Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Vou Virar Monstrâo Mas Ainda Não Sei Direito Como..


SeguindoLegado

Posts Recomendados

Idade= 26

Altura= 1.75

Peso= 79kg

BF= 20%

Pescoço = 44

Bíceps-largado = 34

Bíceps-contraído = 40

Antebraço=3 0

Peito= 40

cintura= 90

coxa= 53

panturrilha= 38

É galera estes são os meus dados, (Frango ainda).. treino 3 vezes na semana devido o trabalho e o curso me impedir de ir mais vezes.

Além de uma alimentação boa to com uma suplementação razoável: zma, dextrose, whey protein (sagrado) , creatina, 1MR.
Eu treino a 8 meses, e penso seriamente em dezembro (to de ferias) pegar mais intenso com um auxilio de um PH - halovar

(Estudei bastante os prós e contras e o como proteger o figado e posteriormente implementar a TPC) , sei que tem muita falsificação por ai e aprendi a identificar o verdadeiro.

GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO E A EXPERIENCIA DOS SENHORES QUE TREINAM A MUITO MAIS TEMPO A RESPEITO DESSA SITUAÇÃO, desde ja fico grato! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

começou errado. Primeiro pesquise muito e saiba o caminho. Depois decida se irá segui-lo. Está tudo aqui no fórum.

A melhor dica pra você virar monstrão, com saúde e de forma otimizada é: Pesquise muito antes de fazer ou perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara,

Vou tentar te ajudar ao invés de te zoar haha =)

Segue as dicas aí :

Aprendar a comer direito

Encontre um treino em que seu corpo adapte melhor.

Durma bem

Treine para si próprio ( sem inflar o ego por causa dos outros hein?! )

Depois de tudo isso concluido, vá estudar sobre ciclos e EA , aí sim , pense em usar algo do tipo para ficar " monstrão " sem se prejudicar!

Abraços!

E suplemento não faz milagre por si só!

Dieta em primeirissimo lugar! *

Editado por Deckin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...