Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro Bom?


hau

Posts Recomendados

na tentativa de criar um hipercalórico caseiro bom com bastante proteina e vitaminas elaborei isso: whey + sustagen. ficou bem rico em proteinas e vitaminas como eu queria, porem acho que faltou um pouco de carbos para melhor absorção da proteina o que voces acham, sera que é valido colocar mais umas 20g de malto em cada dose??

produto quantidade calorias proteinas carboidratos gorduras
Whey (growth) 1000g 4000kcal 766g 100g 66g
Sustagen 2000g 7700kcal 490g 1250g 100g
total mistura 3000g 11700kcal 1256g 1350g 166g
dose 150g 585kcal 62g 67g 8,3g
dose com leite integral(450ml): 839kcal 75,5g 87g 21,8g
EDIT: se fizer os calculos exatos tem alguns erros pois tirei algumas virgulas nas contas e acabou nao dando muito certo, mas os valores tao proximos (só percebi isso depois que terminei tudo, fiquei com preguiça de calcular de novo hehe)
Editado por hau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho, nao tinha pesquisado antes o preço do sustagen auehauehuaheauhe 2kg da 150 pila nossa, nunca pensei que fosse tao caro... besteira minha entao, mas aveia nao tem a mesma quantidade de vitaminas e minerais ne...


pra que 62g de proteina velho? seu corpo n absorve u.u taca uns 2kg ou mais de farinha de aveia

nao sei nao cara, vi varios estudos ja que o corpo absorve sim grandes quantidades de proteina de uma vez só (nao estou fazendo uma afirmação dizendo que é a verdade absoluta, apenas basiado no que ja li...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Não existe limite de absorção de proteínas.

Quanto à questão das vitaminas, o intuito do hipercalórico é fornecer calorias, carboidratos e proteínas, podendo ter ou não quantidades altas de gorduras, depende da dieta.

Vitaminas e minerais você obtém das frutas, verduras e legumes. A aveia no seu hipercalórico caseiro é rica em complexo B e fibras. Amendoim tem vitamina E. Se preocupe com isso não.

Se quiser tomar um multivitamínico, tudo bem, mas procure adquirir um do tipo Opti-men, Adam, Orange Triad ou similares, esqueça o Centrum ou qualquer outro nacional. Já parou para pensar? Uma dosagem de um multi desses te dá vitaminas B, por exemplo, em mais de 1.000%. Fique só na aveia, granola, castanhas e whey no seu hipercalórico mesmo, sai mais barato que comprar sustagem para obter vitaminas, com certeza, hehehe!

Por que diabos você achou que deu pouco carbo aí no hipercalórico? Melhora a absorção das proteínas? Como é isso hein?

Editado por caaete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que falta? Melhor do que jogar malto, joga AVEIA.

Carboidrato fibroso e de baixo IG.

Prefira aveia em flocos finos.

...

Se cogitar jogar açúcar, prefira o mascavo, pois pelo menos não é uma caloria vazia como o refinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...