Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Acredito que dá

Pouco volume, trapézios fracos, peitoral fraco, braços finos, etc.

tem definição mas não tem volume, sem contar que está forçando pra ficar assim, já vi melhores aqui em minha cidade.

Mora em Las Vegas?

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Nunca conheci alguem com essa qualidade

E onde vc ve trapezio fracos e braço finos mano

Também acho que exagerou na "análise'.

Sempre faminto, nunca satisfeito.

Postado

kkkk.

E o mark wahlberg não tem só 78 kg ali nunca. Tenho 85 kg pra 1,71 com uns 15% de bf e ainda to longe daquilo.Ele chegou a 212 lbs (96kg) pra filmar pain & gain, segundo ele mesmo. Ali deve tá com pelo menos uns 90 kg. Fácil.

Editado por zépaulo (veja o histórico de edições)

Postado

Cara eu acredito que não, meu bf não é isso e minha veia do ombro já ta aparecendo, os braços parecem que vão explodir quando estou na academia.

E ultimamente, desde o natal só venho comendo porcaria, acredito que meu bf fique em 15% , mas não sei -=\.

Em outro tópico o rapaz fala que esse cara é natural:

hqdefault.jpg

Zach-Zeiler-Bodybuilder-Physique.jpg

Vai ver é os efeitos na imagem , e ele realmente deve ser natural hUe.

Editado por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)

Postado

Com quantos % de bf aproximadamente precisa ter para que a veia do ombro comece a aparecer?

Para um natural isso seria possível algo em torno de 8% ?

com 13~14% a minha ja aparece vasodilatação é genetico

Editado por Royal (veja o histórico de edições)

Postado

Em outro tópico o rapaz fala que esse cara é natural:

hqdefault.jpg

Zach-Zeiler-Bodybuilder-Physique.jpg

Vai ver é os efeitos na imagem , e ele realmente deve ser natural hUe.

Esse maluco teve câncer, superou, e começou a treinar, ou treinava a pouco tempo antes de te-lo (não me lembro ao certo).

Superação de vida do caralho.

Ele é natural sim, na primeira foto.

riariariaria :upsidedown:

Postado

pra mim esse negocio do cara parecer grande e ter pouco peso só significa 1 coisa: Nao treina pernas. vlw flw

Isso é verdade, tenho um primo que treina faz uns 15 anos e não chega nem nos 90kg com quase 1,90. Tem o upper foda pra caramba, mas pernas de mina magrela

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Fui um dos que falei que era natural. Não é nunca aeheahueuaehuh

Postado

Isso é verdade, tenho um primo que treina faz uns 15 anos e não chega nem nos 90kg com quase 1,90. Tem o upper foda pra caramba, mas pernas de mina magrela

Mesmo com cambitinhos, se ele tem 1.90m e 90kg o upper dele não é foda (se bem que não sei qual o seu padrão de "shape foda"). Eu tenho essa mesma altura, passei dos 3 dígitos faz tempo e me considero um "normalzinho"

Eu curto mais shape largo, caixa torácica aberta, ombros largos, BF de uns 15%, físico volumoso mesmo, caixa d'água. Neste contexto, pra mim sob nenhuma hipótese um cara de 1.90m e 90kg vai ter um shape foda

Postado

Mesmo com cambitinhos, se ele tem 1.90m e 90kg o upper dele não é foda (se bem que não sei qual o seu padrão de "shape foda"). Eu tenho essa mesma altura, passei dos 3 dígitos faz tempo e me considero um "normalzinho"

Eu curto mais shape largo, caixa torácica aberta, ombros largos, BF de uns 15%, físico volumoso mesmo, caixa d'água. Neste contexto, pra mim sob nenhuma hipótese um cara de 1.90m e 90kg vai ter um shape foda

pensei que só eu curtia shape retidaum kk

Postado

pensei que só eu curtia shape retidaum kk

Jamais, eu to contigo. Se o cara tiver um volume muscular de respeito, for grande mesmo, tu pode jogar trabalhar com uma margem de BF de até uns 18% que o shape dele vai ficar legal. Tamanho muscular é o que dá a diferença

Postado

É quase 1,90, chuto 1,86-88 Ele tem pelo menos 8% de bf.

Eu peso 95 e sou mais baixo que ele, ainda sim fico pequeno perto dele mesmo pesando mais. Acredite ele tem sim um upper foda. Estilo o Espartano

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Mano, esse último shape que eu postei precisaria fazer muitos ciclos para alcançá-lo?

Sou leigo no assunto, estou perguntando na humildade.

O problema é manter o BF baixo com essa quantidade de MM, acho que teria que ficar em cruise...

Postado

Opinião de leigo, sem noção, iniciante, deslumbrado.

A vida vai te ensinar.. :oink:

Aqui no fórum todo mundo é profissional né? rsrsrs

Eu particularmente não sou profissional em avaliar quem é natural ou não, mas qualquer hora vou fazer uma faculdade pra isso pra ver se fico fera igual vc.

Posta foto do seu Shape aí.

Editado por CassioGolden (veja o histórico de edições)

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

Então não é possivel manter um shape com uma boa quantidade de mm e definição sem estar sempre on fire?

Sim é possível, porém é sofrível chegar aí.

Nada de shape comparado a BB, mas da pra ser monstro com uma "boa" definição sim.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Sempre eu acho que tu não vai conseguir né.

Existe o período que tu cresce, ganha bastante mm e gordura, e depois seca.

Agora fazer cutting sem o uso de AE's, tem que ter bastante consciência que vai peder muita mm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.