Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

ba shape foda demaisss cara

foda mesmo mano! fiquei de cara com a finura da cintura dele, formato V cabuloso.

depende das drogas usadas

bb top mesmo , com 25ui de gh e trembo até o talo só faz dieta restrita mesmo umas 6 semanas antes do champ

BB top não faz off exagerado, eles se mantém sempre condicionado acredito que esse blá blá blá de batata doce e frango todo dia é só em pré contest eu acho, só que tem aquela história de índice glicêmico etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende das drogas usadas

bb top mesmo , com 25ui de gh e trembo até o talo só faz dieta restrita mesmo umas 6 semanas antes do champ

sim isso q eu falo... que eles n ficam sempre restritos e ficam fazendo mimimi por nada

Editado por teusvarela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim isso q eu falo... que eles n ficam sempre restritos e ficam fazendo mimimi por nada

eles ficam de mimimi como se atleta de mma , de atletismo e várias outras modalidades não precisassem ser dedicados quanto a treinos e dietas

na verdade nadadores treinam várias horas por dia , isso sim é desgastante , fazer um treino intenso de uma ou duas horas dopado de testosterona não me parece lá ser algo muito doloroso , bodybuilders ficam tentando se vangloriar de uma coisa que é muito mais difícil em outras modalidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles ficam de mimimi como se atleta de mma , de atletismo e várias outras modalidades não precisassem ser dedicados quanto a treinos e dietas

na verdade nadadores treinam várias horas por dia , isso sim é desgastante , fazer um treino intenso de uma ou duas horas dopado de testosterona não me parece lá ser algo muito doloroso , bodybuilders ficam tentando se vangloriar de uma coisa que é muito mais difícil em outras modalidades

concordo, tem várias outras modalidades que são mil vezes mais desgastantes que o fisiculturismo... não desmereçendo né, porque é foda, mas mesmo assim

pra não desvirtuar, dá pra chegar natural né? em quantos anos vcs acham e chutam qnt de bf/braço?

http://instagram.com/p/m2WVUiEAmP/

Editado por teusvarela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, tem várias outras modalidades que são mil vezes mais desgastantes que o fisiculturismo... não desmereçendo né, porque é foda, mas mesmo assim

pra não desvirtuar, dá pra chegar natural né? em quantos anos vcs acham e chutam qnt de bf/braço?

http://instagram.com/p/m2WVUiEAmP/

e um endo, consegue pegar um shape + - assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, tem várias outras modalidades que são mil vezes mais desgastantes que o fisiculturismo... não desmereçendo né, porque é foda, mas mesmo assim

pra não desvirtuar, dá pra chegar natural né? em quantos anos vcs acham e chutam qnt de bf/braço?

http://instagram.com/p/m2WVUiEAmP/

da sim

Foto do ff sem efeitos no dia a dia, nossa bem menor do que varias fotos que eu vi por ai rz0o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...