Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crocodile

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Crocodile

  • Data de Nascimento 03/18/1990

Profile Information

  • Localização
    MG

Conquistas de Crocodile

  1. alguem sabe o tribulus causa problema no estomago? estava tomando 2000 mg dia ficando 3 semanas tomando e 1 mes sem tomar... na segunda vez q tomei, comessei a sentir umas ardencias na barriga durante a noite.. fiz uns exames q detectou gastrite grau leve a moderado, e a unica coisa q mudei na minha dieta foi o acrescimo do tribulus.
  2. Eae galera! estou pensando em fazer um estudo sobre o grande potencial do sistema nervoso central em gerar mais força e massa magra pela utilizaçao de simples pilulas de farinha... estou selecionando um material sobre placebo para o resumo cientifico, gostaria da ajuda de voces com qualquer artigo que contenha algo sobre o assunto. desde já obrigado!!!
  3. Crocodile

    Mancha No Peitoral

    se for estria, tem como reverter enquanto ta vermelha como na foto. usando um creme hidratante de qualidade e caso ela fique esbranquiçada mesmo assim, utilizar um acido que voce manda manipular e tal.. na duvida consulte um dermatologista. obs. com esse tal acido, as minhas estrias nas costas que apareceram com o crescimento sumiram uns 70%
  4. li sim, so quero saber se alem do que ta rolando por OT, a falta de aerobicos tem causado um deficit no debito cardiaco e uma frequencia respiratoria inadequada. ocasionando uma fadiga mais rapida no ato sexual. Dessa maneira, na minha cabeça o volume sanguineo sairia das estremidades do corpo e iria pras partes vitais, fazendo com que penis nao se mantenha ereto. mas não sei se meu raciocinio procede.
  5. to vendo esse trilubus pra mandar mesmo... e alguem sabe sobre o desempenho sexual, se o exercicio aerobico tem alguma influencia?? por causa de um maior volume de ejeçao sanguinea.. melhor frequencia respiratoria, etc?? ou nao procede?
  6. creio que seja o OT mesmo + uma alimentaçao fraca (em carbo) + dormir pouco 1° estou treinando até não aguentar mesmo 2° estava pensando em secar um pouco mais sem fazer aerobico, diminui uns 15% de carbo da dieta e coloquei uns 20% de proteina a mais nos alimentos. 3° antes eu dormia uma noite inteira sem interrompe-la, estou com essa namorada a 3 semanas... ela é top na cama e eu fico querendo fazer bonito. acordo no meio da noite e parto pro sexo... as veses eu acordo pela manha meio cansado. eu não queria ficar achando desculpas pra esse problema.. por vergonha, falta de coragem sei la.. mas deve ser isso mesmo neh, com impotencia não se brinca! vou dar uma semana de descanso e voltar a me alimentar como antes ou melhor, acompanharei esse topico. e postarei os resultados. valeu galera que ajudou!!!!
  7. Treino regularmente a 7 anos parando apenas devido a algumas cirurgias q passei, porem estou a 4 meses fazendo um treinamento maximo e sem faltar nenhum dia.. treinando até quase cair no chao de exausto. Tenho reparado que meu libido diminuiu bastante e meu desempenho sexual não é o mesmo, reparei de um mes pra ca. Nunca fiz uso de nenhum tipo de anabolizante, estou me alimentando normalmente e meu sono é de 7 a 8 horas normalmente. um fato que me preocupou, foi o ocorrido nessa semana. bebi relativamente pouco na sexta a noite e no sabado a noite bebi um pouco mais. sexta fiz sexo normalmente, porem na segunda feira, não consegui mandar a segunda, nao senti vontade nem forçando fiz o penis ficar ereto, tenho 19 anos, acho que isso não é normal pra essa idade, o que normalmente eu conseguiria 3 sem problema algum a um mes atras. to com 1,77m, 79 kg, 10% de gordura e não faço nenhum tipo de treino aerobico a anos, so estou treinando hipertrofia muito pesado. ps: meu libido fica proximo de zero quando eu acabo de malhar e demora pra voltar.. e o normal a um mes atraz era eu ter um desempenho bem melhor mesmo apos beber muito a situaçao ta critica, alguem ja passou por algo parecido? ou sabe o que pode estar ocasionando esse problema? isso nunca rolou comigo antes e nao estou gostando nem um pouco, não queria suspender o treinamento.
×
×
  • Criar Novo...