Postado 5/08/2013 às 19:57 08/5, 2013 pesquisei bastante no forum e na internet em geral.. e nao achei nada q respondessem,concretamente,minhas duvidas... eu estava comendo 1 kg de batata doce e 6 claras de ovos por dia,mas depois de algumas pesquisas,eu achei artigos q batata doce e claras de ovos sao bons para emagrecer e depois,como antes, eu achei artigos q sao bons para ganho de massa muscular.... creio eu q é bom para ganhar massa pelos carboidratos complexos da batata doce, q é bom tambem acompanhado de uma fonte de proteina,exemplo o ovo ou ate peito de frango.. na minha opiniao eu acho q da resultados para uma dieta de bulking,ganhei 3 kg,comendo a batata doce e o ovo por 1 mes... queria saber a opiniao de vcs,q podem desmintir ou confirmar isso....
Postado 5/08/2013 às 20:06 08/5, 2013 pode mandar rlx mano eu como +o- isso todo dia se bater seus macros ta de boas e os 2 sao otimos para dieta tanto de bulking quanto cutting
Postado 5/08/2013 às 20:08 08/5, 2013 A única diferença que terá desses alimentos é a quantidade na hora do bulking e na hora do cutting, se não enjoar de comer isso todo dia, pode mandar pra dentro de boa
Postado 5/08/2013 às 20:10 08/5, 2013 oque interessa é o saldo calórico total, positivo ou negativo. Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 5/08/2013 às 20:15 08/5, 2013 clara de ovo? não jogue gemas fora... coma o ovo todo e não precisa ficar sóo comendo batata doce não, isso é mito coma carboidratos cara, variados... alguns integrais, outros não pão integral arroz com feijão vai digerir ainda mais devagar que batata doce e o indice glicemico se torna irrelevante... pode até comer pizza umas 2x por semana .... cara, chamei uma mina pra comer pizza hoje e ela disse que não porque não come pizza por causa da academia... nem chamei pra fazer outra coisa heauheuahe
Postado 5/08/2013 às 20:18 08/5, 2013 Se comer mais que consome = ganhar peso Perder peso = comer menos que consome! pode comer de boa,não jogue fora as gemas! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 5/08/2013 às 20:20 08/5, 2013 Ahh sim, mande OVOS INTEIROS....ta bem, e a gordura como fica??? 1 ovo inteiro = 9,9g de GORDURA 125kcal 1 ovo s/gema= 0g de GORDURA e 16kcal Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 5/08/2013 às 20:21 08/5, 2013 Ahh sim, mande OVOS INTEIROS....ta bem, e a gordura como fica??? 1 ovo inteiro = 9,9g de GORDURA 125kcal 1 ovo s/gema= 0g de GORDURA e 16kcal Qual o problema da gordura ?
Postado 5/08/2013 às 20:27 08/5, 2013 Qual o problema da gordura ? nenhum. há muitos benefícios, na verdade Só garanta que o SALDO CALÓRICO esteja acima (bulk) ou abaixo (cutt) do gasto diário. abs~ "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 5/08/2013 às 20:39 08/5, 2013 gordura do ovo ajuda aumentar testosterona e é benéfica pro colesterol bom coma gemas, a vontade
Postado 5/08/2013 às 21:08 08/5, 2013 Qual o problema da gordura ? Não citei em momento algum que gordura fosse ruin, mas em excesso É SIM, o cara comer 6 ovos por dia ta tranquilo, se ele tiver uns 80Kg, agora pra 1 pessoa com 50kg só a quantidade de gordura ja excedeu o limite dela, ae imagina os neguin metendo 1 dz por dia...hahahahahaha, geral fala pra mandar a gema pra dentro, tem apenas que calcular na dieta e ve se ela se enquadra Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 6/08/2013 às 12:31 08/6, 2013 Não citei em momento algum que gordura fosse ruin, mas em excesso É SIM, o cara comer 6 ovos por dia ta tranquilo, se ele tiver uns 80Kg, agora pra 1 pessoa com 50kg só a quantidade de gordura ja excedeu o limite dela, ae imagina os neguin metendo 1 dz por dia...hahahahahaha, geral fala pra mandar a gema pra dentro, tem apenas que calcular na dieta e ve se ela se enquadra é vero. Na vdd, a premissa de que "tudo em excesso faz mal" é válida. abs~ "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 6/08/2013 às 14:44 08/6, 2013 oque interessa é o saldo calórico total, positivo ou negativo. [2] Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 7/08/2013 às 21:15 08/7, 2013 Não entendi. O cara perguntou, depois ele mesmo respondeu: Pronto mano, qual é a dúvida? Vc respondeu certinho, só tem que calcular na dieta se as calorias se enquadram e boa. Já cheguei a comer 12 ovos inteiros por dia. Nunca tive problema com excesso de gordura, nunca tive problema com colesterol, nem nada. Sim, é uma forma de expressão, fazer a pergunta mas ja fornecer a resposta! Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Crie uma conta ou entre para comentar