Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

mano personal acompanha, se o cara faz errado ele corrige, noa eh instrutor de academia que passa o treino e vc se vira, mas enfim, voltemos ao topico, senao vai disvirturar

Mas se ele corrige então o cara aprendeu a execução ele ja sabe alguma coisa... se o instrutor explica tudo ele ja aprendeu então não é mais um cara burro... aheuaheuaheuaheaueh beleza vamo para hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cometi um pleonasmo ali que não da mais para apagar, já fui quotado kkkk... Referente a um usuario que eu gostava bastante de bater papo e que era ativo por aqui e hoje não é mais... Alguém sabe o do porque o Ranzo foi banido / deletado ? Ele era o unico ativo por aqui que defendia a ideia comigo que grande é melhor que definido e pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometi um pleonasmo ali que não da mais para apagar, já fui quotado kkkk... Referente a um usuario que eu gostava bastante de bater papo e que era ativo por aqui e hoje não é mais... Alguém sabe o do porque o Ranzo foi banido / deletado ? Ele era o unico ativo por aqui que defendia a ideia comigo que grande é melhor que definido e pequeno.

Ele pediu pra ser banido porque estava viciado no forum e isso tava atrapalhando a vida dele... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometi um pleonasmo ali que não da mais para apagar, já fui quotado kkkk... Referente a um usuario que eu gostava bastante de bater papo e que era ativo por aqui e hoje não é mais... Alguém sabe o do porque o Ranzo foi banido / deletado ? Ele era o unico ativo por aqui que defendia a ideia comigo que grande é melhor que definido e pequeno.

Unico nao eu tb sou assim, prefiro um shape foda de camiseta doq ue um que so eh foda quando tira, mas um dia chego num shape bom com e sem camiseta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao disse nada disso, o que eu disse e qeu o cara pode ter um cérebro de ervilha, se tiver alguem pra passar a receita de bolo pra ele ele nao precisa saber de nada que vai ficar grande, e se o cara tiver todo conhecimento teórico e nao treinar nao vai crescer, pra crescer o que importa eh pelo o que seu corpo passa, ou seja se vc tem alguem pra te dar assistencia nao precisa saber de nada, se nao tem ou se seu personal eh ruim vc vai ter qeu ter o conhecimento pra crescer

Mas o cabeça de ervilha precisa do personal, e o personal não sai desde o ventre da mãe dele sabendo tudo sobre nutrição.

E sem o personal ele não cresce, porque é cabeça de ervilha. E o personal sem saber nada (sem os estudos publicados da galera cientifica 23cm de braço) não tem como ajudar ele.

Nesse caso o conhecimento é sim importante.

Concordo, só não entendi a parte dos 35 de braço o-o '

Foi só um exemplo :hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos de voces que culpam o fato de ser endo/ecto contam seus macros e calorias? Digo isso pq, até começar a faze-lo, eu tinha certeza que era endo, hoje sei que engordava pq comia muito, só isso.

Não que diferenças entre as pessoas não existam, não sou tão extremista em achar que todos somos iguais, mas sou mais da opinião de que quase sempre o problema esta no quanto você come e não no seu suposto biotipo. Apesar de não descartar, como eu disse, que essas diferenças possam existir.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...