Postado 7/07/2009 às 20:54 07/7, 2009 Daee pessoall.. to com uma duvida.. faço treino ABCD A- Peito - Ombros B- Costas - Trapézio C - Perna completa D - Biceps - Triceps tava querendo saber se é melhor eu usar a remada alta no treino A (ombros) ou no B (Costas - trapézio)??? Pq sei que ela pega tanto ombro quanto trapézio.. eaiii o que achamm?? Pra aproveitar a carona.. deem uma analisada no meu treino pra ver se ta bomm.. Ahh minha academia é de garagem.. então não tem Leg-Press nem Barra fixa.. a maioria é peso livre mesmo.. dentro do possivel meu treino é esse.. A: Peito = Supino reto (3x10) - biset supino inclinado + voador (3x10) - Crucifixo declinado com alteres(3x12) Ombro = Desenvolvimento pela frente (3x10) - Elevação lateral (3x10) - elevação frontal (3x10) + Abdominal supra Obs. não posso fazer desenvolvimento por tras pq tenho bursite!! B: Costas: Puxada aberta pela frente (3x10) - biset Puxada triangulo + remada (3x10) - dropset puxada supinada Trapézio: encolhimento (3x20) + Abdominal Obliquo C: Pernas: Extensão (3x12) - Flexão (3x12) - Panturrilha no degrau da escada com peso (3x15) - Agachamento (3x12) + Abdominal Infra D: Biceps= Rosca direta (3x10) - biset rosca inclinada + rosca concentrada (3x10) - dropset rosca scott Triceps = Roldana alta com pegada pronada (3x10) - corda (3x10) - Testa (3x10) + Abdominal Supra eaii ta bom o treino?? lembrado que é uma academia de garagem.. é barra, peso livre e só.. fazer o que .. $$$ ta curto!! Valeuu!!
Postado 7/07/2009 às 20:56 07/7, 2009 Remada Alta se for pegada com as mãos juntas, põe no de costas. Se for com pegada aberta, no de ombros! abraços
Postado 7/07/2009 às 21:36 07/7, 2009 Como a remada alta envolve os dois grupos musculares, caso treine os dois em dias separados eu não recomendo faze-la. Abraços e bons treinos. PS: Treine seu ombro com um numero maior de exercicios, na minha opinião esta pouco...porém, não sei o quão avançado vc é....mas experimente um treino com mais exercicios tipo 2 para cada porção do deltóide! Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 7/07/2009 às 22:58 07/7, 2009 PS: Treine seu ombro com um numero maior de exercicios, na minha opinião esta pouco...porém, não sei o quão avançado vc é....mas experimente um treino com mais exercicios tipo 2 para cada porção do deltóide! 2 para cada porção do deltóide ?! Isso é igual a 6 exercícios para ombro, mais 3 exercícios de peito e mais o abdominal supra (não sei o que é), dariam 10 (!) exercícios em um dia. Ok, vamos descartar o abdominal e considerar 9 exercícios. A meu ver isso é muito. Caso ele fizesse ombro em um dia separado, tipo ABCDE, aí rolaria mandar 6 para deltóide, mas no caso dele, acho que não.
Postado 7/07/2009 às 23:34 07/7, 2009 Como a remada alta envolve os dois grupos musculares, caso treine os dois em dias separados eu não recomendo faze-la. Abraços e bons treinos. PS: Treine seu ombro com um numero maior de exercicios, na minha opinião esta pouco...porém, não sei o quão avançado vc é....mas experimente um treino com mais exercicios tipo 2 para cada porção do deltóide! 2 para cada porção do deltóide ?! Isso é igual a 6 exercícios para ombro, mais 3 exercícios de peito e mais o abdominal supra (não sei o que é), dariam 10 (!) exercícios em um dia. Ok, vamos descartar o abdominal e considerar 9 exercícios. A meu ver isso é muito. Caso ele fizesse ombro em um dia separado, tipo ABCDE, aí rolaria mandar 6 para deltóide, mas no caso dele, acho que não. Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 7/07/2009 às 23:53 07/7, 2009 Po cara, acho 6 pra ombro mta coisa. além de que você ta malhando peito junto, que ja pega bastante.. Mas tudo depende também de você. Eu não faria. Mas o que não é bom pra mim pode ser bom pra você.. é muito relativo.
Postado 8/07/2009 às 01:15 07/8, 2009 hahaha 6 exercicios para ombro? Holy Shit nem fodendo, ombros sao musculos pequenos... se estressam facilmente, faça 3 exercicios, 1 para cada porçao do deltoide + treininho de peito que ja esta de bom tamanho
Postado 8/07/2009 às 01:28 07/8, 2009 Remada Alta se for pegada com as mãos juntas, põe no de costas. Se for com pegada aberta, no de ombros! abraços Aqui tá tua resposta, sobre remada. E negócio de 6 exercícios para ombro, nem dá para comentar. Deve ter confundido na hora de escrever, "acho". abç Se for para escrever coisas vagas, que não acrescenta nada... fica quieto.
Postado 8/07/2009 às 01:49 07/8, 2009 arnold fazia 9 exercicios para o deltoide, mais ngm aqui eh ele neh, eu faço 4. Arnold demonstrando sua força.!!!!
Postado 8/07/2009 às 01:52 07/8, 2009 hahaha 6 exercicios para ombro? Holy Shit nem fodendo, ombros sao musculos pequenos... se estressam facilmente, faça 3 exercicios, 1 para cada porçao do deltoide + treininho de peito que ja esta de bom tamanho concordo, ombro é musculo pequeno, para fazer 2 exercícios para esse musculo só se dividir o treino em 3 dias, tipo, deltoide anterior com peito, lateral com perna, postrior com costas, na minha opinião só se for assim, mas claro que cada caso um caso, sem generalizações.. nessa divisão que o dente ta fazendo eu faria assim; Peito = Supino reto (3x10) - biset supino inclinado + voador (3x10) - Crucifixo declinado com alteres(3x12) Ombro = Desenvolvimento pela frente (3x10) - Elevação lateral (tiraria esse e colocaria remada alta aberta para atuar mais no deltóides do que no trapézio) (3x10) - elevação frontal (3x10) (ja trabalhou tanto deltoide frontal no treino de peito, tira isso) + Abdominal supra Obs. não posso fazer desenvolvimento por tras pq tenho bursite!! B: Costas: Puxada aberta pela frente (3x10) - biset Puxada triangulo + remada (3x10) - dropset puxada supinada Trapézio: encolhimento (3x20) baixaria um pouco as repetições para trabalhar com carga mais elevada e ter mais ruptura e ja faará apenas um exercício faz pelo menos 4 séries, e faria porção posterior do ombro+ Abdominal Obliquo C: Pernas: Extensão (3x12) - Flexão (3x12) - Panturrilha no degrau da escada com peso (3x15) - Agachamento (3x12) mais séries nesse treino de perna, ta muiiiiiiiiiito pobre, musculo grande fio... + Abdominal Infra D: Biceps= Rosca direta (3x10) - biset rosca inclinada + rosca concentrada (3x10) - dropset rosca scott olha o tamanho da desproporção, veja bem o tamanho do musculo dorsal em relação ao bíceps e compare a quantidade de exercícios que tem nos 2....cara tira um exercício desse especícfio e coloca uma rosca reversa para atuar nos braquioradiais... e mesmo assim ainda acho muito...eu faria no máximo 3.. Triceps = Roldana alta com pegada pronada (3x10) - corda (3x10) - Testa (3x10) ta sussa..e ante braço não tem não???? MINHAS SUGESTÕES apenas isso.. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 12/08/2012 às 11:39 08/12, 2012 cara para antebraço manda rosca inversa "Obsessed is a word the lazy use to describe dedicated" -ZYZZ
Crie uma conta ou entre para comentar