Ir para conteúdo

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Dieta

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, dia 30/07/2013 comecei minha dieta e o lipo 6 black UC.

Primeiramente vou passar a dieta e avaliem se ela está boa para 1 mês.

Estou comendo de 4h em 4h, por que o lipo 6, me tirou MUITO, mas MUITO mesmo o apetite, por isso substituiu a refeiçao das 10h30 (pao integral com sardinha por 20g de albumina, por que se eu fosse comer sardinha todo dia esse horário ia enjooar)

06:30 Café/Desjejum Ptn (A) Ptn (V) Carb 3 Ovos Mexido 18 1,8 200ml Leite Desnatado 6,2 9,4 80g Queijo Minas 13 4,8

10:30 Lanche Manhã Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat 20g Albumina 18 0 0 200ml Leite Desnatado 6,2 9,4 0

Eu substitui um pao integral + sardinha por essa refeição. Pode ser? Não sinto fome e quase vomito de comer.

13:45 Almoço Ptn (A) Ptn (V) Carb 200g Peito Frango Ass 60 0 1 Multivitaminas Opti-men 1 Tribulus Terrestr

O que posso adicionar com frango/carne/peixe? Que não seja muito pesado. Eu alterno os dias. Seg e quinta eu como frango. Terça e Sexta eu como carne. Na quarta eu como 300g de peixe.

17:00 Lanche Tarde/Pré Trein Ptn (A) Ptn (V) Carb 50g Pão Integral 8,3 14 50g Atum/Sardinha 11 0 150g Batata doce 1 27,6

Ta bom de pré treino?

18:30 Treino Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat 1,5L Agua

20:00 Pós Ptn (A) Ptn (V) Carb Fat 30g Whey Protein 26 3 1,3 15g Malto 14,4 1 Tribulus Terrestr

21:00 Meal 00 Ptn (A) Ptn (V) Carb 3 Ovos 18 1,8 20g Albumina 18 0

Única coisa que eu NÃO enjoo é ovo. Poderia comer 1 duzia por dia tranquilo, mas haja $$$ também.

Total:

203g proteina

87g carboidratos

35g gordura (+- isso)

Colaterais até o dia 31/07/13:

1 - Enjoo forte depois da 2 capsula. Diminui para 1 capsula ao dia na 1 semana.

1º dia:

Comprei o lipo 6 as 11h de ontem , e louco para experimentar, tomei um as 11h30. La por 12h senti meu coração acelerar, e tive um calor acima do normal. Comi meu frango meio sem apetite, mas engoli as 200g. Por 13h mais ou menos comecei a sentir um LEVE enjoo, e na parte da tarde quase vomitei para comer o pao com atum.Tomei a 2 capsula as 17h junto com a refeição Fui pra academia, e pedi um treino de hipertrofia mais pesado, no levantamento frontal + lateral, passei MUITO mal devido ao enjoo. Tive um tontura bem leve. Não consegui terminar o treino se não ia gorfar na academia e acabei não fazendo perna.

Passei a noite em claro devido ao FORTE enjoo continuo e fiquei totalmente sem sono. Talvez ter tomado 2 capsulas tenha sido exagero para o primeiro dia.

2º Dia (atual)

Como estou de férias da facul ainda, acordei as 9h e tomei a albumina. Decidi tomar 1 cápsula no resto da semana para acostumar. Almocei la por 13h30 , e logo após isso tomei o lipo6, preferi comer o frango com vontade.

Estou com um pouco de enjoo, mas não muito. Estou tomando muita água para ver se diminui.

Amanhã passo as medidas e posto fotos. A avaliação está marcada para amanhã.

Postado

Fala brother, tudo bom?

Primeiramente estou acompanhando seu relato. Uma dica, coloca Aerobico em Jejum na tua rotina, como você está de férias, aproveita pra fazer isso se tiver como, ajuda bastante na redução de gorduras, desde que feito da maneira correta, pesquise no fórum, ou tem um video do aless no youtube que explica muito bem.

Posta seu treino aí pra poder ver também como está e dar um "parecer" mais fundamentado.

Postado

OI eu sou nova aqui TEM MUITA GENTE FALANDO QUE LIPO 6 FUNCIONA, UMA AMIGA MINHA TOMOU A UNS 2 ANOS ATRAS E ELA PERDEU MUITO,eu queria saber um lugar,site, seguro para comprar o lipo 6 black concentrado,que chegasse rápido e não um absurdo de caro que eu ja via na net,queria algo pra ajudar no processo de emagrecimento,faz uns 8 meses que estou na academia e fazendo dieta consume em media 1200 calorias por dia bem equilibrados.Porém eu não tenho muito pique pra malhar,e parece que a perca de peso parou.

Tenho 1,60 e pesando 75 kg,ja perdi 11kg,antes com 86.

Queria umas dicas pra queimar a gordura gente,termais pique e mais força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...