Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hellenc123

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de hellenc123

  1. O problema de certos marombeiros, é achar que todo mundo é frango kkkk fiz uma pergunta, se tu n quer responder, n responda, mas também não faça comentários idiotas sobre o que falei, porque não me interessa sua opinião sobre meu tempo de treino
  2. Estou treinando já faz um tempo (7 ou 8 meses aproximadamente), estou conseguindo bons resultados.. Diminuindo o bf e aos poucos conquistando a tão esperada definição, mas luto contra a gordura localizada, q diminiuiu sim bastante, mas ainda tenho um acumulozinho chato principalmente na região das costas e estou pensando em aplicar lipostabil.. Minhas dúvidas são: Realmente adianta e vale a pena a dor? Que quantidade devo aplicar +/-? Dependendo posto foto.. Valeu!!
  3. Então, tenho 14 anos.. Muita gente vai enxer a boca pra falar um monte de baboseira, mas eu não ligo! Hahah Faz cerca de 1 ano que treino, mas nunca me importei com dieta e o resultado disso sempre foi... Nenhum resultado kkk De uns 6 ou 7 meses pra cá, comecei a regular minha alimentação "por mim mesma", fui pesquisando e adaptando minha alimentação baseada nas pesquisas que sempre fiz na internet e também pela minha personal, que sempre me ajudou. Meu pai é dono de uma academia, mas nunca me deu muita força.. Pra mim sempre foi muito difícil manter o foco na dieta, porque minha mãe que vai ao supermercado e cozinha. Mas hoje isso não é problema mais, finalmente consegui fazer com que eles se adaptassem à minha dieta sem frituras e etc.. Fui numa nutricionista esportista fazem exatos 2 meses, mas ela me passou uma dieta CHUUULAAA, pouco ovo, sem batata doce (oi????), enfim.. Bem fraquinha mesmo, tentei fazer durante uma ou duas semanas, mas a fome era monstra e eu não confiei na dieta dela, porque com ela não ganharia massa magra nuuunca. Enfim, eu regulo ao máximo minha alimentação, como muito (kkkk), porém direitinho.. Mas não sou nutricionista e tenho medo de estar fazendo algo errado.. Queria uma ajuda, pra ver se com a ajuda do pessoal daqui, que é mais experientes que eu, eu consiga comer melhor do que já como.. Tenho 14 anos, peso 49, 1,51 de altura (afff) Minha evolução tem sido muito boa, no inicio malhava para emagrecer, mas agora é p ganho de massa.. Porémmm ainda tenho aquele buxinho chato, que o aeróbico está ma ajudando a me livrar rsrs depois posso estar postando fotos das minhas evoluções.. É isso aí: Queria mais uma ajuda em relação a dieta mesmo suplemento com Whey, Maltodextrina e BCAA Tenho uma canelite atacaaaada também.. Tenho feito fortalecimento, mas não parece estar resolvendo muito.. Se alguém souber algo que faça melhorar também.. Valeu!
  4. Estou suplementando com whey e maltodextrina no pós treino, tomava um BCAA de acordo co a indicação (2 no pré treino e dois no pós treino), mas comprei um (BCAA Fix) que indica apenas 3 tabletes por dia, sei que a dúvida é besta, mas como devo tomar as 3 cápsulas? Duas no pré treino e uma no pós treino? Ou uma no pré treino e duas no pós?
  5. Então, não sou gorda, mas quero diminuir o % de bf sem perder massa magra. Dei uma pesquisada e vi que o termogênico pode me auxilar na perda de gordura, e por saber que o bcaa auxilia nessa parada de fazer com que o organismo use a gordura como primeira fonte de enrgia, queria saber se a junção dos dois (termogênico + bcaa) poderia me ajudar a alcançar meu objetivo, que é abaixar o % de bf + hipertrofia.. E aí, vai funcionar?! Qual termogênico devo tomar? O BCAA já tenho..
×
×
  • Criar Novo...