Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Pesado/menor Desempenho Sexual E Menos Libido?


Crocodile

Posts Recomendados

Treino regularmente a 7 anos parando apenas devido a algumas cirurgias q passei, porem estou a 4 meses fazendo um treinamento maximo e sem faltar nenhum dia.. treinando até quase cair no chao de exausto.

Tenho reparado que meu libido diminuiu bastante e meu desempenho sexual não é o mesmo, reparei de um mes pra ca.

Nunca fiz uso de nenhum tipo de anabolizante, estou me alimentando normalmente e meu sono é de 7 a 8 horas normalmente.

um fato que me preocupou, foi o ocorrido nessa semana.

bebi relativamente pouco na sexta a noite e no sabado a noite bebi um pouco mais.

sexta fiz sexo normalmente, porem na segunda feira, não consegui mandar a segunda, nao senti vontade nem forçando fiz o penis ficar ereto, tenho 19 anos, acho que isso não é normal pra essa idade, o que normalmente eu conseguiria 3 sem problema algum a um mes atras.

to com 1,77m, 79 kg, 10% de gordura e não faço nenhum tipo de treino aerobico a anos, so estou treinando hipertrofia muito pesado.

ps: meu libido fica proximo de zero quando eu acabo de malhar e demora pra voltar..

e o normal a um mes atraz era eu ter um desempenho bem melhor mesmo apos beber muito

a situaçao ta critica, alguem ja passou por algo parecido? ou sabe o que pode estar ocasionando esse problema? isso nunca rolou comigo antes e nao estou gostando nem um pouco, não queria suspender o treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho isso nada de anormal.... agora depende, um exemplo e fazer um treino de perna a noite, chegar em casa querer ter relação, nem hulk da conta, mas não é de hoje que todo mundo sabe que quando alguém que treina pesado, não consegue ter um numero volumoso de relações, mas e dai o que importa não é a quantidade e sim a qualidade, se for o caso faça um teste laboratorial e veja como esta seus hormônios, derrepente um medicamento pode auxiliar, mas consulte um médico antes, não tenha vergonha.......... outra coisa nos dias de descanso, vc sente o mesmo ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino regularmente a 7 anos parando apenas devido a algumas cirurgias q passei, porem estou a 4 meses fazendo um treinamento maximo e sem faltar nenhum dia.. treinando até quase cair no chao de exausto.

Tenho reparado que meu libido diminuiu bastante e meu desempenho sexual não é o mesmo, reparei de um mes pra ca.

Nunca fiz uso de nenhum tipo de anabolizante, estou me alimentando normalmente e meu sono é de 7 a 8 horas normalmente.

"estou a 4 meses fazendo um treinamento maximo e sem faltar nenhum dia... treinando até quase cair no chao de exausto.", "meu desempenho sexual não é o mesmo, reparei de um mes pra ca""Nunca fiz uso de nenhum tipo de anabolizante""estou me alimentando normalmente e meu sono é de 7 a 8 horas normalmente."1° Se foi de um mês para ca não é só o fato de estar treinando, mas o treino logicamente vc sai cansado não sai querendo mete em seguida. Descansa e se alimenta, fora a parte pisicologica. Fica mais tranquilo.

2° "Nunca fiz uso de nenhum tipo de anabolizante" Ótimo assim prova que a falta de libido é só cansaço e pisicologico. E sem ter cancer nos testículos huhuhauhaa.

3° "treinando até quase cair no chao de exausto.""estou me alimentando normalmente e meu sono é de 7 a 8 horas normalmente." Se alimenta mais, ta treinando até não aguenta. Mas principalmente dorme mais... descanso é muito importante. Cara as pessoas não tem vontade de nada sem esses 2 fatores. O que estava bom antes não quer dizer que seja o suficiente agora.

um fato que me preocupou, foi o ocorrido nessa semana.

bebi relativamente pouco na sexta a noite e no sabado a noite bebi um pouco mais.

sexta fiz sexo normalmente, porem na segunda feira, não consegui mandar a segunda, nao senti vontade nem forçando fiz o penis ficar ereto, tenho 19 anos, acho que isso não é normal pra essa idade, o que normalmente eu conseguiria 3 sem problema algum a um mes atras.

Ai tem um porem. Está com a mesma mulher a algum tempo?huauaa o interesse querendo ou não diminui. Teu pisicologico ta afetado, bebeu, ficou pensando no assunto e ser for uma namorada, pode ser algo bem normal. Desencana que fica mais fácil. Bom eu namoro a 3 anos com a mesma, posso disser q meu libido caiu com certeza, não faso tanto quanto antes, na verdade faso a metade doque antes. Mais isso é como treino cada um é cada um,hehehe. Não vejo nada alem de pisicologico que possa estar te atrapalhando. Um amigo engravidou uma mina, e ele literalmente perdeu o libido. Foi no medico. O que o cara disse? pisicologico. Ele tinha 24 ou 25 na epoca.

to com 1,77m, 79 kg, 10% de gordura e não faço nenhum tipo de treino aerobico a anos, so estou treinando hipertrofia muito pesado.

ps: meu libido fica proximo de zero quando eu acabo de malhar e demora pra voltar..

e o normal a um mes atraz era eu ter um desempenho bem melhor mesmo apos beber muito

Antes é antes, agora é agora, depois do treino? descansa loko.O fato de beber por exemplo, teu corpo pode ter desacostumado. Esta a 4 meses treinando legal?Provavelmente tinha praticamente parado de beber, Foi beber teu corpo sentiu mais o efeito, afinal tava mais limpo nos ultimos 4meses.

a situaçao ta critica, alguem ja passou por algo parecido? ou sabe o que pode estar ocasionando esse problema? isso nunca rolou comigo antes e nao estou gostando nem um pouco, não queria suspender o treinamento.

Acho q falta descanso e se tranquilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem provável que além de estar em Over a sua alimentação e suplementação não esteja acompanhando o seu ritmo de treino.Eu aconselharia vc a descansar uma semana para o corpo recuperar-se e estudava um pouco mais sobre treinamento porque treinar Hipertrofia pesadíssimo sem o repouso adequado vai lhe trazer problemas esse é apenas um deles.Seus músculos trabalhados podem ser diferentes mais a máquina que move o seu corpo é uma só e ela precisa de descanso.Fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente está em OverTraining amigo, descanse um pouco que deve resolver.

Treinos muitos pesados devem ter periodização, acho que deve ter pulado essa parte não foi.

Junta os treinos pesados direto, a mesma mulher a um tempo, e a bebida do fim de semana amigo... num tem muleque punheteiro que consiga libido...

É bem provavel estar em Over, da uma semana de descanso cara, mas descanso total, treino, sexo, alcool, e aproveita pra montar um treino para os próximos dois meses, menos volumoso, isso deve ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que seja o OT mesmo + uma alimentaçao fraca (em carbo) + dormir pouco

1° estou treinando até não aguentar mesmo

2° estava pensando em secar um pouco mais sem fazer aerobico, diminui uns 15% de carbo da dieta e coloquei uns 20% de proteina a mais nos alimentos.

3° antes eu dormia uma noite inteira sem interrompe-la, estou com essa namorada a 3 semanas... ela é top na cama e eu fico querendo fazer bonito. acordo no meio da noite e parto pro sexo... as veses eu acordo pela manha meio cansado.

eu não queria ficar achando desculpas pra esse problema.. por vergonha, falta de coragem sei la.. mas deve ser isso mesmo neh, com impotencia não se brinca!

vou dar uma semana de descanso e voltar a me alimentar como antes ou melhor, acompanharei esse topico.

e postarei os resultados.

valeu galera que ajudou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...