Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Pernas

Fbssolucoes

Posts Recomendados

Postado

Meu professor passou o seguinte treino p/ mim

Segunda - Anterior

Terça - Posterior

Quarta - Costa e tricipes

Quinta - Anterior

Sexta - Posterior

Sabado - Peito e bicipes e ombro

Esse treino é errado? é muito treino de perna?

O que eu poderia mudar?

Eu ja treino a 1 ano e nessa nova academia me passaram esse treino

Desde ja agradeço

Postado

prefiro treinar pernas como um tdo.. nao separa-las.

6x por semana indo na academia,,... tu gosta neh!! ahaha

da pra ir menos com mais qualidade.

Postado

nao tem essa de treino errado. Vc tem sempre q estar variando. Tem q ver quais exercicios ele passou pra vc. Só acho estranho fazer 1 dia só pra anterior da coxa e outro só pra posterior, sendo que com 2 ou 3 exercícios já da pra matar esses musculos ai.

Postado

Bom basicamente são 16 series p/ anterior e 16 series p/ posterior

os mesmos exercicios que faço na segunda repito na quinta e o mesmo da terça repito na sexta.

Postado

segunda

4 x leg 45

4 x extensora

4 x agachamento barra livre

4 x abdutora

terça

4 x flexora
4 x stiff
4 x flexora banco
4 x adutora
4 x panturrilha

Quarta

4 x puxador frente

4 x púxador costa

4 x remada com alteres

4 x tricipes na polia

4 x tricipes na cordinha

3 x tricipes com alteres

Quinta

4 x leg 45

4 x extensora

4 x agachamento barra livre

4 x abdutora

Sexta

4 x flexora
4 x stiff
4 x flexora banco
4 x adutora
4 x panturrilha

Sadado

4 x supino reto

4 x supino inclinado

4 x voador

4 x bicipes na polia

4 x bicipes alternado

4 x bicipes concentrado

4 x ombro aparelho
4 x ombro elevação frontal
4 x ombro elevação lateral
Desculpa mas não sei muito o nome dos aparelhos :(
Postado

Cara, o treino nao tá tao ruim, dependendo do seu objetivo. Só tiraria alguns q estão meio iguais, e colocaria o levantamento terra no dia de costas.

passe mais informações sobre seu estado atual, medidas, peso, objetivos especificos. Se possivel fotos atuais do corpo, assim fica mais facil o pessoal opinar.

Postado (editado)

Lembrando sou mulher (estou usando usario do meu namorado), tenho 25 anos, 67kg, 1,85m, 52cm de pernas, 27 bicipes

Sou magra, parte superior muito magra, meu objetvo é mais pernas.

Estou preocupada sobre o descanso, esse intervalo de 48 horas para cada parte da perna é pouco?

Editado por Fbssolucoes
Postado

Separe seu treino em superior e inferior, e trabalhe as pernas com um todo.

Sugstão particular.

treino de pernas

Agachamento livre 4x6

Stiff - 4x8

Afundo - 4x8

Elev. pelvica 4x8

Panturrilhas 4x20 em pé

Comece o agachamento apenas com a barra e aumente o peso em cada treino (2kgs).

progrida lentamente em todos os exercicios, qndo vc tiver agachando com seu peso no agachamento vc vai ver como eh dificil e como funciona.

Minha namorada era bem magrinha. ela treina baseada em agachamento e tem otimos resultados com pernas e bunda.

Postado

Achei ruim sim o treino. por mim, perna inteira num dia só. dando prioridade aos compostos, deixando de lado esse monte de isolador.

Postado

Achei ruim sim o treino. por mim, perna inteira num dia só. dando prioridade aos compostos, deixando de lado esse monte de isolador.

O meu?

• Moderador
Postado

Como saber se o treino está ruim ou não se ela nem ao menos colocou os dados pessoais?

Edita o tópico e insira seus dados.

Postado (editado)

Fontoura83, obrigada pela atenção

Mas como ficaria então o meu treino de segunda até sexta?

Como saber se o treino está ruim ou não se ela nem ao menos colocou os dados pessoais?

Edita o tópico e insira seus dados.

Desculpa, sou nova no forum, ja estou editando

Editado por Fbssolucoes
Postado

Separe seu treino em superior e inferior, e trabalhe as pernas com um todo.

Sugstão particular.

treino de pernas

Agachamento livre 4x6

Stiff - 4x8

Afundo - 4x8

Elev. pelvica 4x8

Panturrilhas 4x20 em pé

Comece o agachamento apenas com a barra e aumente o peso em cada treino (2kgs).

progrida lentamente em todos os exercicios, qndo vc tiver agachando com seu peso no agachamento vc vai ver como eh dificil e como funciona.

Minha namorada era bem magrinha. ela treina baseada em agachamento e tem otimos resultados com pernas e bunda.

O Fontoura deu uma boa sugestão.

Se quiser pode acrescentar panturrilha sentado também (se quiser!)

Ah, e quanto a sua série para superiores.. dê uma enxugada se não vai ficar MUITO longo.

E cuidado com alguns exercícios que podem te lesionar (puxada costas é um deles)

:lmaosmiley::lmaosmiley:

• Moderador
Postado

Sim, vc é magra e bem alta e há quanto tempo treina?

Qual a sua rotina anterior de exercícios?

Quais os pontos fracos no seu corpo?

Como ele responde aos treinos e à alimentação?

Postado

Fontoura83, obrigada pela atenção

Mas como ficaria então o meu treino de segunda até sexta?

Desculpa, sou nova no forum, ja estou editando

AB off AB off off

A- parte superior

B- parte inferior.

Postado

Treino a 1 ano, minha perna está começando a dar resultado, mas acho que poderia ter dado mais ainda com um treino melhor.

Meu ponto fraco mesmo é meus superiores, a carga dos pesos p/ inferiores hoje até que é pesado.

Me alimento bem, almoço e janta, a 2 meses estou complementando com frango e batata doce de 3 em 3 horas.

• Moderador
Postado

FAB,

Espero que vc coma também frutas e bastante salada, principalmente os verdes mais nutritivos que a alimentação apresenta.

No meu ponto de vista, vc deveria fazer mais repetições, para estimulação de fibras que vc ainda não tem e deve incluir um bom treino de superiores com exercícios para costas, bíceps, tríceps e ombros para dar equilíbrio corporal. Não importa que não pegue pesado. O importante é treinar esses músculos que lhe trarão benefícios inclusive nos treinos de inferiores, quando a força é requerida, como no stiff.

No mais, adicione um adutor.

Fefe.

Postado

Em 1 ano e começando a aparecer os resultados tem alguma coisa errada. Não sei tua rotina, acredito sim q seu treino esta bem deficiente. Mas revise sua dieta. grande parte do seu não resultado se deve a ela.

Postado

Treino a 1 ano, minha perna está começando a dar resultado, mas acho que poderia ter dado mais ainda com um treino melhor.

Meu ponto fraco mesmo é meus superiores, a carga dos pesos p/ inferiores hoje até que é pesado.

Me alimento bem, almoço e janta, a 2 meses estou complementando com frango e batata doce de 3 em 3 horas.

treine os superiores com igual empenho ao treino de perna.

Ah, e dá uma estruturada na dieta, calculando as macros, porque mesmo "comendo bem" você deve estar deixando a desejar no balanço total, pois seu ganho não foi tão expressivo assim.

Em 1 ano e começando a aparecer os resultados tem alguma coisa errada. Não sei tua rotina, acredito sim q seu treino esta bem deficiente. Mas revise sua dieta. grande parte do seu não resultado se deve a ela.

²

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...