Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superpump


Felipe Cristal

Posts Recomendados

Publicidade

Não to dizendo que não presta, mais ir de cara em um pw que tu não conhece, ninguém ainda relatou, por ouvir de um único cara que tá usando, pode ser placebo, prefiro ir de jack3d, hemo rage, assault .. que são confiáveis .

Blz vou de JACK mesmo se for confiável depois eu compro

Esse cara que ta tomando fala que parece que vc nem treinou pq não fica cansado da um gaz bom mais só tem ele pra falar vou deixar quieto isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você busca? Quer aquele pique/euforia? Ou quer sensação de bombeamento/falta de cansaço?

Se quer o primeiro, Jack, 1MR, Razor8 (todos com DMAA).

Se quer o segundo, vá de Assault ou Superpump (da Gaspari Nutrition né?!).

Obs.: as sensações variam de pessoa pra pessoa, e, ao menos no meu corpo foi assim. Lembra que deve dar um bom tempo entre eles pra limpar os receptores (varia de organismo pra organismo, mas, diria de uns 30/60 dias pelo menos), sendo que o efeito rebote é tão elevado quanto for o efeito sentido na utilização.

Quero testar o Shotgun agora só pra confirmar se ele entra na segunda categoria, bem como pra dar uma secadinha.

Editado por Gargagolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dei uma pesquizada ele é um pre-treino certo? Sim

Ja estou tomando JACK 3d queria saber se ele me vai me dar os mesmos efeitos que o JACK? Não, ele tem menos estimulantes

Parece que ele tbm tem hormônios ele é usado por fisiculturistas Totalmente errado

PS: a formula dele é uma bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem nada de hormonio no pw, e vc nao vai ficar igual ao Jay Cutler tomando isso, deixa de franguisse. Em relacao ao jack3d, nao dar pra saber se voce vai ter os mesmos efeito, isso eh relativo, faz uma compra em loja gringa e pega uma amostra pra ver no que vai dar.

Ficar igual ao Jay Cutler foi foda cara kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...