Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena Duvida Na Mudança De Treino


Merano

Posts Recomendados

Publicidade

é natural?então nao servi de nada tecnica avançada e ainda misturado com ABCD ou ABCDE, divisão q pra quem nao é hormonizado resultado é muito pouco, da vem um e diz: aaah mas eu faço ABCD e tenho bons resultados...agora larga saporra e faz um AB upper/lower ou FBx3 ou alguma outra divisão e fala a diferença de ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce fizer 3 para peito, 1 para ombro e 2 para tríceps já é o suficiente. Basta colocar intensidade, fazer direito os exercícios do peitoral e no ombro. Quando chegar no tríceps, você já vai estar sentindo o sangue bombeando no tríceps, aí é só dar aquela lapidada no tríceps. Não discutam comigo, isso foi o que Felipe Franco disse em um vídeo. Mas treinar pesado que nem ele pra um natural é dificil no meu ponto de vista.

Por isso estou fazendo Fullbody 3x na semana sendo ABA e BAB. Para um natural compensa bem mais. Eu li também que é sempre bom treinar de 2 a 3 vezes o mesmo músculo na semana. Mas é claro, sabendo descansar corretamente. Já disseram aqui no fórum que ABCDE é mais pra quem cicla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que se deve mudar no treino depois dos 3 meses? Meu instrutor fez a avaliacao fisica e montou um treino lixo pra mim, uma bosta total inútil. Resolvi então que eu vou ver se monto um treino, mas tenho medo de fazer errado. Usarei ABC2X. Antes era ABCD, treinava costas na segunda, peito e triceps na terça, perna na quarta, braço e ante braço na quinta e peito e perna na sexta. Oq acham deu botar A = Peito, ombros e triceps... B = Costas, biceps, Trapezio C= pernas e panturrilha? Quantos exercícios pra músculo grande? 3 ou 4?

campeão,

use essa divisão ai mesmo.

Sem essa de treino longo. Eu faço esse treino e em 1h dá para treinar muito bem.

esquece bi-set, exaustão, falha!!

foco no treino simples, intenso e com progressão de cargas.

O que não pode faltar: militar, supino, agachamento, terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...