Ir para conteúdo

Avaliação De Dieta.

Bizzo

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.81.

Peso: 85 kg.

BF: 12%-15% não sei ao certo;

Medidas: 37 cm de braço, aproximadamente 80 de barriga, aproximadamente 55 de coxa, 102 de tórax.

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Dieta do Bizzo:

dieta2.png

Gostariam que avaliassem ela, criticassem, enfim...

Tudo pra melhorar!

Link para meu post de progresso na academia: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13433

Abraços e bons ganhos! :)

Postado

sei lá amigo, acho que tem que mudar muita coisa aí, ta faltando refeições mais substanciais, ex; 10 hrs da manha, ta feio o negócio..a noite feijão???pra que????isso demora séculos para ser digerido...300g de carne acho que não conseguirá absorver isso tudo não, a não ser que estivesse sobre uso de drogas..

nesses teus sanduiches coloca um queijo branco para equilibrar melhor as proteínas, pq tem hrs que vc colocou demais e outras tem pouco..

da uma revisada aí amigo...acho que da para melhorar isso

abçss

Postado
sei lá amigo, acho que tem que mudar muita coisa aí, ta faltando refeições mais substanciais, ex; 10 hrs da manha, ta feio o negócio..a noite feijão???pra que????isso demora séculos para ser digerido...300g de carne acho que não conseguirá absorver isso tudo não, a não ser que estivesse sobre uso de drogas..

nesses teus sanduiches coloca um queijo branco para equilibrar melhor as proteínas, pq tem hrs que vc colocou demais e outras tem pouco..

da uma revisada aí amigo...acho que da para melhorar isso

abçss

Beleza meu galo, acho que vou baixar um pouco a consumação de carnes então...

E comer só arroz e carne à noite?

Beleza...

E às 10 da manhã é o intervalo do meu curso, é complicado comer algo lá, estou num shopping, mas posso levar de casa um sanduíche, não sei...

Aliás, que queijo tu me indica?

Postado

Vc não faz ceia amigo?

Pelo que vejo sua última refeição é a janta, que contem arroz, feijão e carne. É até bom comer feijão a noite por se tratar de carbo com baixo IG, mas coma pouco, tem outras opções de carbos com baixo IG tbm, não coma arroz pq é alto IG, aí já viu né. ;)

Eu ficaria com a omelete antes de dormir, carne vermelha é muito pesada pra comer a noite.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...