Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Cada shape feio

Cada inspiração horrenda ...

Só Deus esse tópico viu .....

Esses lutadores de MMA que me desculpe mas PQP..... São horríveis.

Pois é, você pensa assim. SEU ponto de vista

Postado

Vei acho shape de lutador massa d+ e a prova que da pra pegar um corpo legal com "baixas" doses.

Olha a densidade do belfort por exemplo, um natural não conseguiria chegar nesse nível de gordura com esse volume, mas o volume e completamente aceitável pra um natural, a 1 foto no inicio da carreira acho que seria uma base pra um limite natural, não digo que ele taria natty mas que da pra pegar.

Belfort.jpg

512x.jpg

Postado

Matt_Hughes_training_6_by_NMRosario.jpg

Dá?

Eu imagino q se secar fico exatamente assim, meu tronco, ombros e formato do peitoral é parecido com o desse cara, creio q dê sim, mas não vai ser muito fácil não.

Postado

A verdade, é que com bf bacana, o limite de todos de altura mediana é 40-42 de braço, o que é uma bosta. Eu não cogitava ciclar, mas vejo que mesmo qdo chegar nesses dados que citei em uns posts atrás não vou ficar satisfeito, quero ter pelo menos 45 de braço e o resto em simetria.

42 cm de braço e 8% de BF pra mim já está bom, ciclando ou não.

Postado

41 de braço com bf de 10% ou de 1 digito está passando de bom, diria até que está excelente, tem uma galera aqui que é meio paranoica em achar que essas medidas são ruins, porra, mais que isso é atleta vei, a menos é claro que você esteja planejando ser um, caso contrário, essas medidas são extremamente boas pra um não-atleta, fora que esse negócio de foto engana muito, tem conhecido meu que tem 38 de braço e pessoalmente o cara é enorme.

Postado

O primeiro dá de boa. O segundo é difícil baixar o bf desse jeito, mas não achei o volume tão impressionante. TALVEZ dê, mas não significa que qualquer um consegue...

Postado

O primeiro dá de boa. O segundo é difícil baixar o bf desse jeito, mas não achei o volume tão impressionante. TALVEZ dê, mas não significa que qualquer um consegue...

2

Postado (editado)

Chega natural nessas fotos?

muito massa o desenhos dos musculos dele sao bem parecido com os meus, vou levar como objetivo, principalmente abs

acredito q esta em 9% bf, e no max 43 de braço pra 1,80+

Editado por Royal
Postado

Caras eu estou com uma meta de pegar um shape fitness

Estilo gym shark(academia do jeff seid e aqueles amigos dele que gravam videos)

Pra virar celebridade mesmo, eu quero é tirar tsunami, penso até correr atras de patrocinio

Tenho uma vascularização foda e se ficar famosinho vou atras do cara do tadalafella pra ele dar uma grana pra mim falar que fiquei assim tomando os produtos dele kkkkkk

So to falando isso pra mostrar pra vcs que é bobeira dar bola só pra dar uma crescidinha e se sentir bem no espelho

Voce ta correndo risco, vale a pena correr risco a toa? eu acho que não

Poe na balança se compença ou não pra voce

Pra quem so quer se sentir bem com o corpo, acho que da pra atingir esse objetivo muito bem natural

Postado

muito massa o desenhos dos musculos dele sao bem parecido com os meus, vou levar como objetivo, principalmente abs

No site dele diz que ele tem 1,88m

Postado

Pra virar celebridade mesmo, eu quero é tirar tsunami, penso até correr atras de patrocinio

Tenho uma vascularização foda e se ficar famosinho vou atras do cara do tadalafella pra ele dar uma grana pra mim falar que fiquei assim tomando os produtos dele kkkkkk

So to falando isso pra mostrar pra vcs que é bobeira dar bola só pra dar uma crescidinha e se sentir bem no espelho

Pra quem so quer se sentir bem com o corpo, acho que da pra atingir esse objetivo muito bem natural

Uns 3 ciclinhos de leve, só para dar um UP. UHSASAU

Postado (editado)

No site dele diz que ele tem 1,88m

nao da pra levar em consideração fotos tbm, o jeff seid em fotos parece que tem 48 de braço, ve em video normal n tem mais q 43

queria saber de que ano é essas fotos dele?

edit achei aqui, faz 1 ano

so uma duvida com a galera, o que seria densidade muscular?

creio que seja pouca bf, bom volume, baixa retenção

leo stronda tem 1,78 e só 95kg e é um mamute

Editado por Royal
Postado

2+

Fazer um ciclo e chegar ao limite natural é inocência , para iniciantes .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

nao da pra levar em consideração fotos tbm, o jeff seid em fotos parece que tem 48 de braço, ve em video normal n tem mais q 43

queria saber de que ano é essas fotos dele?

edit achei aqui, faz 1 ano

so uma duvida com a galera, o que seria densidade muscular?

creio que seja pouca bf, bom volume, baixa retenção

leo stronda tem 1,78 e só 95kg e é um mamute

Achei um vídeo aqui, quase na época das fotos:

Postado

Achei um vídeo aqui, quase na época das fotos:

fera o cara, mas so q ta pumpado demais tbm, vo achar um video dele normalzao no dia a dia

Postado

Chega natural nessas fotos?

colin-wayne4.jpg1013013_375080085925301_1679927574_n.jpg

nat ñ chega.

Meu amigo, olhe pra vc, e todas as pessoas ao seu redor, que treinam na sua academia, etc. Vejam quem tem pelo menos 50% de shape assim. É sério, a galera ve a si mesmo com pump, em espelhos que deixam vc 40 cm mais largo e acha q ta perto. Rapaz um cara desse vc não vê nem em qualquer praia famosa não.

Pra quem realmente quer um shape do caralho assim, terá q ciclar pelo menos uma vez - isso tendo uma otima genética e desenho.

Eu mesmo já me conformei q pra determinado nível terei q ciclar. E olha q eu posso dizer q pra minha altura (1,65) eu tenho uma genética boa pra fitness...

Postado (editado)

1013013_375080085925301_1679927574_n.jpg

Igualzinho!

cara nao to falando igual, pq nem to seco ainda qdo eu tinha 12%bf me lembro no tipo do desenho dele, 16% bf n da pra avaliar e ainda mais luz e foto no espelho ruim

e se vc acha que estou no shape dele neste momento esta enganado, eu so disse q é um objetivo a longo prazo(bem longo)

Editado por Royal
Postado

Igualzinho!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive q dar like pra esse fdp

cara nao to falando igual, pq nem to seco ainda qdo eu tinha 12%bf me lembro no tipo do desenho dele, 16% bf n da pra avaliar e ainda mais luz e foto no espelho ruim

e se vc acha que estou no shape dele neste momento esta enganado, eu so disse q é um objetivo a longo prazo(bem longo)

agora entendi. Ainda bem q vc não é inocente e ja sabe q vai precisar de uns sucos... heheh

Postado

Vai precisar desenvolver trapézio,secar e ganhar mais mm ainda , e realmente não da pra avaliar o desenho do seu shape nessa foto :handlebars:

Postado (editado)

Vai precisar desenvolver trapézio,secar e ganhar mais mm ainda , e realmente não da pra avaliar o desenho do seu shape nessa foto :handlebars:

Editado por Royal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...