Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferreira1

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Paraíba
  • Peso
    70
  • Altura
    169
  • Idade
    16

Conquistas de Ferreira1

  1. Resumiu tudo. Amigo meu já tomou o Serious Mass, e é aquela coisa : bom é, mas custo benefício de alta burguesia. Faz como a famosa receita de hiper caseiro do hipertrofia... Aumentei um pouco as proporções, gastei 80 reais e fiz quase 7kg do hiper. Tive excelentes ganhos em um mês, além de saber o que consumo com clareza!
  2. Isso vai depender muito da sua dieta. Dá uma boa olhada nos preços e tabelas nutricionais. Mas ainda fico, como o Brendo, com o caseiro. Já fiz algumas vezes e estou para fazer mais amanhã e posso te dizer que meus ganhos foram muito bons, além de você saber com detalhes a procedência de cada ingrediente. Se você quiser a receita, existem vários tópicos que repostam ela aqui no hipertrofia, só dar uma boa pesquisada!
  3. A loja é boa irmão, não existe nenhum problema com ela. Isso é problema do país mesmo... Se te serve de consolo, já demorei 126 dias pra chegar uma caseína optimum!!
  4. Bem galera, todos que já usaram hipercalóricos ou fizeram os seus próprios já devem ter se deparado com essa dúvida : em um hipercalórico, é melhor um com mais calorias ou um com mais proteínas? Gostaria de saber a opinião de vocês, pois ao mesmo tempo que o mercado tem hipercalóricos com mais de 500 calorias por dose e elevado número de carbo existem outros com muitas proteínas e bem menos calorias. Abração galera!
  5. Fui cheirar a minha da Dymatize... E não é que lembra açúcar mesmo? Morria e não sabia kk
  6. Gostaria de alguma indicação de barra de proteína (além da VO2) com um bom cxb. Não faço a barra em casa mesmo pois praticamente não paro em casa devido à universidade.
  7. Exerce seus direitos de consumidor e dá uma ligada pros números da marca ou da loja mesmo. Certeza que vão te atender.
  8. Meu ranking ficaria : - Multivitaminico (apoio totalmente uso deles ) - Whey ( não precisa ser o mais caro ) - Bcaa ( ou apenas Leucina ) - Malto ( acho bem básico ) Esses eu acho de suma importância. Agora pre-treinos e estimulantes acho que depende de cada pessoa e não são tao importantes.
  9. Opa, então sabe falar se já houve um análise laboratial de algo da Body Action?
  10. Bem, um amigo meu entrou nessa de vender suplementos e está com umas wheys da BodyAction que tem tabelas de chamar atenção. Gostaria de saber se alguém já tomou qualquer produto da BodyAction e se gostou do que usou?
  11. Bem, um amigo meu entrou nessa de vender suplementos e está com umas wheys da BodyAction que tem tabelas de chamar atenção. Gostaria de saber se alguém já tomou qualquer produto da BodyAction e se gostou do que usou?
  12. O que muitos não sabem e eu acho legal alertar sobre a Herbalife, é que eles funcionam com um sistema chamado ''Ponzie'' : a maioria das pessoas que compram são amigos de revendedores ou revendedores, os produtos são sempre mais caros que os outros de mesma qualidade por meio que ''obrigar'' seus revendedores a consumir seus próprios produtos e sempre vai ter alguém lhe enchendo para virar revendedor herbalife. Caia fora disso. Humilde opinião, eu iria de Centrum. Bom custo benefício e já tem credibilidade nessa área dos multivitamínicos.
  13. Você, eu e muitos gostariam de uma análise laboratorial do whey probiótica :/
  14. Já usei o Winner Mass da Solaris. Na boa, prefira guardar uma graninha a mais e comprar algo como uma Massa 3200 da Probiótica. Se falando em x-pharma, já resumiram tudo aí acima rsrs CORRE CARA!
  15. Alguém sabe porque ultimamente a HD está demorando tanto para entregar seus produtos? Tenho amigos na espera de 120, 160, 180 dias...
×
×
  • Criar Novo...