Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remada Alta..


dente

Posts Recomendados

Daee pessoall.. to com uma duvida.. faço treino ABCD

A- Peito - Ombros

B- Costas - Trapézio

C - Perna completa

D - Biceps - Triceps

tava querendo saber se é melhor eu usar a remada alta no treino A (ombros) ou no B (Costas - trapézio)???

Pq sei que ela pega tanto ombro quanto trapézio.. eaiii o que achamm??

Pra aproveitar a carona.. deem uma analisada no meu treino pra ver se ta bomm..

Ahh minha academia é de garagem.. então não tem Leg-Press nem Barra fixa.. a maioria é peso livre mesmo.. dentro do possivel meu treino é esse..

A:

Peito = Supino reto (3x10) - biset supino inclinado + voador (3x10) - Crucifixo declinado com alteres(3x12)

Ombro = Desenvolvimento pela frente (3x10) - Elevação lateral (3x10) - elevação frontal (3x10)

+ Abdominal supra

Obs. não posso fazer desenvolvimento por tras pq tenho bursite!!

B:

Costas: Puxada aberta pela frente (3x10) - biset Puxada triangulo + remada (3x10) - dropset puxada supinada

Trapézio: encolhimento (3x20)

+ Abdominal Obliquo

C:

Pernas: Extensão (3x12) - Flexão (3x12) - Panturrilha no degrau da escada com peso :lol: (3x15) - Agachamento (3x12)

+ Abdominal Infra

D:

Biceps= Rosca direta (3x10) - biset rosca inclinada + rosca concentrada (3x10) - dropset rosca scott

Triceps = Roldana alta com pegada pronada (3x10) - corda (3x10) - Testa (3x10)

+ Abdominal Supra

eaii ta bom o treino?? lembrado que é uma academia de garagem.. é barra, peso livre e só.. fazer o que .. $$$ ta curto!! :lol:

Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como a remada alta envolve os dois grupos musculares, caso treine os dois em dias separados eu não recomendo faze-la.

Abraços e bons treinos.

PS: Treine seu ombro com um numero maior de exercicios, na minha opinião esta pouco...porém, não sei o quão avançado vc é....mas experimente um treino com mais exercicios tipo 2 para cada porção do deltóide!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Treine seu ombro com um numero maior de exercicios, na minha opinião esta pouco...porém, não sei o quão avançado vc é....mas experimente um treino com mais exercicios tipo 2 para cada porção do deltóide!

2 para cada porção do deltóide ?!

Isso é igual a 6 exercícios para ombro,

mais 3 exercícios de peito

e mais o abdominal supra (não sei o que é),

dariam 10 (!) exercícios em um dia. Ok, vamos descartar o abdominal e considerar 9 exercícios.

A meu ver isso é muito. Caso ele fizesse ombro em um dia separado, tipo ABCDE, aí rolaria mandar 6 para deltóide, mas no caso dele, acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a remada alta envolve os dois grupos musculares, caso treine os dois em dias separados eu não recomendo faze-la.

Abraços e bons treinos.

PS: Treine seu ombro com um numero maior de exercicios, na minha opinião esta pouco...porém, não sei o quão avançado vc é....mas experimente um treino com mais exercicios tipo 2 para cada porção do deltóide!

2 para cada porção do deltóide ?!

Isso é igual a 6 exercícios para ombro,

mais 3 exercícios de peito

e mais o abdominal supra (não sei o que é),

dariam 10 (!) exercícios em um dia. Ok, vamos descartar o abdominal e considerar 9 exercícios.

A meu ver isso é muito. Caso ele fizesse ombro em um dia separado, tipo ABCDE, aí rolaria mandar 6 para deltóide, mas no caso dele, acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

6 exercicios para ombro? Holy Shit

nem fodendo, ombros sao musculos pequenos... se estressam facilmente, faça 3 exercicios, 1 para cada porçao do

deltoide + treininho de peito que ja esta de bom tamanho

concordo, ombro é musculo pequeno, para fazer 2 exercícios para esse musculo só se dividir o treino em 3 dias, tipo, deltoide anterior com peito, lateral com perna, postrior com costas, na minha opinião só se for assim, mas claro que cada caso um caso, sem generalizações..

nessa divisão que o dente ta fazendo eu faria assim;

Peito = Supino reto (3x10) - biset supino inclinado + voador (3x10) - Crucifixo declinado com alteres(3x12)

Ombro = Desenvolvimento pela frente (3x10) - Elevação lateral (tiraria esse e colocaria remada alta aberta para atuar mais no deltóides do que no trapézio) (3x10) - elevação frontal (3x10) (ja trabalhou tanto deltoide frontal no treino de peito, tira isso)

+ Abdominal supra

Obs. não posso fazer desenvolvimento por tras pq tenho bursite!!

B:

Costas: Puxada aberta pela frente (3x10) - biset Puxada triangulo + remada (3x10) - dropset puxada supinada

Trapézio: encolhimento (3x20) baixaria um pouco as repetições para trabalhar com carga mais elevada e ter mais ruptura e ja faará apenas um exercício faz pelo menos 4 séries, e faria porção posterior do ombro+ Abdominal Obliquo

C:

Pernas: Extensão (3x12) - Flexão (3x12) - Panturrilha no degrau da escada com peso (3x15) - Agachamento (3x12) mais séries nesse treino de perna, ta muiiiiiiiiiito pobre, musculo grande fio...

+ Abdominal Infra

D:

Biceps= Rosca direta (3x10) - biset rosca inclinada + rosca concentrada (3x10) - dropset rosca scott

olha o tamanho da desproporção, veja bem o tamanho do musculo dorsal em relação ao bíceps e compare a quantidade de exercícios que tem nos 2....cara tira um exercício desse especícfio e coloca uma rosca reversa para atuar nos braquioradiais... e mesmo assim ainda acho muito...eu faria no máximo 3..

Triceps = Roldana alta com pegada pronada (3x10) - corda (3x10) - Testa (3x10) ta sussa..e ante braço não tem não????

MINHAS SUGESTÕES apenas isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...