Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então, não sou gorda, mas quero diminuir o % de bf sem perder massa magra. Dei uma pesquisada e vi que o termogênico pode me auxilar na perda de gordura, e por saber que o bcaa auxilia nessa parada de fazer com que o organismo use a gordura como primeira fonte de enrgia, queria saber se a junção dos dois (termogênico + bcaa) poderia me ajudar a alcançar meu objetivo, que é abaixar o % de bf + hipertrofia.. E aí, vai funcionar?! Qual termogênico devo tomar? O BCAA já tenho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primero se reduz o bf depois cresce.No caso de mulher,nao sei nem se precisa de bcaa,porque mulher nao tem tanta massa,o ideal e so da uma definida.O bcaa nao é isso que voce pensa,ele serve para impedir o catabolismo muscular na fase de cutting.Nao existe usar gordura como primeira fonte de energia,o unico modo de usar a gordura como energia e baixando os carboidratos e mantendo a proteina alta como materia prima para hipertrofia,assim o corpo nao tem escolha a nao ser queimar a gordura.O fato é que nao precisa de nenhum dos dois se tive uma dieta boa,e nao existe esse milagre que voce ta esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcaa vai te ajudar a não perder massa magra

mas ele não vai fazer voce utilizar primeiro a gordura rsrs

uma pergunta, fugindo do assunto

é real que a efedrina faz queimar mais gordura ?

estava pensando em mandar EC e me interessei mais ainda depois que li aqui que a efedrina alem de aumentar o gasto kcal ele queima mais gordura ou é balela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcaa vai te ajudar a não perder massa magra

mas ele não vai fazer voce utilizar primeiro a gordura rsrs

uma pergunta, fugindo do assunto

é real que a efedrina faz queimar mais gordura ?

estava pensando em mandar EC e me interessei mais ainda depois que li aqui que a efedrina alem de aumentar o gasto kcal ele queima mais gordura ou é balela?

Andei lendo sobre o BCAA no AEJ, ele atrapalha a perder gordura???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imediatamente depois, ou espera os 30 min e manda junto com o desjejum?

imediatamente é melhor.

BCAA antes do AEJ vai deixar o AEJ mais ineficiente ainda: o corpo vai jogar os AA no lugar da gordura = dinheiro no lixo.

bcaa vai te ajudar a não perder massa magra

mas ele não vai fazer voce utilizar primeiro a gordura rsrs

uma pergunta, fugindo do assunto

é real que a efedrina faz queimar mais gordura ?

estava pensando em mandar EC e me interessei mais ainda depois que li aqui que a efedrina alem de aumentar o gasto kcal ele queima mais gordura ou é balela?

é um super termogênico. Veja o vídeo do Twin, ele ensina ciclar EC.

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...