Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Gostei desse shape aí não. Parece que falta alguma coisa nele, não sei...

• Respostas 28,9k
  • Visualizações 4,4m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

Não sou profissional.

Mas nem por isso deixo de ter noção das coisas.

Segundo você dá pra chegar assim NATURAL:

2ur00mo.jpg

Vamos rir.

Tudo bem meu amigo vc tem sua opinião e eu tenho a minha, mas respeite a opinião dos outros cara.

Não vou mais perder tempo brigando com você, vamos ter mais humildade, é besteira ficar brigando por internet.

Abraços e bons treinos.

Editado por CassioGolden

Postado

Tudo bem meu amigo vc tem sua opinião e eu tenho a minha, mas respeite a opinião dos outros cara.

Não vou mais perder tempo brigando com você, vamos ter mais humildade, é besteira ficar brigando por internet.

Abraços e bons treinos.

Ok cara respeito a sua opinião.

Se você acha que dá então dá né...

Postado

Lucas Parker, e aí?

Lucas-Parker-back-682x1024.jpg

Games2012_LucasParker_hammer_DoubleBange

mens-beach-event-28.jpg

Shape bruto demais!

Shape muito legal, mas acho que depende muito mais da estrutura da pessoa pra ficar bem parecido

Postado

Lucas Parker, e aí?

Shape bruto demais!

Esse cara tem 25 anos, parece que tem quase 40 :o

p.s.

nesse aqui dá natural

PiKML86.jpg

Editado por Ramoness246

Postado

Meu veeeeeelhooooooo, esse maluco é bruto demais doido!!

:ohno01::ohno01::ohno01:

UAEUAEAUEEAUAEHEUHU

Essa foto dele com machado ficou ALPHA DEMAIS, pqp

Se não me engano, tinha um maluco aqui no fórum que usava a foto dele no avatar, e era fã de shape assim: BRUTO.

Postado

Os caras veem tanto fisiculturismo, vê tanto mano monstro que quando vê um shape bom, atlético que se destaca entre os leigos, que nunca treinaram, os próprios, já viciados em musculação, acha o mesmo pequeno, e esse cara o ''pequeno'' espanta pessoas normais.

Postado

Não dá natural e exercícios de calistênia trabalham demais o core e abs, o que deixa a ilusão dos caras serem muito definidos.

Postado

Esse da direita dá de boa

Postado

O shape do cara do machado viking e muito da hr ,deve ter oq uns 10 de bf?

A fazer uma pergunta tenho um colega tem um shape foda dms,ele deve ter 168 de altura com 67 kg, sem pernas msm, mas ele tem uns 8~9 de bf? com 44 de braço fibrado msm e peitoral dorsal ombro ante braços enormes oq me falam disso quero arrumar uma foto dele rsrs eu com meus 38cm de braço de 72 kg me sinto uma moça perto dele a ele nao e natural ta mas e mtu leve

Editado por BrunoSudan

Postado

O shape do cara do machado viking e muito da hr ,deve ter oq uns 10 de bf?

A fazer uma pergunta tenho um colega tem um shape foda dms,ele deve ter 168 de altura com 67 kg, sem pernas msm, mas ele tem uns 8~9 de bf? com 44 de braço fibrado msm e peitoral dorsal ombro ante braços enormes oq me falam disso quero arrumar uma foto dele rsrs eu com meus 38cm de braço de 72 kg me sinto uma moça perto dele a ele nao e natural ta mas e mtu leve

Conheço uns cara assim também , bem mais leve e maior , porém sem perna nenhuma , igual muitos lutadores também , que são grande mas tem pouco peso pra altura Pq as pernas são finas hahaha

Editado por abukake

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.