Ir para conteúdo

4 Refeições + Jejum + Bulking + Procurando Sugestões

Victorr

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, montei uma dieta com base nas minhas necessidades, serei bem direito.

1.85 de altura

90-92 kg

12-14% de bf

calculei a minha TMB e...

Atividade física modera = 2837.29 k

Atividade física intensa = 3047.46 k

A dieta será dividida em 4 refeições, sendo almoço, lanche da tarde, jantar e seia. Segue ela detalhada:

https://excel.office.live.com/x/ExcelView.aspx?FBsrc=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fattachments%2Fdoc_preview.php%3Fmid%3Dmid.1375454173974%253A7a0a877ece15979f27%26id%3D4a7f5efce400b50287f1e576072138a7%26metadata&access_token=100001734084521%3AAQCZcZhLwv0lnDvd&title=DIETA

Vamos as dúvidas... Acham que está tudo dentro dos conformes no que desrespeito a bulking? (quantidade de calorias, carbo, proteinas e gorduras). E qual a opinião de vcs sobre jejum intermitente?

Editado por Victorr
Postado

pode arredondar a dieta pra 3500

jejum intermitente é uma boa

mas com 4 refs , divida elas em

café

almoço

janta

ceia

pronto

Mas eu to querendo ficar em jejum, porq não sinto fome na parte da manhã e também pra ver se tenho os benefícios da perca de gordura. E fazer 4 refeições durante o dia inteiro seria 1 refeição a cada 4 horas. Seria melhor fazer da maneira convencional com 6 refeições. Porém, eu quero fazer jejum.

Postado

Mas eu to querendo ficar em jejum, porq não sinto fome na parte da manhã e também pra ver se tenho os benefícios da perca de gordura. E fazer 4 refeições durante o dia inteiro seria 1 refeição a cada 4 horas. Seria melhor fazer da maneira convencional com 6 refeições. Porém, eu quero fazer jejum.

beneficios da perda de gordura?

me explica isso melhor estando em bulking

Postado

a sim.

porque é impossivel

mas o jejum não oferece nenhuma vantagem diferente da dieta convencional

Eu escolhi ela pelo fato de não ter muito apetite pela parte da manhã. Quer dizer que os resultados no final das contas serão o mesmo. ok?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...