Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Conciliar O Trx Com Musculação!


filipemaciel_

Posts Recomendados

Daeee!

Seguinte, por enquanto, não conheço ninguém que faça musculação e TRX. Hoje fiz uma aula teste e achei bem bacana. Força bastante!

Estou pensando em começar um cut e creio que o TRX seria um bom aliado na parte de definição.

Meu medo é a fadiga dos músculos, já que o TRX força todos os membros. Não sei qual estrutura de treino usar para não sobrecarregar demais os músculos.

Então é isso, alguém saberia me dizer que tipo de treino eu poderia fazer para intercalar com o TRX?

As aulas de TRX são nas terças e quintas.

Estou com 88/89kg. Tenho 1,79. BF deve estar lá pelos 15/17%, eu acho.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, trx só é bom com peso, senao tu vaibfazer coisas so p resistência, q n t forcçariam cmo os pesos .Chin up e paralelas com pesos , e alguns outros com pesos, d preferencia compostos

fazer isolador no trx é meio dificil, o troço balança e normalmente c rouba mt facil com a perna apoiando

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o trx faz o treinamento que faz o uso do peso corporal que permite centenas de exercícios?

Ou não tem nada a ver ?

Isso, TRX é o treino suspenso. Tu usa o teu próprio peso na execução dos exercícios.

Ontem fiz um teste e não é mole não. Sofri pra fechar as séries. Os abdominais são cabulosos!

Senti muito o meu bíceps, tríceps e ombros.

Gostei bastante da aula, meu receio é sobrecarregar demais os músculos, não dar tempo pra recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, trx só é bom com peso, senao tu vaibfazer coisas so p resistência, q n t forcçariam cmo os pesos .Chin up e paralelas com pesos , e alguns outros com pesos, d preferencia compostos

fazer isolador no trx é meio dificil, o troço balança e normalmente c rouba mt facil com a perna apoiando

Cara, de saída é meio impossível fazer com peso extra. Exige muita coordenação motora, pra manter o equilíbrio e executar corretamente o movimento do exercício, com o peso do corpo já é bem complicado.

O TRX não substituiria o meu treino com pesos, vou continuar puxando ferro segunda, terça, sexta e, talvez, sábado.

O problema é: Tem como intercalar o TRX sem prejudicar o treino com pesos nos outros dias da semana?

Não sei o que é TRX, mas pelo horário, faz um fb3x ou um abc. Seg/quarta/sexta

Pois é, atualmente faço A( peito, tríceps e ombros) B (bíceps, costas, perna e abs) 3x. No caso de começar o TRX, pensei em fazer

A (peito, tríceps e ombros) na Segunda

B (bíceps e costas) na Quarta

C (perna) na Sexta.

Terça e quinta, Trx.

Será que seria uma boa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia paralelas cheio de caneleiras e mochila.É dificil, mas acostuma, foda é desekilibrar e cair, é morte rs

HAHAHA morte certa!

A vantagem da paralela é que é fixa ou tu fazia nas cordas do trx? Na fixa é mais tranquilo pra colocar peso extra mesmo.

O foda é que nas cordas o cara fica balançando, até achar o ponto de equilíbrio, o cara leva uma surra. ushauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...