Postado 31/10/2013 às 20:11 10/31, 2013 Autor Gente hoje vou deixar o dia como off, estou com dor na sola do pé há uns dias e ta ruim de andar, vou ficar em casa para ver se isso melhora. Amanha faço o B e no sábado o A2 para fechar Boa tarde Biel, tudo sim e contigo? Eu sei que creatina não se cicla e bla bla bla, mas como tenho na família histórico de problema renal eu não consigo tomar por mais de 2-3 meses direto sem dar uma pausa '-' Eu como bastante Biel, só que não esta sendo o suficiente, vou tomar por 1-2 semanas pra ver se ganho pelo menos 2kg Não me deu sono só me deixou menos feliz, eu estava uma pilha esses dias e agora estou normal Eu sei que creatina não se cicla e bla bla bla, mas como tenho na família histórico de problema renal eu não consigo tomar por mais de 2-3 meses direto sem dar uma pausa '-' 2 hahahaha sqn estão melhorando um pouco, da raiva sim u.u Carbonera, se reparar no ultimo treino eu fiz com 45kg na ultima série e dessa vez fiz nas 2 ultimas, na próxima farei nas 3 ultimas... Achei palhaçada deles aumentarem só porque viram a minha carga, não fiz a mesma coisa que eles Ele me fez eu não me sentir "cheia" eu realmente estou comendo mais do que o normal aaaaaeee sem preguiça õ/ Seja bem vindo para opinar sobre o treino
Postado 31/10/2013 às 22:02 10/31, 2013 Eu entro aqui pra ler "chin-up" e encontro "dor na sola do pé", como assim, Brasil???
Postado 31/10/2013 às 23:47 10/31, 2013 Autor Melhoras pra você Tamy ;( fica boa logo.. ^^ Obg, babe, mas não é nada demais Eu entro aqui pra ler "chin-up" e encontro "dor na sola do pé", como assim, Brasil??? hahahahha amanha faço os chin-up, juro Sabe naqueles dias que a gente anda muuuuuito ou fica muito tempo de salta, ai da uma dor na sola do pé, então, é isso. Ai todo mundo que falei me respondeu "é coluna" ai fiquei meio com cagaço e vou ficar em casa pra ver se melhora
Postado 1/11/2013 às 00:37 11/1, 2013 Eu entro aqui pra ler "chin-up" e encontro "dor na sola do pé", como assim, Brasil??? ashusahuashuashuashsauhsau.... essa fabi me mata de tanto ri... ashusahusahusahusahsua
Postado 1/11/2013 às 13:59 11/1, 2013 Autor Ola Tamys.. Mas fez panturrilha hj? Noope, ontem garotei legal com treino e dieta hahaha viva ao pudim de tapioca õ/
Postado 2/11/2013 às 02:07 11/2, 2013 Autor Boa noite galera bonita e marombada hahahah, como estão? Vou contar 2 coisas rapidinho que divertiu meu dia 1° estava na aula de farmaco e o prof era super maluco e maravilhoso dando aula õ/ ai durante os slides uma vez ele passou e era eu e minhas amigas numa festa hahahhahahah morremos de vergonha, porque só tivemos 1 aula dele, como ele conhecia a gente e achou essa foto? HUDSHAUHDAHUDHUADA morri na aula 2° Vi minha nota de farmaco e realmente fui bem õ/ tirei a 4 maior nota da sala mesmo sem ter estudado pra valer õ/ Agora... toque os tambores... relato do dia: 1. Supino reto 4x8 14kg (halter de 7kg) - aumentei mais 2kg õ/ eu faço ele normal, nada para relatar aqui 2. Barra no graviton tira 4x6 36kg do meu corpo - acho que nunca farei barra livre, essa budega nunca fica leve e quanto mais engordo mais difícil fica hahaha 3. Desenvolvimento 3x8 12kg (halter de 6kg) - fiz beleza, aumentei o peso, mas acho que vou adicionar mais um de ombro, acho meu ombro tão magrelinho tadinho 4. Paralelas no graviton 3x6 -36kg 1x6 -31kg - o choquinho perto do cotovelo parou de dar, na ultima repetição achei que poderia diminuir a ajuda e rolou õ/ 5. Chin up no graviton4x6 -36kg - aqui já estava cansada ai acabei aumentando a ajuda, estava leve, mas quando diminuia a ajuda ficava muito pesado 6. Rosca direta 3x6 12kg (halter de 6kg) - já estava mortinha ai não consegui fazer a ultima série pra fechar 4 7. Leg raise 4x8 - sei que foi pouca repetição, mas estava difícil de me segurar, estava fraquinha 8. Abs parcial no bosu 4x15 9. Abs plank 3x15-20s aaaaaaaaaaah que feliz, a ultima vez que me pesei foi sexta passada, estava com 56,9kg e agora estou com 58,3kg õ/ aaaaaaaaaaaae õ/ bela foto em tamy, já tá até rasgada... Quando tiver com esse corpo desfilo pelada pela rua hahahah -sqn
Postado 2/11/2013 às 02:21 11/2, 2013 parabens pela nota.. mais trate de estudar mais da proxima vez.. boas cargas no treino.. a barra fixa, vc vai pegando o jeito aos poucos, daqui a pouco voce ja ta se pendurando em alguma barra e fazendo 50 repetições.. hehe o que aconteceu com a animção? no 5 exercicio ja tava cansada.. parou com as dorgas?? kkkkk ta engordando! ta engordando! ta engordando! ta chega, cansei de digitar..
Postado 2/11/2013 às 02:54 11/2, 2013 Autor parabens pela nota.. mais trate de estudar mais da proxima vez.. boas cargas no treino.. a barra fixa, vc vai pegando o jeito aos poucos, daqui a pouco voce ja ta se pendurando em alguma barra e fazendo 50 repetições.. hehe o que aconteceu com a animção? no 5 exercicio ja tava cansada.. parou com as dorgas?? kkkkk ta engordando! ta engordando! ta engordando! ta chega, cansei de digitar.. mimimimi mais chato que um pai u.u hahahahhaha claro, farei repetições com uma mão só de tão forte hahaha Sei lá, sexta feira a bateria começa a acabar haha >( õ/ õ/ õ/
Postado 2/11/2013 às 08:00 11/2, 2013 Oi dona Tamy daqui uns tempos voce vai está se tornando personal Vou ser chato agora, voce está tendo orientação médica pra tomar essas coisas? Não abusa da sorte de ter um bom sistema imunológico. Mas tinha que tirar a foto de menina conservadora e intelectual ahahahaha Vendo que se saiu bem na prova, boa menina em Tamy. Só comentando por aqui, mais pensando seriamente em voltar a treinar. Abraço Tamy e pro pessoal nada receptivo aí.
Postado 2/11/2013 às 14:18 11/2, 2013 Autor Oi dona Tamy daqui uns tempos voce vai está se tornando personal Vou ser chato agora, voce está tendo orientação médica pra tomar essas coisas? Não abusa da sorte de ter um bom sistema imunológico. Mas tinha que tirar a foto de menina conservadora e intelectual ahahahaha Vendo que se saiu bem na prova, boa menina em Tamy. Só comentando por aqui, mais pensando seriamente em voltar a treinar. Abraço Tamy e pro pessoal nada receptivo aí. hahahahhahaha sqn Já parei de tomar, ficaram me perturbando para parar ahhahahah esse avatar esta melhor para o objetivo do forum Obrigada *--* Volte sim, não fique parado Beijos a galera daqui é um amor, aos poucos você se acostuma
Postado 2/11/2013 às 18:42 11/2, 2013 Suas linhas são bem bonitas, quando voce treina abdomen, consegue perceber quts packs tem? digo quanto gomos no abd se são 4 ow 6? Segue firme =D
Postado 2/11/2013 às 20:10 11/2, 2013 Sem treino hj?? Hoje é dia de namorar e fazer marmita pra semana, Matheus
Postado 3/11/2013 às 00:28 11/3, 2013 Autor Suas linhas são bem bonitas, quando voce treina abdomen, consegue perceber quts packs tem? digo quanto gomos no abd se são 4 ow 6? Segue firme =D Consigo ver a entrada de cima do dois e a lateral do esquerdo se eu levantar o braço consigo ver o desenho certinho dos 2 primeiros, consigo ver marcando o oblíquo e só. Os restante de baixo ainda não deram sinal de vida Sem treino hj?? Hoje foi dia de faxina e compras hahahah (acordei com dor nas costas de ontem ) sim já melhorou pelo dia, mas de manha estava fogo Hoje é dia de namorar e fazer marmita pra semana, Matheus Fazer faxina, levar o namorado para fazer as compras da dieta e pensar no que cozinhar para marmitar pela semana hahahah
Postado 5/11/2013 às 01:40 11/5, 2013 Autor Bem, sabe aqueles dias cansativos que te fazem chorar de cansaço no final? Então hoje foi assim, logo o treino foi uma merda, vou contar sobre meu dia, quem não tiver afim de ler pode pular para o treino Hoje começou meu novo estágio de enfermagem e uma nova dieta ou seja muita coisa para meu corpo se acostumar. Acordei mega cedo para arrumar a marmita do dia e fui cedinho para um lugar chamado Irajá, pois é eu não fazia a mínima ideia onde ficava, só o conheço pela música "pois diga que irá, Irajá, Irajá" fora isso nada e lá descobri que é um lugar abandonado por Deus '-' fiquei me sentindo na música do Renato Russo "festa estranha com gente esquisita, eu não tô legal" hahahha o fogo é que estava lotado de gente, segunda feira posto, hospital... ficam tudo lotados e lotados de pessoas querendo ser atendidas e sem querer esperar, pessoas que descontam a raiva em cima de alguém que não sabe nem qual é o problema dela. Ok, fiquei no estágio das 7:00-16hrs e fui correndo trabalhar, mas já estava cansada e adivinha o que aconteceu, sim, dormi no ônibus e perdi meu ponto fui parar em outro lugar abandonado por Deus chamado Curicica, só via valão, crianças correndo, barraquinha de açaí e porquinho, ok, fiquei lá perdida, mas enfim me achei e peguei outro ônibus para outra terra abandonada por Deus ironicamente chamada Cidade de Deus, cheguei no trabalho mega atrasada... enfim sai do trabalho e fui pra academia fiquei 40 min esperando a boa vontade do meu amigo e meu namorado aparecer (fiquei feliz por ele ter voltado, por um momento), quando eles enfim chegaram queria contar meu dia, desabafar enquanto aquecia na esteira ai simplesmente o cara que era suposto para me ouvir me vira e fala "não gosto dessa esteira, vou ficar do outro lado" ai fiquei puta, porque ficamos longe, ele nem me perguntou do meu dia nem nada --' também se ele quiser que ele namore aquela porcaria de esteira, fiz meu treino lixo e fui embora sem ele u.u Agora estou em casa e amanha de manha eu tenho aula, depois prova e depois trabalho --' Enfim, desculpa desabafar, sei que não é lugar para isso e muitos nem vão ler, mas era só que queria escrever para distrair a mente Treino: 1. Agachamento livre 1x8 20kg 4x6 40kg 2. RDL 3x8 1x6 40kg 3. Leg Press 3x8 120kg 4. Extensora 2x10 + 5s 50kg Editado 5/11/2013 às 01:56 11/5, 2013 por Tamy.ga
Postado 5/11/2013 às 01:47 11/5, 2013 oi, oi tamy.. esses homens são fogo hein, quando + precisamos deles só pra nos ouvir, rs mas, é questão de se acostumar a nova rotina e não dormir no onibus né hahaha descanse, que amanhã é outro dia ^^ e como sempre, treino ótimo, mesmo depois dos ''perrengues'' mt bem!
Postado 5/11/2013 às 01:49 11/5, 2013 Oie Tamynha.. O treino nao foi tao ruim.. olha la o agachamento com 640kg, ta otimo assim.. huahajaha.. Nossa, vc só foi em fim do mundo hj hein.. rs Nao fica chateada nao, nos homens as vezes somos assim msm.. =\ E a dieta, ta gostando????
Postado 5/11/2013 às 01:53 11/5, 2013 caramba! agachamento com 640kg, isso porque ta cansada.. hahahah
Postado 5/11/2013 às 02:00 11/5, 2013 Autor oi, oi tamy.. esses homens são fogo hein, quando + precisamos deles só pra nos ouvir, rs mas, é questão de se acostumar a nova rotina e não dormir no onibus né hahaha descanse, que amanhã é outro dia ^^ e como sempre, treino ótimo, mesmo depois dos ''perrengues'' mt bem! Pois é, ai depois vem de chamego e vou mandar ele ir a merda. Espero me acostumar logo, eu sempre durmo, mas dessa vez fui direto '-' Vou dormir daqui a pouco, obrigada, florzinha, beijinhos Oie Tamynha.. O treino nao foi tao ruim.. olha la o agachamento com 640kg, ta otimo assim.. huahajaha.. Nossa, vc só foi em fim do mundo hj hein.. rs Nao fica chateada nao, nos homens as vezes somos assim msm.. =\ E a dieta, ta gostando???? Heey Mathy, nem passei hoje no seu diário foi mal hahahaha muito bobo Pois é, só em lugar tenso hahaha bem vindo a minha rotina É são babacas, por isso somos malvadas com vocês também. Estou sim, o dia foi corrido mais consegui manter certinho ou quase certinha hahaha caramba! agachamento com 640kg, isso porque ta cansada.. hahahah Quando estou bem coloco logo 1 tonelada hahaha
Postado 5/11/2013 às 02:17 11/5, 2013 Oi Tamy!! Coitada de você, que dia cansativo.. Não fica assim não, esquece e deixe que amanhã *na verdade já é hoje) seja outro dia! Bom treino, cargas boas apesar do seu cansaço.. Dieta nova ninguém merece mesmo, se eu fosse você ficaria estressada com a pessoa que te passou:"não tinha outro dia pra eu poder começá-la não" hahahahaha Beijocas e tenha um bom dia!!
Postado 5/11/2013 às 13:05 11/5, 2013 Oi Tamy! Tem dias que parece que a gente não deveria ter saído da cama ne.. Recentemete aconteceu comigo. Tomei uma multa, o carro estragou no meio da rua, cheguei atrasada no trabalho e tinha um pepino gigante pra resolver e até a diretora já tinha me procurado kkkk mas pelo menos vc conseguiu treinar e seu treino não foi nada ruim. Avante!
Postado 5/11/2013 às 13:44 11/5, 2013 Eita sorte em... dia cansativo? sei muito bem o que é isso, mas você escolheu só os "melhores" lugares para ir então né? ashusahusahusahsa mulher é tudo igual né? assim como homens são iguais também... sahuashuas quando eu li a frase, "vai namorar com a esteira então" nossa eu ri de mais, bem frase e mulher quando está braba.. ashusahusahsauhsausau o treino foi bom sim, erga essa cabeça, e bola pra frente. Beijão.. PS: viu, até eu li hoje, não to mais com tanta preguiça... ashusahusahuashuas
Postado 5/11/2013 às 13:45 11/5, 2013 Opa, óia ieu aqui!! Como disse ao Mestre Relax! O que seria dos dias bons se não houvessem os ruins! Está viva, bem e com saúde! Que venha o próximo. Moça, se precisar de uma xícara de açúcar é só tocar lá em casa! Xeros e fique bem,
Postado 5/11/2013 às 15:06 11/5, 2013 Opa, óia ieu aqui!! Como disse ao Mestre Relax! O que seria dos dias bons se não houvessem os ruins! Está viva, bem e com saúde! Que venha o próximo. Moça, se precisar de uma xícara de açúcar é só tocar lá em casa! Xeros e fique bem, hsausahuashuashuas... me lembrei quando faltava açúcar em casa e ia pedir para os vizinhos 1 xícara.. ashusahsuahsauhasuhuas
Postado 5/11/2013 às 15:28 11/5, 2013 As cargas foram boas pra um dia ruim, na minha humilde opinião. Boa sorte aí na prova. bjok
Postado 5/11/2013 às 21:25 11/5, 2013 Ah sempre rola esses dias. ''/ Mas treinou direitinho. Fica bem viu!
Crie uma conta ou entre para comentar