Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4ª Semana De Durateston E Ainda Não Bateu

Posts Recomendados

Postado

precisa ver se é original agora

Sim vou checar com o lab se é original, se for qual protocolo me indicaria....?

1-5 600mg?

Estou querendo acabar as 8 semanas de dura, pois como relatei mais acima ela bateu, de leve mas bateu.

Só que os resultados estão sendo muitoooo pequenos, por isso irei emendar com outra testo por mais algumas semanas....

Postado (editado)

entendi

se esse c6 for autentico

1-5 600mg tudo em um unico shot

ai vai bater legal!

Humm meus olhos brilharam em ler "tudo em um único shot", pois tenho problemas com enflamação em quase toda aplicação.

Mas não faria nenhuma diferença de mandar em 1 shot ou 2 por semana?

Malz pela pergunta idiota, mas isso realmente não sei...

Editado por Din0
Postado

Humm meus olhos brilharam em ler "tudo em um único shot", pois tenho problemas com enflamação em quase toda aplicação.

Mas não faria nenhuma diferença de mandar em 1 shot ou 2 por semana?

Malz pela pergunta idiota, mas isso realmente não sei...

não

a MV do enan é 7 dias

Postado (editado)

não

a MV do enan é 7 dias

Não é 5 dias saint?

Não acha melhor dividir em 2 aplicações, para manter níveis mais estáveis e evitar uma possível aromatização maior?

Editado por Aliago
Postado

Não é 5 dias saint?

Não acha melhor dividir em 2 aplicações, para manter níveis mais estáveis e evitar uma possível aromatização maior?

acho que não tem nada a ver

a testo vai acabar acumulando de qualquer jeito.

a MV ativa poder ser 5, mas o enan fica 21 dias no plasma ou até mais.

o stano é 24hrs de MV ativa, mas fica 10 dias no plasma

Postado

acho que não tem nada a ver

a testo vai acabar acumulando de qualquer jeito.

a MV ativa poder ser 5, mas o enan fica 21 dias no plasma ou até mais.

o stano é 24hrs de MV ativa, mas fica 10 dias no plasma

Hum.. então se pensar desta forma daria pra usar stano, masteron, trembolona, aplicando por exemplo, 2 vezes por semana?

Postado

Hum.. então se pensar desta forma daria pra usar stano, masteron, trembolona, aplicando por exemplo, 2 vezes por semana?

acho que ai não seria interessante

fazer isso somente com testosterona, enan, dura e cipio

só essas 3

as outras é legal respeitar a MV

Postado

Eu tenho preferencia em mandar shot de dura no começo em um unico dia. por que ?

1- dura tem um ester de 100mg cuja MV eh 7 dias, entao faria isso como se fosse um "preload"

2- os esteres de MV curta tem uma media de 3~4 dias de MV, aplicando domingo, eles durarao durante a semana, onde eh mais facil pra mim fazer a dieta 100%.

3- no fim do ciclo eu mudaria pra 3 shots na semana pra tentar forçar os esteres de MV curta a fazer mais efeito e assim quebrar uma possivel homeostase

Mais alguem partilha dessa ideia ?

Postado (editado)

Boa tarde, faço musculação há alguns anos, meu metabolismo é acelerado, faço acompanhamentos com nutricionista e endocrinologista. Gostaria de tomar durateston, sei que não é recomendado para mulheres, mas se for ver isso, nenhum é. Tomo Hiper, BCAA, creatina e malto, pois, com tudo isso, não consigo ganhar uma massa considerável. Queria tomar 1-8 semanas, sendo 1 aplicação por semana porque não queria ter muitos efeitos colaterais, já que pra mulheres, é dobrado. Se alguém , puder me ajudar no ciclo, quantidade, melhor tempo de uso e TPC fico muito grata, desde já.

Peso: 44

Altura: 1,55

P.S.: viram como sou magrinha, é triste ter que me acabar pegando peso e não ver resultado.

Editado por Gell
Postado

Eu moro em Suzano - São paulo, e sou feliz pra caralho! Tem uma empresa aqui que se chama aventis.

Ela é a única do Brasil que faz "trembolona".

Obs: Aqui é o lugar mais fácil que te de comprar droga e ainda mais não falsificada...

Postado

Eu moro em Suzano - São paulo, e sou feliz pra caralho! Tem uma empresa aqui que se chama aventis.

Ela é a única do Brasil que faz "trembolona".

Obs: Aqui é o lugar mais fácil que te de comprar droga e ainda mais não falsificada...

Desconheço a marca e a fabrica... Isso é sério ou zueira? Já usou? Alguém mais conhece? Recomenda?

Postado

Boa tarde, faço musculação há alguns anos, meu metabolismo é acelerado, faço acompanhamentos com nutricionista e endocrinologista. Gostaria de tomar durateston, sei que não é recomendado para mulheres, mas se for ver isso, nenhum é. Tomo Hiper, BCAA, creatina e malto, pois, com tudo isso, não consigo ganhar uma massa considerável. Queria tomar 1-8 semanas, sendo 1 aplicação por semana porque não queria ter muitos efeitos colaterais, já que pra mulheres, é dobrado. Se alguém , puder me ajudar no ciclo, quantidade, melhor tempo de uso e TPC fico muito grata, desde já.

Peso: 44

Altura: 1,55

P.S.: viram como sou magrinha, é triste ter que me acabar pegando peso e não ver resultado.

Cria um tópico com suas duvidas que fica mais fácil do pessoal ajudar.. ;)

De cara, lhe adianto que não deve tomar durateston, se quiser mesmo partir para esse lado existem muitas outras drogas por ai, pesquise melhor pra não fazer besteira.

Postado (editado)

vc conferiu no site da drag.??

tem que aparecer como autentico..

se tentar uma segunda vez já vai dizer que o produto já foi verificado e pode ser falso..

Editado por jonas rocha
Postado

Desconheço a marca e a fabrica... Isso é sério ou zueira? Já usou? Alguém mais conhece? Recomenda?

Não, nunca usei... E não, não é zoeira.

Aqui em Suzano é o lugar aonde é mais fácil encontrar essas drogas...

Conheço sim, e sim recomendo: pesquise sobre trembolona.

Postado

Não, nunca usei... E não, não é zoeira.

Aqui em Suzano é o lugar aonde é mais fácil encontrar essas drogas...

Conheço sim, e sim recomendo: pesquise sobre trembolona.

Tem nome esse lab/fabrica? Dei uma procurada genérica por trembolona + suzano no pai dos burros e nada...

Postado (editado)

to usando o ciclo 6 atualmente, é bom cara...

manda 600 mg (2 ml) por semana, que já vai bater bem..

Cara, realmente espero ter bons resultados com ele....

Quanto a dor pós aplicação é parecida com a da dura ou mais de boa?

vc conferiu no site da drag.??

tem que aparecer como autentico..

se tentar uma segunda vez já vai dizer que o produto já foi verificado e pode ser falso..

Ainda não vi porque não fui pegar ainda....mas até sábado estou com ele já e verifico no site...

Estou meio que sem pressa agora pra pegar esse C6 porque a dura começou a bater, de leve mas começou....

Espinhas nas costas e nos glúteos estão chegando....(nasceu até uma fdp no cotovelo...)

Então estou querendo acabar essas 8 semanas de dura pra começar o C6....

Cara as duras da lander são mais baratas, mas parando pra pensar é tão subdosada que acabada saindo mais caro.....

Editado por Din0
Postado (editado)

o meu não doi nada.

super de boa..

eu usei dura lander

meu parça usou lander e schering e disse que dá quase na mesma (libido, ganho de peso.)

termina a dura faz TPC e manda o c6 só depois mesmo..

e já vai tentando conseguir mais um c6 pra fazer 10 semanas..

na verdade nunca dá certinho as 10 aplicações de 2 ml, sempre falta um pouco.

vai ser melhor

Editado por jonas rocha
Postado

Tava pensando em emendar direto com só + 5 semanas de C6-600mg

Até porque o tempo do começo da TPC até a recuperação do eixo seria lá pro fim do ano no mínimo....seria uma data que estaria viajando....

Não sei se ficaria viável, mas vamos ver....

Essas 5 semanas finais c o C6 seria mais para dar um boom na homeostase...

Postado

mais aí vc vai ficar sem a tpc da dura e vai ficar ON com testo por muito tempo.

a recuperação quando parar com as testos vai ser mais complicada.

Postado

mais aí vc vai ficar sem a tpc da dura e vai ficar ON com testo por muito tempo.

a recuperação quando parar com as testos vai ser mais complicada.

hummmm.....entendi cara....realmente faz muito sentido...

pesquisarei sobre....

Grato

• 2 semanas depois...
Postado

Galera....caso alguém queira saber a quantas anda meu 'progresso'

Bateu como havia falado anteriormente, e os colaterais chegaram, entre eles sensibilidade e atrofia testicular...

Humor não notei muito pois já tenho um humor montanha russa, espinhas nas costas também.....

Não me pesei pra caso tenha tido um ganho muito pequeno não desanime na dieta, treino e etc....

Vou me pesar só no fim....que é a exatos 5 dias...

Ai irei começar com o Ciclo 6

Espero que esse sim dê um boom....

Mas vo dizer.....o shape ta mudando...ombreira começou a sair......coisa que era muito fraco...

Caso alguém fique interessado posto fotos no fim de semana....

Abraço

Postado

Opa acompanhando... Posta fotinhas sim, se tiver de antes e depois pra comparação ai show de bola :D

Vlw man, tenho fotos de antes, durante e agora do finalzinho vou tirar semana que vem.....

Sábado ou domingo postarei então....

xD

Postado

Galera....caso alguém queira saber a quantas anda meu 'progresso'

Bateu como havia falado anteriormente, e os colaterais chegaram, entre eles sensibilidade e atrofia testicular...

Humor não notei muito pois já tenho um humor montanha russa, espinhas nas costas também.....

Não me pesei pra caso tenha tido um ganho muito pequeno não desanime na dieta, treino e etc....

Vou me pesar só no fim....que é a exatos 5 dias...

Ai irei começar com o Ciclo 6

Espero que esse sim dê um boom....

Mas vo dizer.....o shape ta mudando...ombreira começou a sair......coisa que era muito fraco...

Caso alguém fique interessado posto fotos no fim de semana....

Abraço

de olho nessa sensibilidade ae

tem IA na manga?

Postado

Bom dia galera, estou na quarta semana do meu ciclo de dura com diana, sendo que a diana acabou ontem e não BATEU

Diana acabou e não bateu... então vai fazer alguns exames "testo livre, testo normal" (...)

(...) n bate mesmo pq eh ruim.

O que significa "não bater"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...