Ir para conteúdo

[Finalizado- Fotos E Exames]Propionato+Masteron+Clenbuterol

Posts Recomendados

Postado (editado)

chin up

rosca direta

rsrs

ow, no proximo ciclo, adiciona uns isoladores, rosca concentrada, scoth, sei lá

Eu ja faço os 2 a quase 1 ano hOUAEHOUEHAOUE , só q faço chin up e rosca alternada , to com halter de 20kg em cada mao ,e quando to inspirado faço até com halter de 22

tem nego fazendo rosca direta com 10 de cad alado e tem braço maior q o meu

faz +- uns 8 meses q eu to com 37 de braço, juro pra vc cara , é desesperador mesmo,como pode ver o corpo todo evolui, dieta n é problema , eu n gosto nem de pensar nisso muto se nao ja fico mal

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

faz 4x12 com menos peso

já tentou?

Não, no momento to fazendo 6reps pra maximizar carga

mas ja tentei fst7 e varias outras coisas, e é SEMPRE a mesma coisa, até sinto o desgaste, o musculo bem fadigado no outro dia , seja num treino de low rep com carta alta , ou carga baixa e mais reps, mas e sempre a mesma coisa , parece que vai dar resultado mas é so pump ou algo do tipo, e no fim eu volto pros 37... , a porra do braço nao pega volume cara

Comecei meu ciclo tambem amigo, se der passa no meu diário.

abração !

demorou mano, do uma passada la!
mas vc vai relatr junto com o diario? n era melhor abrir um topico so pro ciclo?
Postado (editado)

Vou relatar no diario , pois ja nao tenho tempo quase nenhum pra postar rsrsrs, e lá vai ficar mais organizado ( eu acho rsrs )

Editado por Zanon !
Postado (editado)

vi um bodybuilder bem giga falando que é 4x12 e que o segredo não é fazer força mas só esculpir

giga mesmo, PRO

demorou então, vou tentar , vlw planeta

mas nos compostos mantem a agressividade né

Vou relatar no diario , pois ja nao tenho tempo quase nenhum pra postar rsrsrs, e lá vai ficar mais organizado ( eu acho rsrs )

ah demoro mano :)

Postado (editado)

Treine bíceps 2 vezes na semana. Faça low reps. E principalmente, aumente a frequência/intensidade no tríceps, é ele que dá volume ao braço ;D

ja treino 2 vezes na semana, ja faço low reps, e com pouco descanso :( :( :( :(

é serio gente, ja tentei muita coisa, e acho q desde o começo do ano nao passei de 38 de braço , ta tenso MESMO,e o resto do corpo sempre evoluindo

eu sinto que tem um tijolo no biceps de tao duro q ta, só q ele nao pega auqele volume saca, parece q ele sempre ta espremido pra dentro e "seco" , n faz toda aquela circunferencia de biceps e tal

ah e ja faço paralelas a muuito tempo tb , ja to com quase 10kg em cada perna, tem nego q faz só com o peso do corpo e tem o triceps 3x melhor q o meu KKKKKKKKKK

Postado (editado)

meus braços é uma desgraça também.

acho que crescer seco sem fazer muitos ciclos, pode demorara mais...

acho que pra pegar braço passando dos 40cm, tem que fazer bulk foda.

já vi alguns com shape embaçado antes cutt com mais 40cm braço.

Leandro Twin fez aquele bulk sujão, passou dos 40 de braço, depois fez cutt e tá com mais 40 de braço só que seco.

pra crescer secão mermo com uma simetria massa, só com roids acho eu...

cara do outro fórum fez cutt simulando pré contest ficou foda!

ele passou anos bulkando sem fazer cutt, nem ganhava mais nada nem com excedente lá em cima. rsrs

vou te passar link MP.

acho que tu já viu...

esse video mostra mais ou menos ai ideia que falei de bulk.

https://www.youtube.com/watch?v=FKUo0WG2YfY

ele deve ter usado aes top...

Editado por Twisted Metal
Postado

Tenho o msm problema com braço.....estacionou e naum cresce nem a pau, tbm já tentei de tudo, parece estar grande qdo meço tá a msm porra, seria uma boa essa discussão aki para descobrirmos algo, essa 4x12 low rep. vou tentar ela agora, vamu ver no que dá, do mais seu shape tá muito da hr man, parabéns

Postado (editado)

da pra usar prop+master na merma seringa?

sim po, sendo oleoso tu poem até o oleo do frango na mesma seringa que ta valendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho o msm problema com braço.....estacionou e naum cresce nem a pau, tbm já tentei de tudo, parece estar grande qdo meço tá a msm porra, seria uma boa essa discussão aki para descobrirmos algo, essa 4x12 low rep. vou tentar ela agora, vamu ver no que dá, do mais seu shape tá muito da hr man, parabéns

sim mano,é bem triste mesmo :( pq braço é o que todo mundo quer ter volume logo de cara e tal haosuhuada, ja era pra eu ta com uns 40cm facil, pela dieta tranquila e tempo de treino e tal, e é exatamente essa sensação q tenho msm, as vezes penso que ta até dando resultado e quand ovo medir... 37 -.- e ai pela minh altura fica parecendo 33 kkkkkkkk

ja pedi ajuda até pro papa mas ninguem consegue uma solução :(, vou tirar as chin ups pra mudar um pouco e colocar alguma remada que recrute mais o biceps ...

o foda é que independente do que eu mudo, a unica coisa q da diferença é que na hora da mais pump pq talvez fazia tempo q eu n fazia o exercicio, mas dps da tudo na mesma aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

cade o ADE , vou utiliza-lo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Tenta jogar biceps e costas no mesmo dia,depois de um tempo joga biceps isolado na semana longe de costas,e depois de um tempo joga biceps e triceps no mesmo dia.Mas acho que nao tem segredo cara,negocio eh ir treinando uma hora ele cresce

Postado

Um exercico de costas que sinto bastante biceps é a remada baixa com triangulo, faço drop set desde a primeira serie tirando duas barrinhas 3x10+10+10, o biceps pede pra parar mano, mas msm assim naum cresce legal neh....kkkk

Sei que está zuando do ADE, nem brinca com isso.

Postado (editado)

Tenta jogar biceps e costas no mesmo dia,depois de um tempo joga biceps isolado na semana longe de costas,e depois de um tempo joga biceps e triceps no mesmo dia.Mas acho que nao tem segredo cara,negocio eh ir treinando uma hora ele cresce

é assim que esperamos né HOAEHOEAHHEAUEA

Um exercico de costas que sinto bastante biceps é a remada baixa com triangulo, faço drop set desde a primeira serie tirando duas barrinhas 3x10+10+10, o biceps pede pra parar mano, mas msm assim naum cresce legal neh....kkkk

Sei que está zuando do ADE, nem brinca com isso.

foda cara, agora entendo o sofrimento que a galera tem com peito HEAHUAEHUHEAEAOU

queria uma trembolinda, que ai eu ia meter um bulk com 5000 cal :(

essa porra so vai crescer pelo jeito com um bulk maneirão, nessa manutençãozinha q eu to fazendo n vai rolar muita coisa

Postado

é assim que esperamos né HOAEHOEAHHEAUEA

foda cara, agora entendo o sofrimento que a galera tem com peito HEAHUAEHUHEAEAOU

essa porra so vai crescer pelo jeito com um bulk maneirão, nessa manutençãozinha q eu to fazendo n vai rolar muita coisa

To em cruize e vou mandar propionato+boldenona+trembolona+masteron daqui a 5 semanas, qro ver essa porra como vai fikar, passa lá man no meu relato, abrsss

Postado

Bem-vindo. Tenho dificuldade pra crescer o peito, tô na mesma que você huahuah

Só vai crescer em bulk e focando o bíceps/tríceps mesmo :D

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

falta enche a carcaça vc pretende fazer um ciclo pra bulking?? ou pretende so secar mesmo??? as veias da perna ta da hora hein

fala mano, como disse ali no topico a falta de braço tira a simetria do shape era pr eu tar com no minimo 39~40, tenho 37 pqp é medida de iniciante..

to fazendo uma manutençãozinha até o final do ano, pq to meio sem grana pra NADA, em janeiro eu vou decidir o que fazer, se vou ir de

enan+deca + bulking umas 4000 cal

ou

propionato+trenbo + 3000cal

Postado

Parabens! Joga tremb tudo cresce com tremb... abs

sim , to ligado kkkkkkk

tem um primo meu que é mo boçal, e ciclou com trenb e shape mudou pra krl , mo raiva , ele é daqueles que enche a cara fuma e so quer saber de zuera :/

só preciso voltar a trampar.. primeiro salario é metade pra tatuagem metade pras drogas kkkkkk

Postado

sim , to ligado kkkkkkk

tem um primo meu que é mo boçal, e ciclou com trenb e shape mudou pra krl , mo raiva , ele é daqueles que enche a cara fuma e so quer saber de zuera :/

só preciso voltar a trampar.. primeiro salario é metade pra tatuagem metade pras drogas kkkkkk

Faz a tatoo quando já tiver com o shape legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...