Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 2 Meses - Diego Lacerda


Posts Recomendados

Publicidade

cara em 2 meses você ganhou 10 kilos, ai no terceiro mês vc ganhou só 2 kilos pelo que vc falou, e pelas fotos, no quarto e quinto mês vc não parece ter ganhado mais do que 3 kilos em 2 meses, o espinafre do popeye acabou ? haeUIAEHuaehui

Ta difícil de ganhar peso mesmo, mas há um tempo não to fazendo dieta hipercalórica nem nada, meu apetite não está mais tão grande que nem antes e também ando meio relaxado.

Quando você falou da rosca direta eu desacreditei. Pego mais que o dobro e tenho mais tempo de treino mas não tenho esse volume. Você deve ter uns venenos boa genética aí

Pra mim força pouco importa, meu objetivo é massa muscular, e não ser um powerlifter. Forma > Força, pelo menos pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta fotos atuais ai pra nois ve achei estranho vc pesar 64 kilos com um shape foda sendo que voce não é tao baxinho mais ta foda o shape posta o treino ai em outro topico

Tem o vídeo ali na outra pág man, tem 10 dias praticamente, dá pra ver como ta o shape, mas não ta foda assim não. O treino também postei umas páginas atrás, e até agora não mudei nada nele ainda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tava esses dias esperando pra fazer uma entrevista de trabalho, quando a minha vaso dilatação começou a aparecer, e isso era pelas 8hrs da manhã, tem quase um mês já essa foto, mas to postando só hoje kk

2zdrozq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Shape atual tá dahora, como tá o treino de ombro? ótima evolução.

Deltoide lateral - Elevação lateral - 4 séries até a falha

Deltoide frontal - Elevação frontal - 4 séries até a falha / As vezes no lugar de elevação frontal, faço desenvolvimento com halter.

Deltoide posterior - Crucifixo inverso - 4 séries até a falha.

É basicamente isso ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto de costas, cheguei um pouco pro lado esquerdo, porque se ficasse no meio, ficava com sombra, dai chegando pro lado esquerdo consegui ficar com luz nas costas.

2hq3z7o.jpg

Lombar ta começando a aparecer :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...