Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Peitoral.


rafa!

Posts Recomendados

Publicidade

Aumentar o seu dorsal irá dar a impressão de que você tem as costas largas e se ficar desproporcional, vai parecer que seu peitoral é ainda mais estreito.

Se quer que seu peitoral fique mais largo, faça exercícios como o fly em adição aos já tradicionais supinos que você provavelmente já faz com frequência.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, queria saber como deixar o peitoral mais 'largo' sabem?

perguntei prum amigo meu, e ele disse que pra aumentar o comprimento dele só exercicios que pegam o latissimo do dorso, ou a grande dorsal ( a popular ASA )..

tá certo isso ?

abrç

Exercícios de costa vai abrir as costas não peitoral.

Procure por exercícios de peito que tenha essa característica,ou seja, para uma maior expansão do peitoral.

supino - com as mão mais afastadas, ou fazer com halteres

Cruxifixo - fasa com os braços bem aberto.

Voador peitoral ou Peck Deck - tem a mesma função q o cruxifiso.

cross-over - funciona como os 2 anteriores, trabalha isolado o peito e tem uma grande abertura.

pullover - deve ser o ideal

paralelas - deve ajudar também

Triceps mergulho ou tríceps banco - é um exercício de tríceps, porem é um multi- exercítador trabalhando também o peito, não tenho certeza mas acho que na parte de peito, também trabalha espandindo.

Bom se falei bestera, é só debaterem. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive o peito estreito e encolhido porque a minha postura era muito ruim e eu andava curvado,o meu professor passou supino com a pegada bem aberta,crucifixo e paralela dentro de pouco tempo mudou totalmente o desenho do meu peito e enlargueceu nas laterias,não sei se é esse seu problema mas o meu consertei assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito Externo

• Crucifixo com halteres concentrado em estiramento completo e menor amplitude de movimento

• Mergulho

• Supino inclinado e supino com pegada aberta e movimento 3/4 inferior

• Crucifixo com halteres

• Supino com halteres estirando em baixo, elevando apenas 3/4 e não permitindo que os halteres se toquem

• Supino inclinado com barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive o peito estreito e encolhido porque a minha postura era muito ruim e eu andava curvado,o meu professor passou supino com a pegada bem aberta,crucifixo e paralela dentro de pouco tempo mudou totalmente o desenho do meu peito e enlargueceu nas laterias,não sei se é esse seu problema mas o meu consertei assim.

é exatamente esse, só que nao tenho problemas quanto a postura.

o peito é estreito, tem mais volume frontal e quase nada lateral..

vo fazer oque a galera falo aqui, vo testar todos e ver qual fica melhor..

vlw galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça todos os exercicios em amplitude máxima sempre que tera um peitoral "aberto". Eu sei que se deve fazer todos em amplitude maxima, porém, muitas vezes as pessoas desprezam a amplitude do movimento para aumentar a carga...e não se deve fazer isso.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...