Dante.94 Postado Agosto 1, 2013 às 17:20 Postado Agosto 1, 2013 às 17:20 (editado) Quem ai já toca, tocou, pretende aprender a tocar o instrumento ou só aprecia mesmo, postem ai os heróis de vcs hahaha vou deixar aqui um vídeo de um dos mestres do fusion Shawn Lane, o cara era um monstro pqp... http://www.youtube.com/watch?v=tbPTeFta4lw Editado Agosto 4, 2013 às 17:50 por Dante.94
Gui312 Postado Agosto 1, 2013 às 17:32 Postado Agosto 1, 2013 às 17:32 Odeio esse estilo de música que você postou Meus guitar heroes são John Mayer, Eric Clapton e Hendrix
pança loka Postado Agosto 1, 2013 às 17:40 Postado Agosto 1, 2013 às 17:40 Odeio esse estilo de música que você postou Meus guitar heroes são John Mayer, Eric Clapton e Hendrix 2 na hora q esses putos chegarem a esse nivel aki
Dante.94 Postado Agosto 1, 2013 às 17:53 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 17:53 Porra Zakk Wylde é brutal , me lembro que esse foi o primeira música que eu tirei dele, mt foda E gui312 desses mesmo eu só curto Hendrix e Clapton, impossível não curtir eles hauahua Mayer nunca ouvi direito, não posso falar mal nem bem dele uahuahuah
miguelnramos Postado Agosto 1, 2013 às 18:13 Postado Agosto 1, 2013 às 18:13 É cair na mesmice falar dos guitarristas do passado, então prefiro me ater aos mais novos, que não são muitos. Synyster Gates, Zacky Vengeance e mais pro lado eclético citaria o John Mayer também.
Gui312 Postado Agosto 1, 2013 às 19:04 Postado Agosto 1, 2013 às 19:04 Porra Zakk Wylde é brutal , me lembro que esse foi o primeira música que eu tirei dele, mt foda E gui312 desses mesmo eu só curto Hendrix e Clapton, impossível não curtir eles hauahua Mayer nunca ouvi direito, não posso falar mal nem bem dele uahuahuah John Mayer tem muitos estilos, começando por músicas acústicas, passando por pop, blues e agora ta mais num folk/country Gosto de todos os estilos, mas o pop dele é muito bom e o blues é sensacional, se você curte Hendrix e Clapton também vai gostar dessa fase dele com certeza, pode ouvir sem medo
F4b1nh0 Postado Agosto 1, 2013 às 19:14 Postado Agosto 1, 2013 às 19:14 Eu curto de maiss o Steve Vai
I Am The Walrus Postado Agosto 1, 2013 às 20:04 Postado Agosto 1, 2013 às 20:04 (editado) Mayer nunca ouvi direito, não posso falar mal nem bem dele uahuahuah Editado Agosto 1, 2013 às 20:08 por I Am The Walrus Gui312 reagiu a isso 1
Dante.94 Postado Agosto 2, 2013 às 00:04 Autor Postado Agosto 2, 2013 às 00:04 Po cara sonzera John Mayer, curti, vo baixar uns discos dele aqui até pra ouvir dps
Visitante usuario_deletado17237 Postado Agosto 2, 2013 às 18:28 Postado Agosto 2, 2013 às 18:28 Dimebag Darrel foi o melhor de todos! Também gosto de tocar um blues, algo como Stevie Ray Vaughan. Brian May do Queen é bom também.
Dante.94 Postado Agosto 3, 2013 às 01:53 Autor Postado Agosto 3, 2013 às 01:53 (editado) Dimebag é mt bom, uma coisa que eu descobri dele nova, é que antes de morrer, ele gravava uns solos atoa pra encaixar em alguma música se combinasse, e teve um, que depois que ele morreu PanterA ofereceu ao Nickelback esqueci porque , mas é muito foda se liga http://www.youtube.com/watch?v=9U6kpj-k8BE OBS: na música é o Dimebag tocando, é a gravação que ele fez, e nos shows quando eles tocam essa música, ninguém toca o solo, só botam o back track do dimebag auhuahuahua Editado Agosto 3, 2013 às 01:54 por Dante.94
Visitante usuario_deletado17237 Postado Agosto 4, 2013 às 16:58 Postado Agosto 4, 2013 às 16:58 Dimebag é mt bom, uma coisa que eu descobri dele nova, é que antes de morrer, ele gravava uns solos atoa pra encaixar em alguma música se combinasse, e teve um, que depois que ele morreu PanterA ofereceu ao Nickelback esqueci porque , mas é muito foda se liga http://www.youtube.com/watch?v=9U6kpj-k8BE OBS: na música é o Dimebag tocando, é a gravação que ele fez, e nos shows quando eles tocam essa música, ninguém toca o solo, só botam o back track do dimebag auhuahuahua Que legal, cara. Não sabia disso. Tem também umas músicas dele em que ele gravava tudo: guitarra, bateria, vocal, era tudo ele. Vou dar uma olhada pela internet, tu já deve conhecer, mas se eu achar eu posto aqui.
ManoelX Postado Agosto 4, 2013 às 17:02 Postado Agosto 4, 2013 às 17:02 Estou decepcionado por ninguém falar do Jimmy Page http://www.youtube.com/watch?v=ih2F3hL3kSM vejam esse solo 2:36 em diante, pra quem nao quiser ouvir a musica toda... nekrolog reagiu a isso 1
nekrolog Postado Agosto 4, 2013 às 17:39 Postado Agosto 4, 2013 às 17:39 (editado) S-L-A-S-H ! Slash? Slash não anda na mesma rua que Page, Clapton, Gilmour, BB King, SRV, Hendrix. G. Moore, R. Blackmore Estou decepcionado por ninguém falar do Jimmy Page http://www.youtube.com/watch?v=ih2F3hL3kSM vejam esse solo 2:36 em diante, pra quem nao quiser ouvir a musica toda... Pode crer, cara. Mestre Page. Gilmour http://www.youtube.com/watch?v=bDC3ade3JxU Editado Agosto 4, 2013 às 17:41 por nekrolog
Jackson Dexter Postado Agosto 4, 2013 às 17:47 Postado Agosto 4, 2013 às 17:47 Quem ai já toca, tocou ou pretende aprender a tocar o instrumento, postem ai os heróis de vcs hahaha Eu curto Slash, qual o problema?...
Dante.94 Postado Agosto 4, 2013 às 17:50 Autor Postado Agosto 4, 2013 às 17:50 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=FwWU60L6mDo Solos do John Petrucci são impossíveis de serem descritos com palavras.... Eu curto Slash, qual o problema?... wut? Editado Agosto 4, 2013 às 19:53 por Dante.94
nekrolog Postado Agosto 4, 2013 às 17:55 Postado Agosto 4, 2013 às 17:55 Eu curto Slash, qual o problema?... Nenhum problema. Apenas quis dizer que em questão de técnica ele passa longe dos demais. Talvez tenha me expressado mal.
I Am The Walrus Postado Agosto 4, 2013 às 21:52 Postado Agosto 4, 2013 às 21:52 Nenhum problema. Apenas quis dizer que em questão de técnica ele passa longe dos demais. Talvez tenha me expressado mal. Bullshit. Jimmy Page não tem técnica nenhuma, é muito comum ver ele errando feio nos Shows, em questão de técnica, Slash dá de 10/0 no Page. Hendrix não tem técnica , Gilmour não tem técnica, Barret não tem Técnica, BB King não tem técnica, Page não tem Técnica ... Mas pra compensar, todos eles tem um puta Feeling, uma Criatividade do caralho, Presença de palco absurda, e muito estilo , por isso são os melhores da história. Técnica não faz guitarrista de verdade. Desculpe se eu soei grosseiro, só to trocando uma ideia de boa ' Abraços
Shemp Postado Agosto 4, 2013 às 21:59 Postado Agosto 4, 2013 às 21:59 cara toca bem mesmo mas prefiro algo no estilo pink floyd com o syd barrett
Jackson Dexter Postado Agosto 4, 2013 às 22:00 Postado Agosto 4, 2013 às 22:00 Nenhum problema. Apenas quis dizer que em questão de técnica ele passa longe dos demais. Talvez tenha me expressado mal. Ahn, entendi o q vc quis dizer huehe (talvez tbm tenha me expressado mal[n quis ofender ou algo assim]) na vdd eu nao entendo mto sobre essas coisas, mas eu curto ele mais pelo Guns...
Dante.94 Postado Agosto 4, 2013 às 22:13 Autor Postado Agosto 4, 2013 às 22:13 Bullshit. Jimmy Page não tem técnica nenhuma, é muito comum ver ele errando feio nos Shows, em questão de técnica, Slash dá de 10/0 no Page. Hendrix não tem técnica , Gilmour não tem técnica, Barret não tem Técnica, BB King não tem técnica, Page não tem Técnica ... Mas pra compensar, todos eles tem um puta Feeling, uma Criatividade do caralho, Presença de palco absurda, e muito estilo , por isso são os melhores da história. Técnica não faz guitarrista de verdade. Desculpe se eu soei grosseiro, só to trocando uma ideia de boa ' Abraços Melhores da história? '-' Comparar o nível de musicalidade de guitarristas não faz sentido, pra mim não tem "melhor" guitarrista, dentre estes guitarristas todos têm influencias de todos os lados, pensam de formas diferentes, compõem de forma diferente, logo não tem o "que" comparar, cada um tem seu gosto, e cada um recebe a mensagem que o músico passa de uma maneira, alguns sentem alguma coisa com aquele músico lá, outros o acham ruim seila, a questão é que discutir certas coisas em música, como " tal banda é melhor que aquela" ou " tal guitarrista é muito melhor que aquele" é inútil auhauhauha nekrolog reagiu a isso 1
John Man Postado Agosto 4, 2013 às 22:21 Postado Agosto 4, 2013 às 22:21 (editado) eu curto pra caralho a técnica do wylde, fazendo as bends e tal, toca muito mas n posso deixar de falar do kirk hammet, só sou suspeito para falar do guitarrista da minha banda predileta, hehe sobre o slash.. só uma palavra over rated já escutei muito petrucci, satriani, malmsteen, eric clapton, bb king e toda a turma da guitarra mas ultimamente venho me interessando (e tocando) mais por violão, principalmente o clássico entao fica ai o video de um monstro, paco de lucia http://www.youtube.com/watch?v=0o8vszqVL2U a tecnica do violao flamenco eh absurdamente dificil Bullshit. Jimmy Page não tem técnica nenhuma, é muito comum ver ele errando feio nos Shows, em questão de técnica, Slash dá de 10/0 no Page. Hendrix não tem técnica , Gilmour não tem técnica, Barret não tem Técnica, BB King não tem técnica, Page não tem Técnica ... Mas pra compensar, todos eles tem um puta Feeling, uma Criatividade do caralho, Presença de palco absurda, e muito estilo , por isso são os melhores da história. Técnica não faz guitarrista de verdade. Desculpe se eu soei grosseiro, só to trocando uma ideia de boa ' Abraço Editado Agosto 4, 2013 às 22:36 por John Man
Visitante usuario_deletado17237 Postado Agosto 4, 2013 às 22:36 Postado Agosto 4, 2013 às 22:36 Esse papo de ser bom ou não é um dos assuntos em que é impossível se chegar a um consenso. Por isso eu sou defendedor da ideia de que músico bom é o que tem a capacidade de criar algo que eu goste muito. nekrolog reagiu a isso 1
nekrolog Postado Agosto 4, 2013 às 22:39 Postado Agosto 4, 2013 às 22:39 (editado) Bullshit. Jimmy Page não tem técnica nenhuma, é muito comum ver ele errando feio nos Shows, em questão de técnica, Slash dá de 10/0 no Page. Hendrix não tem técnica , Gilmour não tem técnica, Barret não tem Técnica, BB King não tem técnica, Page não tem Técnica ... Mas pra compensar, todos eles tem um puta Feeling, uma Criatividade do caralho, Presença de palco absurda, e muito estilo , por isso são os melhores da história. Técnica não faz guitarrista de verdade. Desculpe se eu soei grosseiro, só to trocando uma ideia de boa ' Abraços Não, técnica não faz um gutarrista de "verdade" ou uma banda de "verdade", até porque não existe verdade quando estamos tratando de gostos pessoais, de preferências. Não estou discutindo gosto e concordo contigo a respeito do feeling, mas discordo ao falar que eles não são técnicos. Técnica não é somente dominar tappings, two hands e o caralho a quatro Voltando ao tópico.... https://www.youtube.com/watch?v=OEJh2FFUUoU Editado Agosto 4, 2013 às 22:44 por nekrolog
ManoelX Postado Agosto 4, 2013 às 22:41 Postado Agosto 4, 2013 às 22:41 Bullshit. Jimmy Page não tem técnica nenhuma, é muito comum ver ele errando feio nos Shows, em questão de técnica, Slash dá de 10/0 no Page. Hendrix não tem técnica , Gilmour não tem técnica, Barret não tem Técnica, BB King não tem técnica, Page não tem Técnica ... kkk eu não concordo...
nekrolog Postado Agosto 4, 2013 às 22:42 Postado Agosto 4, 2013 às 22:42 já escutei muito petrucci, satriani, malmsteen, eric clapton, bb king e toda a turma da guitarra mas ultimamente venho me interessando (e tocando) mais por violão, principalmente o clássico entao fica ai o video de um monstro, paco de lucia http://www.youtube.com/watch?v=0o8vszqVL2U a tecnica do violao flamenco eh absurdamente dificil Flamenco é foda mesmo. Cara, no violão o Brasil tem alguns gênios como esse aqui DIlermando Reis http://www.youtube.com/watch?v=KNbdanjB4d8
Dante.94 Postado Agosto 4, 2013 às 22:46 Autor Postado Agosto 4, 2013 às 22:46 (editado) eu curto pra caralho a técnica do wylde, fazendo as bends e tal, toca muito mas n posso deixar de falar do kirk hammet, só sou suspeito para falar do guitarrista da minha banda predileta, hehe sobre o slash.. só uma palavra over rated já escutei muito petrucci, satriani, malmsteen, eric clapton, bb king e toda a turma da guitarra mas ultimamente venho me interessando (e tocando) mais por violão, principalmente o clássico entao fica ai o video de um monstro, paco de lucia http://www.youtube.com/watch?v=0o8vszqVL2U a tecnica do violao flamenco eh absurdamente dificil Po eu tava querendo aprender flamenco mas porra tem que deixar unha crescer, nem rola pra mim pq eu rouo ela uhauhauhauha E namoral Abismo de Rosas é lindo Editado Agosto 4, 2013 às 22:47 por Dante.94
John Man Postado Agosto 4, 2013 às 22:46 Postado Agosto 4, 2013 às 22:46 (editado) Flamenco é foda mesmo. Cara, no violão o Brasil tem alguns gênios como esse aqui DIlermando Reis http://www.youtube.com/watch?v=KNbdanjB4d8 muito bom o brasil tem grandes nomes, na bossa nova então nem se fala outro que gosto muito é o yamandu costa, o cara destroi Po eu tava querendo aprender flamenco mas porra tem que deixar unha crescer, nem rola pra mim pq eu rouo ela uhauhauhauha E namoral Abismo de Rosas é linda música ahuahuhuha cara, uma epoca eu deixei crescer, de fato ajuda MUITO mas da pra tocar com ela baixinha sim, até pq unha grande é incomodo pra krl Editado Agosto 4, 2013 às 22:47 por John Man
ManoelX Postado Agosto 4, 2013 às 22:47 Postado Agosto 4, 2013 às 22:47 imagina compor um negócio desses... muito bom
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora