Patrique Almeida Postado Agosto 3, 2013 às 19:42 Postado Agosto 3, 2013 às 19:42 Pessoal, nunca tive definição....entre minhas idas e vindas de academias, resolvi pegar pesado e buscar o q quero.no meu cado, busco hipertrofia, mas com definição. Nada d ficar inchado, apenas. Resolvi iniciar com um cutting. Segue abaixo minhas informações e dieta: Idade_:26 Altura: 1,80 Peso :78 %gord: 15,3(calculo sem adipometro) Imc: 24 Dieta: Manhã 2. Fatias d pao integral 1 fatia d peito d peru 1 fatia d ricota Alguma salada Whey batido com banana / yogurte Ou Shake (Whey, fruta e 2 colheres de sopa de granola) Lanche manha 1 ou 2 biscoitos integrais light (qndo da tempo) Almoço Salada Frango ou carne grelhados ou cozidos Feijão (preferência pelo fradinho) 2 ou 3 coleres de arroz Pre treino Sanduba com peito d peru ou presunto e salada. Pos treino Whey e yogurte Janta Salada Feijão Grelhados 1 ovo cozido Ceia Yogurte 1 fatia de peito de peru ou presunto Suplementos Bcaa: Athletica(4 antes do treino) Whey: Combat powder (muscle pharm)....o q eh do Ufc Fiz um mês de academia e comecei com os suplementos há 1 semana. Aerobcos todos os dias. 30 minutos de esteira ou bicicleta. Ainda sem os suplementos, perdi 2 kg. O problema msm eh a barriguinha....e olha q nem bebo....jah notei um pouco mais d definiçao nos braços, perna e peito....segue abaixo foto....de 15 em 15 dias postarei fotos para acompanharem o progresso. Se algm tiver dicas e conselhos, acito todos....
Saintgraal Postado Agosto 5, 2013 às 17:47 Postado Agosto 5, 2013 às 17:47 sua dieta está com quantas calorias e proteinas por kg?
GeekMaromba Postado Agosto 5, 2013 às 20:40 Postado Agosto 5, 2013 às 20:40 posta com as macros ai pra gente opinar maneiro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora