Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

mas depois que lasquei o ombro la nao consigo mais socar peso no supino o ombro peida

Mas é isso mesmo, ombro é uma parte do corpo muito "sensível" é fácil lesionar...

Aí depois que lesiona sério é muito chão pra voltar a usar ele que preste em qualquer exercício, principalmente supino que usa bastante do ombro.

Mas tem a alternativa de fazer supino fechado também, a posição tira bastante do impacto no ombro

Pra não voltar para a ideia do tópico:

e aê? Na opinião de vocês, dá pra chegar natural?

Furious Pete. Um cara que era anoréxico, mas mudou de vida e agora vive ganhando competição de quem come mais e tem um canal no youtube onde ele só não engole caco de vidro, o resto desce tudo e em quantidades absurdas. (tem até um vídeo dele comendo o pote inteiro de whey em 15 minutos)

Tem umas fotos e um vídeo pra vcs terem uma noção. (aos 1:18 do vídeo dá pra ter noção do shape dele)

7934_695204398377_72600464_41330561_6519

pc01.jpg

Coloquem o vídeo em 3:10 minutos para ter noção de uma refeiçãozinha de boa do cara...

Editado por ranzo159
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Mas é isso mesmo, ombro é uma parte do corpo muito "sensível" é fácil lesionar...

Aí depois que lesiona sério é muito chão pra voltar a usar ele que preste em qualquer exercício, principalmente supino que usa bastante do ombro.

Mas tem a alternativa de fazer supino fechado também, a posição tira bastante do impacto no ombro

Furious Pete. Um cara que era anoréxico, mas mudou de vida e agora vive ganhando competição de quem come mais e tem um canal no youtube onde ele só não engole caco de vidro, o resto desce tudo e em quantidades absurdas. (tem até um vídeo dele comendo o pote inteiro de whey em 15 minutos)

Tem umas fotos e um vídeo pra vcs terem uma noção. (aos 1:18 do vídeo dá pra ter noção do shape dele)

pc01.jpg

Coloquem o vídeo em 3:10 minutos para ter noção de uma refeiçãozinha de boa do cara...

Menos de 20 minutos!?

WTF!?

Tem o peso e a altura dele?

Postado (editado)

Menos de 20 minutos!?

WTF!?

Tem o peso e a altura dele?

Cara... Esse aí é de boa, vê o canal dele depois, tem coisa bem mais bizarra.

Ele é a prova viva de IIFYM existe kkkk

As medidas dele eu não tenho, só sei que ele tem 1 e 90 e pouco de altura (1,92 por aí)

Editado por ranzo159
Postado

Cara... Esse aí é de boa, vê o canal dele depois, tem coisa bem mais bizarra.

Ele é a prova viva de IIFYM existe kkkk

As medidas dele eu não tenho, só sei que ele tem 1 e 90 e pouco de altura (1,92 por aí)

Pra 1,92 ele tá bem "proporcional"...

É difícil pessoas altas terem medidas que equivalentes à seu tamanho.

Postado

Mas e aí, vcs ainda não deram a opinião de vcs sobre o nível do furious pete, se dá ou não pra chegar natural.

Eu já tenho minha opinião sobre o assunto, mas queria saber a de vcs tbm

Postado

pra mim não daria, não sei pra outros. Não é um shape que eu diria que é impossivel pra todos.

Pq vc acha que não daria pra vc?

Visitante usuario_deletado4324
Postado (editado)

pc01.jpg

furious pete 1,88 100 kilos,cara dá sim se você tem a altura dele e segue essa dieta monstro,o foda é manter $$$,então pra tu ter uma ideia sexta e sábado fui no restaurante comi 2,5 kilos de comida os dois dias,quando fui me pesar tinha ganho 2 kilos,isso é o que eu geralmente como em casa mesmo,tenta seguir a dieta dele cara ou do michael phelps como ele fez,dá um mês nessa dieta pra ver se tu não cresce!.como eu disse vai depender se tu tem coragem pra descer a dieta dele,se tem $$$$,altura variáveis mas dá sim man. demora,....pode até ver que o bf dele é alto,e outra o peso condiz com a altura dele.

Editado por lucasrd
Postado

Com 1,90 de altura, quanto preciso ter de braçola pra ficar maneiro??, nao tipo monster, mas tipo um fitness e tals? e qnt tenho q pesar?

depende do que é maneiro pra tu,eu tenho 1,88 é quase a mesma altura,tenho 39,5 de braço já ta de bom tamanho pra colocar umas camisetas e aparecer bem legal,regatas e tal,mas pra ficar top mesmo 42 pra cima de braço cara,pra nós altos é foda,peso 95 kilos fica top! olha o furious pete no video do post acima a minha altura que é quase a mesma que a sua,ele pesa 100 kilos.

Postado

/\ Só que vc não tá pretendendo chegar aí natural né ??

Postado

Ninguém respondeu se da pra chegar no louie.

x(

Postado

Aumento de carga

Mas como é possível vc aumentar as cargas melhor com high reps ??

Não tem lógica um trem desse, vc é a primeira pessoa que eu ouvi dizer que é assim kkkk

Postado

eo 50 cent aqui,o que acham

Postado (editado)

1545895_1410591752518599_800532696_n.jpg

Sou mais ser assim a vida inteira (ou boa parte dela) do que ser um Zyzz, Arnold ou Ulysses Jr. por 4 ou 5 anos.

E dá pra alcançar natural com alguma dedicação.

Editado por Victo
Postado

galera da pra chegar no zyzz natural?? (to zoando)

acham que tem como chegar em 40cm de braço, bf de 7% sendo mesomorfo? abdomem totalmente insano, pernas insanas, etc (insanas em questão de natural)

No estilo Marc Fitt..

Postado (editado)

1545895_1410591752518599_800532696_n.jpg

Sou mais ser assim avida inteira do que ser um Zyzz, Arnold ou Ulysses Jr. por 4 ou 5 anos.

E dá pra alcançar natural com alguma dedicação.

é verdade,jared tem um shape bem legal,grande também 1,93 88kg. https://www.youtube.com/watch?v=KkbPf35g440

Editado por lucasrd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...