido de roids, ele já teria que ter uma base legal hein... ninguém sai de raquítico pra isso aí em pouco meses, correto ou to falando merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so se o braço dele de contraido pra relaxado esticado tem 6cm+ de diferença isso n é possivel kkkkkkkk

acho que não chega a isso tudo kkkk

fazendo uma analise aqui,

em janeiro de 2011 (epoca da foto com a mulher ali) ele postou que estava com 84kg e 43cm de braço, nesse video que postei ele lançou no youtube em outubro de 2011 ou seja um tempo depois, será que ele não ganhou de 1-2cm de braço nesse meio tempo?

ja em março de 2012 ele postou que estava com 44-45 de braço e em novembro-dezembro ele gravou o videoclipe bonde da maromba, ou seja 8-9 meses depois ele gravou o clipe, acho que em 8-9 meses da pra ganhar 1-2cm de braço ainda mais ele que usa aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...